Fanfics Brasil - Cap 22 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

25 visualizações Denunciar


Capítulo VI


 


O que quero que saiba é isto. Não importando quanto meu irmão pareça seco às vezes por fora, ele é, na verdadade, um dos homens mais sensíveis que conheço. Sente as coisas mais profundamente do que a maioria das pessoas.


Dorothy não sabia o que dizer, mas estava curiosa para descobrir tudo a respeito de Alfonso. Talvez, com um pouco de encorajamento, Maite a ajudasse a compreender melhor seu irmão.


Percebo que Alfonso foi bastante magoado no passado, mas, naturalmente, não lhe perguntei a respeito. Presumo que a razão esteja relacionada ao fim de seu casamento...  Dorothy esperou para ver se ela oferecia alguma informação espontaneamente.


Maite soltou um longo suspiro.


O casamento de Alfonso não era feliz. Era doloroso vê-lo sofrendo tanto.


A porta dos fundos bateu e passos ecoaram pela casa na direção da sala de estar. Dorothy teve de conter o desapontamento.


Perdera na grande oportunidade de saber mais a respeito de Alfonso.


Alan surgiu primeiro à porta, correndo na direção de ambas.


Tia Maite, Dorothy vai tomar conta de mim.


Maite abraçou o sobrinho afetuosamente.


E sei que ela fará um ótimo trabalho.


Dorothy deu de ombros.


No ritmo em que estou indo, Alan poderia fazer um trabalho melhor cuidando de mim.


Alfonso havia parado quando notara o aspirador de pó e o observava


Oh, puxa... disse, constrito.


Oh, puxa, mesmo! Maite lançou-lhe um olhar acusador. Você se esqueceu de esvaziar o filtro e de avisá-la que esse é um aspirador pré-histórico. E que a máquina de lavar também já viu dias melhores.


— Eu sei. Lamento.


— O que Alfonso quer dizer... falou Maite, virando-se para Dorothy ...é que essas coisas que acontecem são culpa dele também, não apenas sua, e que não deve se sentir mal por causa disso.


Bem, houve o incidente da ração canina. interveio ele.


Alfonso!


Estou apenas brincando. Maite tem razão. Eu deveria ter avisado você que os aparelhos aqui de casa não são exatamente modernos e fáceis de usar.


Dorothy riu, divertida com a bem-humorada discussão entre irmãos e grata pelo esforço de Maite para animá-la.


Maite passou a mão pelos cabelos de Alan.


Bem, tenho de ir. Preciso fazer umas coisas na cidade e voltar para a fazenda.


Dorothy acompanhou-a até a porta da frente com Alan e Alfonso e acenou quando Maite partiu em sua caminhonete. Concluiu que gostara muito dela.


A jovem mulher tinha a bondade e o bom humor do irmão. Talvez houvesse outra oportunidade de ouvi-la falar sobre o passado de Alfonso.


Não que a história de vida dele lhe dissesse respeito, lembrou a si mesma.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha o bullying com o outro Poncho Lu u.u KKKKKKKKKKKKKK, Sim ele é mtoooo fofo *-------* , KKKKKKKKKKKKKKKKK Tds queremos *----------* , Vão ser sim AMO portirroni *---* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :o Revenge? NÃAAAAAAAAAAAAAAAO Olha aki tô postando :)


Debaya: KKKKKKKKKKKKKK Noooo Deb, tem q durmir direitinho u.u , Simmmmmmm mtooooooooo fofos *-------* , Pois é :/ , Ainnnnnnn fico feliz *----*


Ponnyforever10: Concerteza bem melhor q ela u.u , Pois é :/ , KKKKKKKKKKK Calma tá aki..


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKK Matou a curiosidade? :3 , KKKKKKKKKKKKKKKK Aki em cs quem bagunça é minha mãe ¬¬ E dps coloca a culpa em mim ¬¬ Mães..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Dorothy sentou-se à mesa da cozinha, lendo cuidadosamente o jornal em busca de quaisquer notícias que pudessem oferecer uma pista sobre sua identidade. Alfonso fora falar com o xerife, que continuava sem informação alguma, mas prometera mais uma vez resolver o caso dela, ou, como ele mesmo colocara dramaticamente: "morre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais