Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Não tive a intenção de ferir seus sentimentos no início desta tarde. — sussurrou-lhe, rouco, ao ouvido. — Não quero magoar você, mas não tenho muito tato, percebe? Às vezes, as coisas que quero dizer não saem exatamente da maneira correta.
— Humm, humm. — concordou Dorothy. Enquanto ele depositava um beijo suave em seu pescoço, sentiu os joelhos amolecendo.
Alfonso ergueu a cabeça e tornou a acariciar-lhe o rosto, o contato de sua mão provocando-lhe deliciosos arrepios pela espinha.
Segurou o queixo dela com gentileza, erguendo-lhe o rosto, enquanto ia baixando o seu devagar. Havia um brilho ardente em seus olhos verdes, mas preocupação também.
— Por favor, acredite que jamais vou querer magoar você.
Após um momento, ela encontrou a voz:
— É claro que acredito.
Alfonso fitava-a com intensidade, seu semblante revelando emoções conflitantes de pesar e desejo.
Estreitou-lhe mais o corpo lânguido de encontro ao seu, tomando-lhe os lábios com um beijo sôfrego, possessivo.
Dorothy abraçou-o pelo pescoço, moldando-se ainda mais no calor daquele corpo viril e correspondeu ao beijo com paixão. Ele explorou-lhe a maciez da boca com a língua cálida, ao mesmo tempo em que lhe estimulava os lábios com os seus, provocando, instigando.
Dorothy só se deu conta de que ele a baixava até o chão quando sentiu seu corpo afundando na relva macia.
Alfonso começou a beijar-lhe o pescoço com lábios úmidos e a mordiscar-lhe a pele sensualmente, sua respiração um tanto ofegante.
Insinuou, então, as mãos sob a camiseta dela, causando-lhe sensações abrasadoras no corpo com seu toque experiente. Parou de beijar-lhe o colo acetinado apenas por tempo o bastante para erguer-lhe a camiseta e retirá-la.
Ela sentiu as mãos tremerem enquanto começava a desapertar os botões da camisa dele. Alfonso livrou-se da camisa depressa e pousou o rosto na curva dos seios de Dorothy, que lhe percorria os ombros largos e as costas com mãos ansiosas.
— Você é tão suave. Tão doce. — disse ele, rouco de paixão, enquanto lhe afagava um dos seios por sobre a renda do sutiã, o mamilo rijo comprimindo-se de encontro ao frágil tecido.
Curvou-se, então, passando a ponta da língua por sob o contorno de renda do sutiã, e ela sentiu seu corpo se contorcendo de paixão, enquanto o puxava mais para si.
Alfonso levou as mãos até os colchetes na frente do sutiã, mas o tremor nas mãos impediu-o de abri-los depressa. A própria Dorothy começou a abri-los, e ele depositou beijos na ponta de seus dedos e acariciou-os com a língua.
Dorothy abrira dois dos colchetes quando percebeu que Alfonso gelara no lugar.
Ergueu os olhos para fitá-lo e notou que ele olhava fixamente para as suas mãos, piscando feito um homem em quem tivessem atirado um balde de água fria.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela parou de abrir o sutiã. — O que foi? Alfonso sentou-se, ofegante, e pegou-lhe a mão esquerda. Gentilmente, afagou o ponto onde estivera o anel. Ambos haviam se esquecido do maldito anel. A marca estava menos acentuada agora, mas os dois ainda sabiam o que significava. Não fora por aquela razão que ele estivera lutando tanto contra seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....