Fanfics Brasil - Cap 20 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

20 visualizações Denunciar


Dorothy recolocou o primeiro volume da enciclopédia na estante e, enquanto decidia se pegava ou não outro, seu olhar pousou num livro próximo de encadernação colorida.


Tirou-o da prateleira e abriu-o... era um anuário de faculdade. Na primeira página, havia uma foto em preto-e-branco da entrada de uma universidade. Um lampejo de reconhecimento percorreu sua mente.


Espalmou a mão sobre a foto como se pudesse senti-la, absorvê-la através de sua pele. Conhecia aquele lugar, conhecia-o bem. Folheou o livro expectante, mas nenhuma das outras fotos do campus evocou aquela mesma sensação de familiaridade.


— Alfonso, você tem mais anuários dessa universidade?


Ele ergueu os olhos de seus papéis.


— Não. Mas acho que minha irmã tem alguns. Ela também cursou essa universidade. Por quê? Viu algo que lhe soou familiar?


— Há alguma coisa nesta foto da entrada... Sei que já vi este lugar antes, mas nenhuma das outras fotos do campus me desperta uma impressão forte como esta.


Alfonso observou-a com ar esperançoso.


— Então, você acha que cursou essa universidade?


— Pode ter sido. — Dorothy tornou a sentar-se na poltrona com o anuário.  — Ou pode ser um alarme falso. Talvez eu apenas tenha visto a universidade no noticiário, ou algo assim.


Alfonso coçou o queixo.


— Eu diria que você e eu temos mais ou menos a mesma idade É possível que tenhamos feito a faculdade na mesma época. Veja se sua fotografia está na parte dos formandos.


— Certo. — Era possível que o nome dela estivesse em algum lugar daquele livro?


Ansiosamente, folheou-o até as páginas com fotos dos alunos e começou a examinar as de cada mulher em cada classe.


— Dois pares de olhos são melhores do que um.


Dorothy levantou os olhos, notando que Alfonso se aproximara para olhar por sobre seu ombro, o queixo roçando-lhe a cabeça de leve, o que fez com que uma instantânea onda de calor a percorresse.


Examinaram todas as fotos juntos. Quando chegaram ao fim, Dorothy fechou o anuário, contendo a vontade de atirá-lo longe. Alfonso pousou a mão em seu ombro num gesto de apoio.


— Que tal isto? Vou ligar para minha irmã e lhe pedir que traga os anuários que tiver na próxima vez que vier para estes lados. Na verdade, é provável que não se importe em fazer uma visita especial.


— Obrigada. Seria ótimo.


Dorothy respirou fundo, enquanto ele devolvia o anuário à estante. Sentira-se tão perto... tão perto de descobrir qual era seu nome, suas origens. Havia decididamente algum elo com aquela universidade.


Na manhã seguinte, após o café da manhã, enquanto Alfonso estava nos campos cuidando do plantio e Alan ocupava-se alimentando os animais, Dorothy olhava consternada para o antigo aspirador de pó e o caos à volta.


Ainda tentava entender como conseguira abrir a tampa e deixar cair o filtro repleto de pó, que se espalhara ao redor e, inclusive, sobre si mesma, enquanto estivera examinando o velho aparelho para ver como funcionava.


— Vejo que Alfonso deixou o filtro cheio demais outra vez. — disse uma voz atrás dela.


Dorothy sobressaltou-se e virou-se. Viu uma morena bonita deixando a sala de jantar e indo em sua direção.


— Pobrezinha. Esse pedaço inútil de sucata já devia ter sido substituído há anos.  — Ela estendeu a mão. — Sou Maite, a irmã de Alfonso. Ele me telefonou esta manhã contando tudo a seu respeito.


Dorothy sorriu e apertou-lhe a mão, notando, pela primeira vez, que a simpática mulher segurava dois anuários. Sentiu uma onda de empolgação ao notá-los.


— Receio que não haja muito a contar. — Maite indicou os anuários. — Talvez possamos remediar isso.


Sacudindo o pó de suas mãos e roupas, Dorothy sentou-se com ela no sofá da sala e começaram a examinar os anuários.


Sua frustração foi crescendo enquanto virava página após página sem ver uma foto de si mesma, ou qualquer coisa que lhe parecesse familiar. Ela fechou o último anuário e entregou-o a Maite com um longo suspiro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você acabou tendo de vir até aqui em vão. Lamento ter lhe causado esse incômodo. — Baixando a cabeça, tentou se recompor. Achara que estivera tão perto de recobrar alguma lembrança quando vira a foto daquela universidade... Maite deu-lhe um tapinha no braço com ar solidário e pousou os anuário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais