Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O amor nos olhos de Alfonso fez seu coração derreter.
Ela começou a abrir-lhe o jeans, libertando-lhe o corpo ansioso e ardente. Ele livrou-se do jeans e beijou-a novamente. Então, cobriu-lhe o corpo curvilíneo com o seu, posicionando-a pelos quadris para recebê-lo e uniu a ambos, sussurrando palavras ternas que elá não podia compreender, pois todos os pensamentos tinham-na deixado, restando apenas sensações.
O vento soprou mais forte do lado de fora, e as cortinas balançavam de maneira ritmada, como se estivessem em sincronismo com o movimento dos corpos de ambos.
A chuva suave começou a tamborilar no telhado, mas Dorothy estava alheia a tudo mais exceto os gemidos roucos dele, sua fragrância amadeirada e contato da pele quente.
Sentiu que se enlevava até a crista de uma onda que rebentou numa explosão de emoções arrebatadoras. Abraçando-o com força, pôde sentir que Alfonso a acompanhava no fabuloso êxtase, e permaneceram naquela jornada de prazer juntos até estarem plenamente saciados, exaustos um nos braços do outro.
Alfonso afagou os cabelos úmidos dela, afastando-os da fronte e, com o outro braço, estreitou-a ainda mais no calor de seu corpo. Dorothy abriu os olhos para fitá-lo, tomada por infinito contentamento, enquanto seu coração ainda voltava ao ritmo normal no peito.
Ele, então, estudou-a com ar pensativo, como se estivesse escolhendo as palavras, ou reunindo coragem para dizê-las.
Pegou-lhe a mão e levou-a com ternura aos lábios antes de, enfim, falar:
— Quero que saiba de uma coisa. Sobre o que você disse quanto a ficar comigo, não importando o que aconteça. Não vou fazê-la cumprir essa promessa. Se chegar o momento em que for melhor para você partir, então deverá fazê-lo. Antes que seja tarde demais.
— Não diga isso! — Dorothy tentou erguer a cabeça, mas ele a segurava firmemente de encontro a seu peito agora, parecendo não querer que o fitasse, ao menos enquanto não tivesse terminado.
E o que quisera dizer com "antes que fosse tarde demais"? Tarde demais para quê?
— Não. Apenas ouça. Quero que você se sinta livre. Livre o bastante para que possa sempre fazer o que for melhor para você, não importando o que aconteça. Você me promete isso?
Dorothy soltou um suspiro.
— Sim. Eu prometo. — Fechando os olhos, relaxou nos braços dele outra vez.
Era uma promessa fácil de fazer, afinal. Porque não havia dúvida que o que era melhor para ela, que o que sempre seria melhor, era ficar com Alfonso.
Não importando qual acabasse se revelando ser seu passado.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso sentou-se por um momento num pequeno barril a um canto do estábulo, dando um grande bocejo. Não tinha de se perguntar por que estava tão cansado, pensou, os lábios curvando-se de leve. Passara-se uma semana desde que ele e Dorothy tinham feito amor pela primeira vez e fora para o quarto dela a cada noite desde então, depois que Ala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....