Fanfics Brasil - Cap 4 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

699 visualizações Denunciar


Alfonso engoliu em seco, quase certo de que o motorista não sobreviveria.


O tornado atingiu o carro em cheio e o ergueu, fazendo-o bater repetidamente de encontro ao asfalto feito uma bola de basquete 


Veja, papai! Veja aquilo! Alan apontou na direção do carro.


Estou vendo. Alfonso contraiu o rosto, enquanto o tornado fazia o carro bater no chão bruscamente uma última vez como uma criança irritada largando de lado um brinquedo quebrado. Então, o tornado seguiu seu caminho. Vamos!


Alfonso pegou a mão de Alan e ambos correram até a caminhonete, que acabara não sofrendo danos sob a passarela.


Enquanto ligava o motor, ele olhou para o menino. Não o teria sujeitado a tabulação ou trauma algum nem por todo o milho do Kansas mas nao tinha escolha. Tinha de verificar como estava aquele motorista mais adiante na estrada, ou o que sobrara dele.


Chegaram até o carro numa questão de segundos. Dando instruções expressas ao filho para que permanecesse na cabine Alfonso desceu e adiantou-se até o carro, preparando-se para o que poderia encontrar.


Era um antigo Cadillac azul-claro, se não estava enganado, ou fora até que o tornado o transformara em algo que se parecia mais com um acordeão. Felizmente, estava virado nara cima, ao menos.


Enquanto parava junto à porta do motorista, prendeu a respiração.


Uma mulher, ainda presa pelo cinto de segurança, estava caída por cima do volante. Uma profusão de longos cabelos loiros encobria-lhe o rosto.


Alfonso não tinha conhecimento suficiente sobre primeiros socorros para tentar mover a mulher e, portanto, pediria ajuda pelo celular. Quando ligasse para o Corpo de Bombeiros, provavelmente iriam querer ter alguma ideia sobre o estado dela.


Rapidamente, ele colocou a mão pela janela aberta do carro. Primeiro, teria de afastar-lhe aquela cabeleira loira para chegar até o pescoço dela para sentir a pulsação.


Quando seus dedos tocaram as mechas sedosas, afastou depressa a mão como se tivesse sido queimado. Aquela mulher estava viva, sem dúvida. Não poderia ter dito a razão, mas soube daquilo instintivamente, embora não tivesse lhe sentido o pulso.


Através de sua pele áspera pelo trabalho, o contato dos cabelos daquela mulher anônima produziu-lhe um turbilhão de emoções conflitantes, nem todas agradáveis.


Havia assim tanto tempo que não tocava os cabelos de uma mulher?


Amaldiçoou a si mesmo. Aquela mulher precisava de ajuda, e ele estava se comportando feito um idiota.


Fez nova tentativa, afastando-lhe os cabelos até que lhe tocou o pescoço. Tentou ignorar a textura acetinada da pele enquanto procurava lhe sentir o pulso.


Fechar os olhos para auxiliar em sua concentração apenas acentuou a percepção da maciez e do calor daquela pele, enquanto seus dedos a percorriam. Encontrou-lhe, então, a pulsação, fraca mas regular.


Fez uma prece simples de agradecimento e correu de volta até a caminhonete.


Entrou na cabine e ligou para o número de emergência local pelo celular, fazendo um gesto para silenciar uma avalanche de perguntas de Alan. Depois de descrever o que acontecera e dar sua localização, correu de volta até o carro para esperar uma ambulância da unidade de resgate.


Ficou de olho atento na mulher, mas ela se manteve inconsciente.


 


 


 


 


 


 


 




Franmarmentini: :3


Ponnyforever10: Pois é :/ , KKKKKKKKKKKKK


Site Una Fénix: O que será q vai acontecer? :3


Debaya: KKKKKKKKKKKK *----------* , Pois é mtooooooo sortuda KKKKKKKKKKKKK Tds queriamos essa sorte :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai viciar msm essa fic. é a sua cara *----*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Embora lhe parecessem horas, a ambulância chegou em poucos minutos. Enquanto os paramédicos a retiravam do carro e a deitavam cuidadosamente na maca para o exame preliminar, Alfonso notou que, por baixo do blazer vermelho, ela usava um sofisticado vestido preto, de comprimento logo acima dos joelhos. Era alta e magra, com curvas nos lugares certos, e estava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais