Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo VI
— O que quero que saiba é isto. Não importando quanto meu irmão pareça seco às vezes por fora, ele é, na verdadade, um dos homens mais sensíveis que conheço. Sente as coisas mais profundamente do que a maioria das pessoas.
Dorothy não sabia o que dizer, mas estava curiosa para descobrir tudo a respeito de Alfonso. Talvez, com um pouco de encorajamento, Maite a ajudasse a compreender melhor seu irmão.
— Percebo que Alfonso foi bastante magoado no passado, mas, naturalmente, não lhe perguntei a respeito. Presumo que a razão esteja relacionada ao fim de seu casamento... — Dorothy esperou para ver se ela oferecia alguma informação espontaneamente.
Maite soltou um longo suspiro.
— O casamento de Alfonso não era feliz. Era doloroso vê-lo sofrendo tanto.
A porta dos fundos bateu e passos ecoaram pela casa na direção da sala de estar. Dorothy teve de conter o desapontamento.
Perdera na grande oportunidade de saber mais a respeito de Alfonso.
Alan surgiu primeiro à porta, correndo na direção de ambas.
— Tia Maite, Dorothy vai tomar conta de mim.
Maite abraçou o sobrinho afetuosamente.
— E sei que ela fará um ótimo trabalho.
Dorothy deu de ombros.
— No ritmo em que estou indo, Alan poderia fazer um trabalho melhor cuidando de mim.
Alfonso havia parado quando notara o aspirador de pó e o observava
— Oh, puxa... — disse, constrito.
— Oh, puxa, mesmo! — Maite lançou-lhe um olhar acusador. — Você se esqueceu de esvaziar o filtro e de avisá-la que esse é um aspirador pré-histórico. E que a máquina de lavar também já viu dias melhores.
— Eu sei. Lamento.
— O que Alfonso quer dizer... — falou Maite, virando-se para Dorothy — ...é que essas coisas que acontecem são culpa dele também, não apenas sua, e que não deve se sentir mal por causa disso.
— Bem, houve o incidente da ração canina. — interveio ele.
— Alfonso!
— Estou apenas brincando. Maite tem razão. Eu deveria ter avisado você que os aparelhos aqui de casa não são exatamente modernos e fáceis de usar.
Dorothy riu, divertida com a bem-humorada discussão entre irmãos e grata pelo esforço de Maite para animá-la.
Maite passou a mão pelos cabelos de Alan.
— Bem, tenho de ir. Preciso fazer umas coisas na cidade e voltar para a fazenda.
Dorothy acompanhou-a até a porta da frente com Alan e Alfonso e acenou quando Maite partiu em sua caminhonete. Concluiu que gostara muito dela.
A jovem mulher tinha a bondade e o bom humor do irmão. Talvez houvesse outra oportunidade de ouvi-la falar sobre o passado de Alfonso.
Não que a história de vida dele lhe dissesse respeito, lembrou a si mesma.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha o bullying com o outro Poncho Lu u.u KKKKKKKKKKKKKK, Sim ele é mtoooo fofo *-------* , KKKKKKKKKKKKKKKKK Tds queremos *----------* , Vão ser sim AMO portirroni *---* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :o Revenge? NÃAAAAAAAAAAAAAAAO Olha aki tô postando :)
Debaya: KKKKKKKKKKKKKK Noooo Deb, tem q durmir direitinho u.u , Simmmmmmm mtooooooooo fofos *-------* , Pois é :/ , Ainnnnnnn fico feliz *----*
Ponnyforever10: Concerteza bem melhor q ela u.u , Pois é :/ , KKKKKKKKKKK Calma tá aki..
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKK Matou a curiosidade? :3 , KKKKKKKKKKKKKKKK Aki em cs quem bagunça é minha mãe ¬¬ E dps coloca a culpa em mim ¬¬ Mães..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Dorothy sentou-se à mesa da cozinha, lendo cuidadosamente o jornal em busca de quaisquer notícias que pudessem oferecer uma pista sobre sua identidade. Alfonso fora falar com o xerife, que continuava sem informação alguma, mas prometera mais uma vez resolver o caso dela, ou, como ele mesmo colocara dramaticamente: "morre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....