Fanfics Brasil - Cap 27 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

21 visualizações Denunciar


Capítulo VIII


 


Alfonso subiu as escadas, tendo parado apenas para lançar um olhar a Alan, entretido com um desenho animado na sala de estar. A cozinha estava impecavelmente limpa e Dorothy não se encontrava mais lá. Ele não a vira tampouco em nenhuma outra parte da casa, nem do lado de fora.


Talvez ela tivesse subido para retomar suas costuras, embora ele não escutasse o som da máquina. Sabia que acabara sendo rude com ela durante a conversa de ambos após o almoço. Não fora sua intenção.


Mas, quando lhe abrira seu coração e a agradecera por estar trazendo alegria à vida dele e a de Alan e Dorothy o fitara com seus belos olhos azuis e lhe sorrira, radiante, Alfonso se dera conta de seu erro.


Já estava sendo difícil o bastante lutar contra aquela forte atração que sentia, a qual se empenhava para tentar suprimir, a fim de não complicar ainda mais as coisas.


Levar Dorothy a achar que estava tudo bem, no entanto, deixá-la ignorar que existia uma outra realidade que poderia mudar tudo de um instante para o outro só poderia acabar gerando sofrimento a ambos... e a Alan.


Apenas quisera fazê-la entender que, embora estivesse contente em tê-la em sua vida, ambos não poderiam se esquecer do caráter efémero que tudo aquilo talvez tivesse. E, tomado por sua própria frustração diante de tal realidade, acabara sendo um tanto brusco demais e era evidente que a consternara.


Fazendo um intervalo em seu trabalho, sentira-se impelido a voltar, compreendendo que devia um pedido de desculpas a ela. Quando ele chegou ao quarto, bateu à porta, hesitante, mas não houve resposta.


Dorothy. chamou num Alfonso manso.


Ainda não obteve resposta. Girou, então, a maçaneta e abriu a porta.


Ela, porém, não se achava ali.


Curioso, Alfonso aproximou-se da máquina de costura e examinou o felpudo tecido marrom que havia ao lado. Se ela estava fazendo um vestido de verão, escolhera um tecido bastante estranho para aquilo.


Então, ele pegou um dos moldes que estava sobre a cama, notando que, na embalagem plástica que fora deixada por perto, havia a foto de uma criança numa fantasia de leão. Era evidente.


Ela estava fazendo uma fantasia para Alan usar durante o festival do milho.


Ele sentou-se na cama ao lado de um amontoado de itens de costura... carretéis de linha, zíperes, alguns botões. Pegou um pequeno livro que se intitulava: Costura Fácil.


Dorothy obviamente não entendia nada sobre costura, mas determinara-se a tentar e a dar o melhor de si, como fizera com todas as suas tarefas domésticas. E, apesar dos contratempos, mantivera a determinação e o bom humor.


E ele a encorajara? Não. Seus elogios tinham sido poucos.


Como recompensa por todos os árduos esforços dela, não perdera a oportunidade para lhe passar sermões sobre como não fora feita para a vida numa fazenda, porque provavelmente era da cidade, além de rica e mimada.


Alfonso baixou a cabeça e fechou os olhos com força por um momento. Quando os abriu, notou a ponta de um papel metido entre as páginas do livro.


Era o recibo da caixa registradora pela compra do material. Verificando-o, Alfonso contraiu o rosto. A quantia que ele pudera lhe dar como salário até então fora lastimavelmente baixa. Entre todas as coisas que ela poderia ter desejado e precisado, gastara quase todo o dinheiro num presente para o filho dele.


Foi tomado por nova onda de culpa por causa da discussão de ambos no início daquela tarde. Ela ficara tão contente com suas palavras iniciais e, logo depois, o desapontamento naqueles olhos azuis fora visível.


E fora o responsável por aquilo. Agora, ela não estava em parte alguma da casa.


Ele não a teria culpado se Dorothy tivesse simplesmente partido, mas o fato era que não tinha lugar para ir.


Onde poderia estar?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recostada na macieira, Dorothy soltou um suspiro. Céus, não acertava nunca, ao que parecia. Quando ficara na ponta dos pés para começar a colher as maçãs, não demorara a ver que ainda não estavam maduras. Deixara de notar aquilo no dia anterior. Felizmente não comentara nada com Alan sobre sua ideia de fazer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais