Fanfics Brasil - Cap 26 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

19 visualizações Denunciar


A vendedora lhe deu, inclusive, indicação sobre algumas costureiras locais, quando ela lhe perguntou a respeito, e uma lista geral de preços.


Humm, parecem-me razoáveis. comentou Dorothy, abrindo a pequena bolsa que comprara antes numa loja de artigos usados.


Automaticamente, procurou o cartão de crédito, mas, em vez daquilo, a mão fechou-se em torno das cédulas dobradas que Alfonso lhe dera. Sacudiu um pouco o dinheiro, esperando que fosse mais do que achava que era.


Ele fora ao banco naquela manhã para poder lhe pagar o salário, caso ela visse algo na cidade que quisesse comprar. Ela tirou o dinheiro da bolsa e contou-o, seu ânimo diminuindo.


Presumia que mal teria para os tecidos, moldes e linhas, nada restando para os serviços de uma costureira. Lembrou-se, então, da antiga máquina de costura a um canto de seu quarto.


Conseguiria fazer as fantasias sozinha? Olhou para os moldes novamente. A palavra "simples" estava impressa na embalagem transparente em letras grandes e nigáveis. Não poderia ser tão difícil, afinal, não era?


Dorothy cortou os tecidos para as fantasias de acordo com os moldes naquela noite e, na manhã seguinte após o café, estava pronta para começar a costurar.


Dissera a Alfonso que estava fazendo um vestido de verão, mas não lhe mostrara o material, nem a Alan. Começaria pela fantasia do leão primeiro.


Lamentava não poder manter a fantasia do menino uma surpresa, como seria a sua, pois sabia que teria de fazer ao menos uma prova da fantasia antes que pudesse terminar.


Os moldes tinham sido difíceis o bastante de decifrar, mas começar a trabalhar na antiga máquina de costura fora ainda pior. Usara um velho pedaço de pano em princípio até aprender a lidar com ela, sua má sorte com máquinas até então fazendo-a ter cautela dobrada com aquela.


Quando, enfim, sentira-se segura o bastante para começar a costurar a fantasia, esbarrara em outra dificuldade. A pelúcia que escolhera para a fantasia do leão recusava-se a deslizar sob a agulha, apropriadamente e, entre uma vez ou outra que o tecido emperrava, ia prosseguia.


Iniciara aquele projeto e o terminaria a qualquer custo.


Depois do almoço, quando já se preparava para voltar a um dos campos onde fazia o plantio do milho, Alfonso deteve-se junto à porta dos fundos por um momento e, então, voltou pela cozinha, parando perto de Dorothy.


Esqueceu alguma coisa? perguntou ela, fazendo uma pausa antes de começar a tirar a mesa.


Tenho desejado lhe dizer algo...Fitando-a nos olhos, Alfonso hesitou, buscando as palavras certas. Você tem sido ótima para Alan. Ele está muito mais feliz do que antes de você ter vindo morar conosco. Desviou os olhos por um momento para a janela, o riso do menino brincando com o cão do lado de fora parecendo ilustrar o que dizia. Quando tornou a fitá-la, havia gratidão e ternura em seu semblante. Acho que o que estou querendo dizer é... obrigado.


Dorothy sentiu-se tomada por uma onda de felicidade, as palavras simples de reconhecimento fazendo-a sentir-se especial como nunca.


Eu é que deveria estar agradecendo a você. Ofereceu-me seu lar, tem confiado seu filho a mim. Jamais terei como lhe agrada o bastante. Se não tivesse sido por você, eu estaria varrendo o chão da cadeia agora.


Enquanto o observava, ela sentiu mais uma vez a inegável atração por ele e a viu refletida naqueles intensos olhos verdes. Havia uma corrente eletrizante entre ambos, um desejo e uma necessidade mútuos, poderosos. E Alfonso tinha razão. Ela possuía decididamente uma afinidade com Alan.


Graças àquilo, estava desenvolvendo uma cresceu sensação de pertencer a algum lugar, de ser útil a outras pessoas e que lava-louças e aspiradores de pó fossem às favas. Alfonso dissera-lhe que era "ótima" com Alan e aquilo era a coisa mais inportante de todas.


Sentia-se contente, aquele era um dos momentos mais gratificantes de sua breve memória. Olhou para Alfonso com um sorriso, mas a súbita expressão grave dele enquanto a fitava longamente preocupou-a.


O que quer que aconteça, no entanto prosseguiu ele depois de parecer hesitar por mais um instante. , acho que é importante que ambos sejamos realistas. Este não é o seu mundo e acho que é apenas uma questão de tempo até que você se sinta insatisfeita.


Ele dissera aquilo com uma indiferença que a fez querer gritar de repente, que a deixou atordoada. Foi como se tivesse lhe atirado inesperadamente um balde de água fria depois de a ter quase feito saltar de alegria.


Não diga como devo ou não me sentir. retrucou ela, subitamente exasperada com a teimosia do homem.


Era evidente que insistia mais uma vez em compará-la com sua má experiência passada. Aquilo era tão injusto.


Sem dizer mais nada, porém, Alfonso saiu, e Dorothy sentiu-se mais uma vez tomada por aquela angustiante frustração.


Fora mesmo uma tola em se deixar levar, momentos antes, por aquela agradável sensação de pertencer a algum lugar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VIII   Alfonso subiu as escadas, tendo parado apenas para lançar um olhar a Alan, entretido com um desenho animado na sala de estar. A cozinha estava impecavelmente limpa e Dorothy não se encontrava mais lá. Ele não a vira tampouco em nenhuma outra parte da casa, nem do lado de fora. Talvez ela tivesse subido para retomar s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais