Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— A propósito, onde está Alan? Eu detestaria que ele entrasse aqui quando estivéssemos no meio de nossa... hã... dança.
— Não se preocupe. Ele está entretido diante da tevê. Começou a assistir O Mágico de Oz de novo desde o início, e eu lhe disso que pode assisti-lo de uma vez até o final.
Alfonso soltou um riso.
— Bem pensado. Mas achei que você fosse contra o uso do videocassete como babá. — Puxou-a mais para si, uma mão deslizando até o quadril dela enquanto a estreitava mais junto ao calor de seu corpo.
— Normalmente, eu sou, mas decidi fazer uma exceção. Além do mais, de que outro modo teríamos certeza de que ele não se moveria do lugar durante duas horas?
— Duas horas! —exclamou Alfonso, fingindo apreensão — Estou contente por ter tomado minhas vitaminas hoje de manhã.
— Eu também.
Lentamente, ele começou a dançar com Dorothy na direção de um amontoado de feno num canto do estábulo.
— Já fez amor sobre o feno antes?
— Não que eu possa me lembrar. Mas há uma primeira vez para tudo.
Embora Dorothy já tivesse podido comprovar sua inaptidão para certas tarefas domésticas, como usar o aspirador de pó, a lava-louças e, especialmente, o ferro de passar roupa... como as várias pequenas queimaduras em seus dedos podiam provar... ao menos, descobrira de fato uma razoável habilidade com a máquina de costura.
Conseguira terminar a fantasia de Alan bem a tempo do festival e orgulhara-se em comprovar que ficara boa quando o lindara a vesti-la e pintara-lhe bigodes no rosto.
Agora, enquanto vestia sua própria fantasia em seu quarto, refletia sobre o fato da vida na fazenda ser realmente feita de uma porção de altos e baixos. Mas poderia lidar com o que quer que livesse de enfrentar desde que tivesse Alfonso e seu amor e apoio.
Qual era o problema se ela se via diante de um contratempo corriqueiro vez ou outra? A maneira como Alfonso a fazia sentir-se era o mais importante de tudo.
Olhando para seu reflexo no espelho na jardineira de xadrezinho, que usava com uma blusa branca por baixo, ocorreu-lhe que a fantasia estaria longe de ser considerada um primor da alta-costura, mas não ficara má. E deveria ser uma boa maneira de quebrar o gelo com as pessoas que conheceria naquela noite.
Com entusiasmo renovado, sentou-se diante do espelho para prender os cabelos em duas tranças e fazer a maquiagem. Sua fantasia ainda era um segredo, e esperava que Alfonso a apreciasse quando ela descesse a escadaria para sua aparição triunfal.
Cerca de vinte minutos depois, Alfonso aguardava no vestíbulo, seu chapéu Stetson de domingo na mão, com Alan a seu lado. Afagou as orelhas de leão do menino e alisou as franjas de tecido que formavam sua juba.
Os olhos de seu filho permaneciam fixos na escada, enquanto aguardavam que Dorothy descesse. Quando, enfim, ambos a viram, Alan saltou de alegria e o riso bem-humorado de Alfonso preencheu o vestíbulo.
— Você se parece exatamente com a Dorothy do filme! — exclamou o menino, continuando a saltar tão vigorosamente que sua cauda de leão balançava.
— Devo dizer que sim, desde as tranças nos cabelos até os seus sapatinhos encantados. — Alfonso olhou para os escarpins vermelhos de Dorothy, aqueles com os quais a encontrara, e sorriu amplamente. — Bem, ninguém poderá acusá-la de não ter senso de humor.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo XI O festival anual do milho era uma animada combinação de parque de diversões, exposição de animais, feira de artesanato e comidas típicas, além de diversos concursos, como os de bordados, tortas, pinturas entre tantos outros. O mais aguardado ia a ser realizado ao anoitecer, quando também se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....