Fanfics Brasil - Cap 2 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

845 visualizações Denunciar


Um calafrio percorreu-a, mas Anahí esforçou-se para relaxar e reanimar-se com um pensamento mais positivo. Os bandidos haviam cometido mais dois erros e aqueles eram a seu favor.


Primeiramente, ao lado do colchão duro onde fora atirada sem a menor cerimónia, havia uma janela. E estava aberta. Uma tela fina e uma descida de cerca de dois metros até o chão eram tudo o que havia entre ela e sua liberdade.


O providencial segundo erro fora que, enquanto os sequestradores a haviam arrastado para fora do porta-malas e batido a porta, tinham deixado as chaves na fechadura. Ela tinha de chegar até aquele carro antes que os dois dessem pela falta das chaves.


Com renovado vigor, voltou a lutar com o nó da corda. Era difícil acreditar que poucas horas antes estivera se divertindo a valer numa festa de despedida que os colegas da universidade haviam lhe oferecido. Ela finalmente reunira coragem para romper com Michael e estivera ansiosa pelas férias de verão de seu trabalho como professora e psicóloga infantil.


Planejara aquelas férias muito antes, mas seus casos tinham interferido. Parecera que, a cada vez que pensara em tirar férias, um de seus pacientes chegara a alguma fase crítica do tratamento. Como podia desapontar as crianças que confiavam e dependiam dela?


Finalmente, o tão esperado momento chegara, Anahí prometeu a si mesma não pensar em trabalho durante aquele período. Não dissera sequer aos amigos, colegas de trabalho, nem empregados de casa para onde estava indo.


Deveria ao menos ter contado seu destino de viagem a Jacob e Matty, os antigos mordomo e cozinheira de sua família, que haviam sido como pais para ela durante tantos anos, mas, quando lhes falara pela última vez, não decidira ainda para onde iria.


Resolvera ser impulsiva pela primeira vez em sua vida e... bastava olhar aonde aquilo a levara.


— Vejo vocês no início do outono. — fora tudo o que dissera aos amigos quando deixara a festa.


Ela continuou tentando desapertar o nó até que sentiu que ele se afrouxava, a adrenalina percorrendo-a. Quando as mãos estavam finalmente livres das cordas, desamarrou depressa o lenço que a amordaçava e inclinou-se para desatar a corda em seus tornozelos. As pernas livres, levantou-se e andou na ponta dos pés até a janela.


Empurrou a tela, esperando conseguir deslocá-la sem fazer muito barulho. Sua sorte se manteve.


A tela soltou-se, abrindo-se para fora sem ruído. Ela descalçou os escarpins vermelhos de salto médio, colocando-os debaixo do braço e passou pela abertura na janela, pousando a salvo no mato do outro lado.


Contornou cuidadosamente a casa e viu o velho Cadillac. O monte de sucata, com suas chaves reluzentes ainda na fechadura do porta-malas, agora se parecia com uma carruagem dos deuses.


Ela caminhou na ponta dos pés até o veículo, tentando não produzir ruído no cascalho. Abaixou-se quando passou diante da janela da sala, onde ouvia o som baixo da tevê e o que esperava ser o ronco de pelo menos um dos sequestradores.


Quando chegou até o carro, tirou as chaves da fechadura do porta-malas e abriu a porta do motorista. Uma vez sentada ao volante, fechou a porta apenas com um ligeiro clique e travou todas as quatro portas.


Atirando os sapatos no chão do carro, pôs a chave na ignição.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o coração disparado, fez uma prece silenciosa de agradecimento quando o motor do carro pegou. Sem demora, deu a ré, arranjando o espaço necessário para manobrar o carro, virando-o na direção da saída do caminho de cascalho. Enquanto terminava a manobra, olhou pelo espelho retrovisor a tempo de ver os sequestradores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar