Fanfics Brasil - Cap 38 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

758 visualizações Denunciar


A propósito, onde está Alan? Eu detestaria que ele entrasse aqui quando estivéssemos no meio de nossa... hã... dança.


Não se preocupe. Ele está entretido diante da tevê. Começou a assistir O Mágico de Oz de novo desde o início, e eu lhe disso que pode assisti-lo de uma vez até o final.


Alfonso soltou um riso.


Bem pensado. Mas achei que você fosse contra o uso do videocassete como babá. Puxou-a mais para si, uma mão deslizando até o quadril dela enquanto a estreitava mais junto ao calor de seu corpo.


Normalmente, eu sou, mas decidi fazer uma exceção. Além do mais, de que outro modo teríamos certeza de que ele não se moveria do lugar durante duas horas?


Duas horas! exclamou Alfonso, fingindo apreensão Estou contente por ter tomado minhas vitaminas hoje de manhã.


Eu também.


Lentamente, ele começou a dançar com Dorothy na direção de um amontoado de feno num canto do estábulo.


Já fez amor sobre o feno antes?


Não que eu possa me lembrar. Mas há uma primeira vez para tudo.


 


Embora Dorothy já tivesse podido comprovar sua inaptidão para certas tarefas domésticas, como usar o aspirador de pó, a lava-louças e, especialmente, o ferro de passar roupa... como as várias pequenas queimaduras em seus dedos podiam provar... ao menos, descobrira de fato uma razoável habilidade com a máquina de costura.


Conseguira terminar a fantasia de Alan bem a tempo do festival e orgulhara-se em comprovar que ficara boa quando o lindara a vesti-la e pintara-lhe bigodes no rosto.


Agora, enquanto vestia sua própria fantasia em seu quarto, refletia sobre o fato da vida na fazenda ser realmente feita de uma porção de altos e baixos. Mas poderia lidar com o que quer que livesse de enfrentar desde que tivesse Alfonso e seu amor e apoio.


Qual era o problema se ela se via diante de um contratempo corriqueiro vez ou outra? A maneira como Alfonso a fazia sentir-se era o mais importante de tudo.


Olhando para seu reflexo no espelho na jardineira de xadrezinho, que usava com uma blusa branca por baixo, ocorreu-lhe que a fantasia estaria longe de ser considerada um primor da alta-costura, mas não ficara má. E deveria ser uma boa maneira de quebrar o gelo com as pessoas que conheceria naquela noite.


Com entusiasmo renovado, sentou-se diante do espelho para prender os cabelos em duas tranças e fazer a maquiagem. Sua fantasia ainda era um segredo, e esperava que Alfonso a apreciasse quando ela descesse a escadaria para sua aparição triunfal.


Cerca de vinte minutos depois, Alfonso aguardava no vestíbulo, seu chapéu Stetson de domingo na mão, com Alan a seu lado. Afagou as orelhas de leão do menino e alisou as franjas de tecido que formavam sua juba.


Os olhos de seu filho permaneciam fixos na escada, enquanto aguardavam que Dorothy descesse. Quando, enfim, ambos a viram, Alan saltou de alegria e o riso bem-humorado de Alfonso preencheu o vestíbulo.


Você se parece exatamente com a Dorothy do filme! exclamou o menino, continuando a saltar tão vigorosamente que sua cauda de leão balançava.


Devo dizer que sim, desde as tranças nos cabelos até os seus sapatinhos encantados. Alfonso olhou para os escarpins vermelhos de Dorothy, aqueles com os quais a encontrara, e sorriu amplamente. Bem, ninguém poderá acusá-la de não ter senso de humor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XI   O festival anual do milho era uma animada combinação de parque de diversões, exposição de animais, feira de artesanato e comidas típicas, além de diversos concursos, como os de bordados, tortas, pinturas entre tantos outros. O mais aguardado ia a ser realizado ao anoitecer, quando também se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais