Fanfics Brasil - Cap 28 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

13 visualizações Denunciar


Recostada na macieira, Dorothy soltou um suspiro.


Céus, não acertava nunca, ao que parecia. Quando ficara na ponta dos pés para começar a colher as maçãs, não demorara a ver que ainda não estavam maduras. Deixara de notar aquilo no dia anterior.


Felizmente não comentara nada com Alan sobre sua ideia de fazer uma torta, ou, o que teria sido ainda pior, não arruinara uma torta com maçãs amargas. Ao menos, percebia que ainda não serviam.


Menos agitada, ela se levantou e recolheu a cesta vazia, decidindo voltar a casa.


Naquele instante, ouviu o som do motor da caminhonete e, para sua surpresa, não demorou a avistar Alfonso dirigindo pelo pasto. Ele acenou-lhe e continuou se aproximando. Parando alguns metros antes da macieira, desceu da cabine.


Quer uma carona?


Você não devia estar num dos campos?


Sim, mas decidi dar um pulo em casa para falar com você. Como não a encontrei em lugar algum, achei que seria mais rápido procurá-la de caminhonete.


E onde está Alan?


Assistindo a seus desenhos favoritos. Eu lhe disse para não deixar a casa enquanto eu não voltasse.


Oh, eu mesma já estava voltando para lá. Apenas vim até aqui para... Constrangida, Dorothy indicou a cesta que segurava. para colher algumas maçãs para fazer uma torta, mas descobri que estão verdes demais.


Alfonso abriu um largo sorriso.


Você ia tentar fazer uma torta de maçã?


Dorothy ergueu o queixo, desafiadora.


Por quê? Acha que eu não conseguiria? Ou apenas porque poderia me parecer algo difícil, eu não tentaria ao menos?


Não, ao contrário. Agora há pouco, eu estava mesmo pensando sobre quanto admiro sua disposição para encarar trabalhos difíceis.


Não me diga.


É verdade. Subi até seu quarto a sua procura e pude ver como suas costuras estão indo.


Dorothy sentiu-se corando, embaraçada.


Oh, agora vejo aonde você vai com isto. Vai me passar um sermão sobre a péssima costureira que sou.


Não, em absoluto.


A expressão de Alfonso ficou mais séria, e ela viu verdadeira admiração em seus olhos.


Acho que foi incrivelmente generoso de sua parte usar a maior parte de seu dinheiro na fantasia de Alan. Sem mencionar o tempo e a energia que está gastando para fazê-la você mesma. Ele abriu-lhe o sorriso mais bonito que ela já vira. E estou certo de que, com sua determinação e atitude positiva, será um grande êxito.


Obrigada.


Ele se aproximou mais, estendeu a mão e tocou-lhe a face com ternura, seus olhos verdes intensos, perscrutadores.


Eu é que agradeço. murmurou.


Inesperadamente, puxou-a para si, envolvendo-a em seus braços com gentileza, e Dorothy abraçou-o pela cintura, dando-se conta dos contornos firmes do corpo musculoso junto ao seu. Ele afagou-lhe os cabelos com vagar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não tive a intenção de ferir seus sentimentos no início desta tarde. — sussurrou-lhe, rouco, ao ouvido. — Não quero magoar você, mas não tenho muito tato, percebe? Às vezes, as coisas que quero dizer não saem exatamente da maneira correta. — Humm, humm. — concordou Dorothy. Enquant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais