Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo XI
O festival anual do milho era uma animada combinação de parque de diversões, exposição de animais, feira de artesanato e comidas típicas, além de diversos concursos, como os de bordados, tortas, pinturas entre tantos outros.
O mais aguardado ia a ser realizado ao anoitecer, quando também se iniciaria o animado baile, era o concurso de fantasias e, daquele modo, a grande maioria dos participantes do festival comparecia vestida a caráter.
Dorothy e Alfonso caminhavam pela área central do grande evento, observando as pessoas confraternizando, enquanto tentavam ajudar Alan a manter seu algodão-doce longe da pelúcia de sua fantasia.
As fantasias de Dorothy e Alan despertavam sorrisos e comentários favoráveis das pessoas que Alfonso conhecia e de estranhos também.
Depois de receber elogios de mais um grupo de amigos de Alfonso por sua fantasia, Dorothy perguntou-lhe, bem-humorada:
— Agora, você não está arrependido de não ter colocado uma fantasia, seu desmancha-prazeres? — Ela pegou um pedacinho do algodão doce de Alan, levando-o à boca.
— Oh, sim, eu sempre detesto perder a oportunidade de parecer tolo diante de meus colegas fazendeiros. — respondeu Alfonso, observando enquanto ela lambia o resíduo açucarado do algodão-doce da ponta dos dedos. — Como está o algodão doce? Há anos que não provo um pouco.
Dorothy fez menção de pegar mais um pedacinho do algodão doce de Alan, enquanto o menino estava distraído observando uma das atrações do parque.
— Não desse jeito. — disse Alfonso, passando o braço em torno dela. — Assim. — Dando-lhe um impetuoso beijo na boca, passou a ponta da língua pelos lábios dela. — Humm... Delicioso.
Quando a soltou, Dorothy corou, surpresa com a demonstração pública dele de afeição. Olhou ao redor para ver se alguém os observava, mas os participantes do festival estavam ocupados demais para notar.
— Este é o festival do milho da primavera. — comentou Alfonso, notando-lhe a encabulação. — Celebra o desabrochar da natureza por toda a parte. Uma certa dose de... afetividade no meio da celebração toda faz parte da tradição. — Piscou-lhe um olho com ar predatório antes de desviar a atenção para Alan, que começara a puxar a manga de sua camisa pedindo-lhe para dar uma volta num brinquedo.
— Pensei que o festival fosse para comemorar o fim da época do plantio. — respondeu Dorothy num tom cético.
— Isso também.
Enquanto Alfonso tirava uma moeda do bolso para o brinquedo, ela se deu conta de que o fato de ter mencionado o fim do plantio deixou-a vagamente preocupada. Então, lembrou-se do motivo.
Alfonso lhe prometera que, depois que a época do plantio terminasse, eles redobrariam os esforços para tentar descobrir sua identidade.
Em princípio, Dorothy ansiara por saber quem era, mas as coisas eram tão diferentes agora. Descobrir como fora sua antiga vida interferiria na vida atual com Alfonso e Alan?
Quando o menino desceu do brinquedo, os três caminharam na direção de um grupo de barracas. Alan avistando a tia, Maite, trabalhando na barraca do comité das senhoras, ele correu até lá e, então, ficou radiante enquanto ela elogiava sua fantasia.
Quando viu Dorothy, Maite riu, divertida.
— Quem teria imaginado que você viria vestida como a outra Dorothy? Ora, ninguém pode acusá-la de não ter espírito esportivo. Você e Alan estão ótimos. Você mesma fêz as fantasias?
— Sim, usando a máquina de costura em seu antigo quarto. Levei uma eternidade.
— Bem, fez um excelente trabalho. Você e eu deveríamos ver as barracas de bordados e artesanato, enquanto os rapazes olham o gado e os cavalos premiados na área de exposição dos animais. Você encontrará Christian lá. — acrescentou para o irmão, referindo-se com um sorriso carinhoso ao marido. — Eu estava prestes a fazer um intervalo aqui, de qualquer modo. —A barraca continha mesas de variados artigos usados que o grupo de mulheres reunira para a arrecadação de fundos para a caridade, e algumas delas estavam se revezando ali.
— Parece uma ótima ideia.
Os animais estavam sendo expostos num grande pavilhão com fileiras de baias e cercados, e os potros eram os favoritos de Alan.
Enquanto o menino conversava animadamente com seu tio, Christian, um homem alto e loiro com um sorriso constante no rosto, sobre um dos potros que ele levara para a exposição, Alfonso sentiu um tapinha nas costas.
— Olá, Alfonso.
Ele virou-se da coluna de madeira um pouco além da baia onde se apoiara e deparou com o xerife Gulch parado a sua frente.
Contendo um suspiro, prometeu a si mesmo que não deixaria aquele fanfarrão arruinar seu dia.
— Olá, Harvey.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gulch olhou para a esquerda e a direita. — Vejo que não tem a garota com você. Ela ainda está na sua casa, ou encontrou o caminho de volta para onde quer que seja seu lugar? Alfonso irritou-se ao ouvir o xerife referindo-se a Dorothy como "a garota", mas decidiu não criar caso. — Ela está do outro lado com Maite e participar&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....