Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Gulch olhou para a esquerda e a direita.
— Vejo que não tem a garota com você. Ela ainda está na sua casa, ou encontrou o caminho de volta para onde quer que seja seu lugar?
Alfonso irritou-se ao ouvir o xerife referindo-se a Dorothy como "a garota", mas decidiu não criar caso.
— Ela está do outro lado com Maite e participará do concurso de fantasias mais tarde. E, sim, ainda está na minha casa. Agora, se me der licença...
— Só um minuto. Eu tenho mantido contato com um abrigo de mulheres que me disse que a aceitaria tão logo surgisse uma vaga. Ligaram-me de lá ainda hoje de manhã. — Gulch pegou o pequeno bloco de anotações sempre levava no bolso de seu uniforme. Folheou-o até encontrar a página que queria e, então, arrancou-a, entregando-a a Alfonso. — Há uma vaga agora, mas você tem de agir depressa. Não segurarão a vaga por muito tempo. Terá de ligar para o abrigo amanhã cedo se quiser colocá-la lá.
Alfonso aceitou o pedaço de papel e meteu-o no bolso do jeans. A raiva crescendo em seu íntimo, queria argumentar com Gulch, mas sabia que aquilo só teria prolongado a conversa. Talvez, se fingisse entrar no jogo do homem, ele o deixasse em paz.
— Obrigado. — murmurou. — Pensarei a respeito.
— Dê-me um telefonema se decidir enviá-la para lá, e eu mesmo a levarei até Topeka. — O xerife, então, inclinou-se para a frente, sussurrando: — E eu ainda não desisti da minha teoria. Depois de ter checado todos os registros nacionais de crimes, comecei a verificar as cidades vizinhas. Sempre que tenho de entregar um prisioneiro em outro condado e consultar outra jurisdição, peço a seus escritórios que verifiquem se alguém sabe alguma coisa sobre ela. Farei isso amanhã de manhã, aliás. Num dia desses, alguém com quem eu falar saberá quem ela é. — Com aquilo, o corpulento homem da lei estufou o peito e afastou-se.
Alfonso tirou o chapéu e correu os dedos pelos cabelos em sua frustração.
Justamente quando ele e Dorothy estavam se entendendo tão bem, a desconcertante questão da partida dela tinha de vir à tona outra vez.
Precisando espairecer um pouco e vendo Alan ainda tão entretido com o tio, Alfonso perguntou a Christian se poderia ficar mais um pouco com o menino.
— Claro. — respondeu o expansivo Chris. — Aposto que ele vai adorar me ajudar a escovar os potros, não é, Alan?
— Posso mesmo, tio Chris? — exclamou o garoto, radiante.
— É evidente que sim. Por que não fazemos uma coisa? — sugeriu Christian, virando-se para Alfonso. — Vá fazer o que precisa e, depois que terminarmos aqui, eu levarei Alan para a barraca de Maite. Em seguida, iremos todos para o concurso de fantasias. Alan não vai querer perder isso por nada. É um forte candidato. — acrescentou ele, piscando um olho para o sobrinho.
Alfonso aceitou a sugestão com um sorriso grato e afastou-se para tentar ordenar os pensamentos.
— Então, quer dizer que você ainda não recobrou sua memória? — perguntava Maite a Dorothy, enquanto ambas haviam parado para admirar uma variedade de toalhas de crochê numa das barracas.
— Ainda não.
— Espero que tudo se resolva logo. E não apenas para o seu bem, mas para o de Alfonso também. Ainda mal posso crer na mudança nele. Alfonso e Alan estão contentes, voltaram a ser os mesmos de antigamente, graças a você.
Dorothy hesitou por um momento antes de comentar: — Alfonso nunca falou muito sobre Luma.
Embora Maite não tivesse mencionado a ex-esposa do irmão, era evidente que estava se referindo ao casamento de Alfonso e quanto o rompimento o deixara infeliz. Sentiu uma ponta de ciúme. Alfonso devia ter amado Luma demais para que o divórcio o tivesse afetado tão profundamente.
Maite respirou fundo e pousou as mãos nas costas, como se estivesse subitamente cansada. Soltando um suspiro, levou Dorothy até um banco de madeira, onde se sentaram.
— Luma queria ser a esposa de um astro do futebol americano profissional, não de um fazendeiro. Mas, quando o ferimento pós um fim a carreira atlética dele no jogo de encerramento do último ano deles na faculdade, ambos já haviam se casado e ela estava grávida. Acho que, se não tivesse sido pela gravidez, Luma o teria deixado num piscar de olhos.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKK Tds queremos :3 , Tadinho dele Lu :/ , Simmmmmmm Family A :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri com o dancem, Simmmmm é mto trauma *---* , Olha aki maaaaaais :3
Debaya: Simmmmmmmmm mto trauma *-------*
Maryangel: KKKKKKKKKKKKKK Me ensina essa oração pra eu fazer tmb Mary :3 , Pois é veremos.. :/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu AMO algodão doce *--------*
Any_portilla_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Safadany :3 Ele é da Dorothy/Anny :3
Ponnyforever10: Tds queremos :3 Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKK Será? :x , Simmmmmmmmm um amorzinho *----* , Qnd der vou lá sim :3
PS: Não postei aqui ontem pq tava caindo de sono.. literalmente tava caindo em cima do note KKKKKKKKKKKK Mas hj estou aqui :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você fala como se não tivesse sido a maior fã de Luma. — Pode apostar que não. Aquela mulher conseguia ser tão vaidosa que nem sequer deixava Alan chamá-la de mãe. Disse que isso a fazia sentir-se velha. Pode acreditar numa coisa dessas? Dorothy sacudiu a cabeça, lembrando-se da vez em que ouvira Alan ref ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....