Fanfics Brasil - Cap 21 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

28 visualizações Denunciar


— Você acabou tendo de vir até aqui em vão. Lamento ter lhe causado esse incômodo. — Baixando a cabeça, tentou se recompor. Achara que estivera tão perto de recobrar alguma lembrança quando vira a foto daquela universidade...


Maite deu-lhe um tapinha no braço com ar solidário e pousou os anuários na mesa de centro.


— Não foi incómodo algum. Gosto de vir até aqui para ver como vão Alfonso e Alan a cada semana ou duas e havia algum tempo que eu não vinha. Fico contente que estejam contando com você para cuidar deles, mesmo que seja por um breve período. Agora, não me preocuparei tanto.


Dorothy riu secamente.


— Deve estar brincando. Até agora, eu quase os intoxiquei com ração de cachorro e só causei desastres com a maioria dos eletro-domésticos. E estou aqui só há dois dias. A única coisa em que pareço ser boa é provocar risos divertidos com meu jeito desastrado.


— Só esses risos valem muito mais do que você imagina.


Dorothy observou enquanto Maite se levantou e adiantou-se até uma das janelas. Havia um quê de tristeza no sorriso dela.


— O que quer dizer? — Perguntou.


— Quando Alfonso me falou ao telefone sobre seus apuros com a máquina de lavar, foi a primeira vez que eu ouvi rindo assim em...


— Um ano? — completou Dorothy, lembrando-se de Alfonso ter-lhe dito que Luma o deixara havia cerca de um ano.


Vira uma foto dela naquela manhã, quando estivera arrumando o quarto de Alan, a única da casa. Era uma mulher extremamente bonita, de fato, devia ter sido um golpe para Alfonso quando o deixara.


Maite virou-se para fitá-la com ar significativo.


—  Muito mais de um ano. — Tornou a olhar pela janela e pousou a mão de leve no abdômem, da maneira como apenas uma mulher grávida fazia.


Dorothy sentiu-se uma tola por ter estado tão envolvida em seus problemas que não notara o ventre ligeiramente arredondado de Maite até então.


— Quero que Alfonso seja feliz, tão feliz quanto eu. — prosseguiu, pensativa. — Meu irmão não é feliz há um longo tempo, e merece ser. E um homem maravilhoso. Eu não queria vê-lo magoado por nada no mundo. —Lançou-lhe outro olhar significativo.


Dorothy sentiu-se pouco à vontade. Conhecera Alfonso havia apenas dois dias. Maite estaria pensando que estava interessada em seu irmão?


— Bem, é claro que não... não vai querer vê-lo magoado, e tenho certeza de que...


— Ele gosta de você. Posso perceber. E, a menos que eu esteja enganada, você gosta muito dele. De um modo especial.


Dorothy piscou, perplexa.


— Como sabe que eu... eu gosto dele assim?


— Eu costumava balbuciar desse jeito quando falava sobre o meu marido, Christian. — Uma expressão radiante iluminou os de Maite. — Às vezes, ainda faço isso.


— Bem, eu... o que quero dizer é que eu... — ela balbuciava outra vez e Maite ria. Aquela família inteira era tão... exasperante. Fez uma pausa para ordenar os pensamentos, e então prosseguiu: — Alfonso é um ótimo sujeito, mas, às vezes, é tão preocupado, tão intenso. Não é o homem mais fácil de se conviver.


Maite adquiriu uma expressão séria.


— Sim, isso é verdade. — Voltando até o sofá, tornou a sen-tar-se ao lado de Dorothy. — Vou lhe dizer uma coisa sobre meu irmão. Uma coisa importante.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VI   — O que quero que saiba é isto. Não importando quanto meu irmão pareça seco às vezes por fora, ele é, na verdadade, um dos homens mais sensíveis que conheço. Sente as coisas mais profundamente do que a maioria das pessoas. Dorothy não sabia o que dizer, mas estava curiosa para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais