Fanfics Brasil - Cap 37 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 37

42 visualizações Denunciar


Alfonso sentou-se por um momento num pequeno barril a um canto do estábulo, dando um grande bocejo.


Não tinha de se perguntar por que estava tão cansado, pensou, os lábios curvando-se de leve. Passara-se uma semana desde que ele e Dorothy tinham feito amor pela primeira vez e fora para o quarto dela a cada noite desde então, depois que Alan adormecia.


A paixão arrebatadora de ambos. Avançara pela noite anterior, deixando-o exausto, mas sentindo-se mais realizado do que já estivera em toda a sua vida. Só em pensar nela sentia um sorriso desabrochando em seus lábios e uma onda de ternura envolvendo seu coração.


Dorothy parecia feliz também. A recém-encontrada intimidade dos dois parecia lhe dar ainda mais confiança em si mesma e em seu futuro.


Mas, para ele, o futuro estendia-se à frente como um túnel escuro. E, enquanto Dorothy parecia ser capaz de ver uma luz ao final, ele não podia deixar de se perguntar se aquela luz era a de um trem aproximando-se a toda velocidade.


Queria poder acreditar nela quando lhe dissera que ficaria a seu lado, não importando o que reservasse o futuro.


O mecanismo de defesa que criara em torno de seu coração não o deixava acreditar, mas não conseguia impedi-lo de se apaixonar perdidamente pela mulher maravilhosa que, ao que parecia, tinha vindo do próprio paraíso.


De qualquer modo, mantinha-se ciente de que, a cada vez que a tomava em seus braços, aquela poderia ser a última.


Você parece sério.


Alfonso ergueu os olhos e notou Dorothy observando-o com ar pensativo. Ela levara o rádio da cozinha até ali e colocou-o numa bancada na extremidade do estábulo.


Não é nada. respondeu ele, evasivo.


Um sorriso maroto curvou os lábios dela enquanto o estudava.


Seja como for, sei de uma coisa que poderia animá-lo.


Virando-se para o rádio, ligou-o e ajustou a sintonia até que uniu romântica música country preencheu o espaço entre ambos como uma presença física, cativante.


Dorothy começou a se aproximar dele, e com uma piscadela perguntou num tom sugestivo:


Quer... dançar?


Alfonso levantou-se e abraçou-a, ambos começando a se mover ao ritmo sedutor da música, os corpos colados.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— A propósito, onde está Alan? Eu detestaria que ele entrasse aqui quando estivéssemos no meio de nossa... hã... dança. — Não se preocupe. Ele está entretido diante da tevê. Começou a assistir O Mágico de Oz de novo desde o início, e eu lhe disso que pode assisti-lo de uma vez até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais