Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela parou de abrir o sutiã.
— O que foi?
Alfonso sentou-se, ofegante, e pegou-lhe a mão esquerda. Gentilmente, afagou o ponto onde estivera o anel. Ambos haviam se esquecido do maldito anel.
A marca estava menos acentuada agora, mas os dois ainda sabiam o que significava. Não fora por aquela razão que ele estivera lutando tanto contra seu desejo?
— Não podemos. — Alfonso soltou-lhe a mão e passou a sua por seus cabelos despenteados. — E se fizermos amor e seu marido aparecer na próxima semana? Ou pior ainda, e se ele aparecer no mês que vem? A uma altura dessas, nós estaríamos envolvidos tão profundamente... — Ele fitou-a, os olhos verdes apreensivos.
Seria um pesadelo.
Sentindo a falta do corpo quente dele sobre o seu, Dorothy fez menção de protestar, mas as palavras não saíram.
Como podia saber se, fazendo amor com Alfonso, não estaria traindo um marido apaixonado? O que faria caso se envolvesse com ele e um homem ao lado do qual tivesse jurado passar o resto da vida aparecesse para buscá-la?
Levou as mãos às têmporas que começaram a latejar.
— Mas eu não me sinto casada. — disse num tom fraco. — Assim como não sinto que sou mãe.
Alfonso apanhou a camisa e começou a vesti-la.
— Não é apenas isso. É sua vida inteira.
— O que quer dizer? — Dorothy vestia a própria camiseta.
— Sei que tenho atormentado você com essa possibilidade de ser uma garota rica da cidade. Mas pense bem. Talvez você tenha uma vida incrível em algum lugar...
Dorothy quis lhe dizer que não se importava com qualquer outra vida que pudesse ter, apenas queria estar ao lado de Alfonso e Alan.
Então, lembrou-se do lado frustrante da vida que estava levando, a maneira como lhe parecia estranha, pouco natural. Havia também aquela sua necessidade de saber quem era, de descobrir seu nome, suas origens, recuperar suas lembranças.
Caso desejasse voltar para sua vida antiga ou não, talvez fosse mais sensato não complicar mais as coisas por ora.
— Você tem razão. — disse, enfim. — Temos de manter as mãos longe um do outro daqui em diante.
Alfonso forçou-lhe um sorriso e estendeu-lhe a mão para ajudá-la a se levantar.
— Sei que não tivemos chance de fazer uma busca mais séria para descobrir quem você é. Até então, temos praticamente esperado que sua memória volte sozinha e parece que, talvez, isso não seja o bastante. O plantio terminará dentro de uma semana, ou um pouco mais... perto da data do festival do milho. Depois disso, não lerei de ficar tanto nos campos por algum tempo.
Pegou-lhe ambas as mãos, apertando-as num gesto de apoio.
— Eu lhe prometo que, depois do festival, faremos tudo o que for possível para descobrirmos sua identidade, iremos olhar em torno da universidade onde você achou ter visto algo familiar, colocar anúncios em todos os jornais, ou o que for preciso.
— Obrigada. —Dorothy conseguiu menear a cabeça e sorrir, apesar de seu corpo ainda sentir a falta do que o corpo e os lábios dele tinham prometido minutos antes.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKK Não tenho culpa se a cada 3 ou 4 posts tem hot u.u , KKKKKKKKKKKKK, Tadinho do Ponchito Lu u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKK Ihhhhh Lu foi o fantasma da aliança msm :$
Debaya: Pois é :$ , KKKKKKKKKKKK Tadinho Deb :/ Simmmmmmmmmmmm *------------*
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma Rosa.. Vai sim *----*
Bia_herrera: Pois é estava :$ , Calma Bia :o KKKKKKKKKKKK Tadinho Bia ele é td certinho :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Embora ela e Alfonso se empenhassem para parecerem tranquilos o joviais durante o jantar, Dorothy pôde ver que Alan percebeu que havia algo errado, que captava aquela tensão que permanecera entre ambos. Por sua vez, sentia-se frustrada, conseguindo pensar apenas em Alfonso, em seus beijos e nas sensações abrasadoras que lhe despertara. Precisando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....