Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo XII
— Oh, minha nossa! — A exclamação escapou dos lábios de Dorothy antes que pudesse contê-la.
— Qual é o problema? — O Professor estudou-a com desconfiança. — Isto, com certeza, não pode ser uma surpresa para você. — O homenzinho recostou-se na cadeira e piscou algumas vezes, enquanto ia compreendendo lentamente o que se passava. — Você não sabe quem é, não é mesmo?
Tanta estratégia para nada, pensou Dorothy, mexendo-se, pouco à vontade, na cadeira de metal. Não haveria como mentir a um vidente.
— Não, eu não sei. Acho que você não poderia se concentrar e me dizer meu nome, não é?
— Lamento. Eu gostaria de poder ajudá-la, mas não sou muito bom com nomes. — O pedido de desculpas dele pareceu autêntico. — Agora entendo por que você não pôde me ajudar com suas lembranças antes. Vítima de amnésia, não é? Pobrezinha. — acrescentou ele em tom solidário. — Acontece que não posso dizer exatamente quem você é e de onde veio porque não há como eu usar os seus pensamentos e lembranças para me ajudar. Em consequência, as imagens que estou obtendo estão estranhamente vagas.
— Mas você pode me dizer que sou rica e que um homem rico e poderoso queria se casar comigo?
— Sim, tenho a imagem de uma mansão, empregados de uniforme, esse tipo de coisa.
— E quanto ao homem? — Dorothy estremeceu por dentro. —Obteve uma imagem dele?
— Não, não uma imagem. Eu o captei porque, um pouco antes de você ter deixado sua antiga vida, ele dominava cada pensamento seu. Acho que captei alguma energia mental de sua antiga vida, apesar do fato de você não conseguir se lembrar dela.
Algo do lado de fora da tenda moveu-se, e ambos sobressaltaram-se. O Professor levantou-se e adiantou-se até a abertura, olhando ao redor e retomu para sua cadeira.
— Um homem estava ali fora, mas eu o vi afastando-se. Era provavelmente alguém que veio para uma consulta, mas viu que eu estava ocupado. Na certa, voltará mais tarde. — Ele inclinou a cabeça para o lado e observou-a com a expressão bondosa de um avô. — Perdoe-me, querida. Mas as notícias que acabei de lhe dar teriam feito a maioria das jovens saltar de alegria e, ainda assim, posso sentir que você está bastante infeliz.
— É uma longa história. Mas, para resumi-la, eu me afeiçoei a alguém aqui e tinha a esperança de descobrir que minha antiga vida estava livre de... compromissos, especialmente de natureza romântica.
O vidente meneou a cabeça devagar.
— Entendo sua situação.
Dorothy suspirou, subitamente cansada.
— Ouça, se sou assim tão rica, por que ninguém está a minha procura? E como foi que deixei minha antiga vida, afinal?
— Receio não poder responder a primeira pergunta. Quanto à segunda, tenho a nítida impressão de que foi algo relacionado às forças do mal. Eu lhe falei a respeito antes.
Mal.
Dorothy estremeceu.
Ponnyforever10: Pois é :$ , Simmmmm *-----* , Ohhhhhhh se é bom :3 , Pois é.. escutou até dms :$
Debaya: Ihhhhhhh acho q ele não te escutou Deb :/ , Ainnnnnnnnn fico feliz q tá amando pensei logo em vc qnd li essa hist. *--* KKKKKKKKKK
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sempre defendo os Poncho`s :3 , Simmmmmmmmmm *----------* Vontade de colocar em um pote e levar pra cs, Pois é fez :$ Mas tem a Narrí pra curar ele rapidinho :3 , Pois é não sei oq deu foi um sono mto repentino tava caindo no note msm :$ , Cv nas mens. tava mto bom KKKKKKKK MAAAAAAAAAAAAAAAAAS agr q vc tem zap vou te aperriar MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Franmarmentini: Ainnnnn q bom q tá amando *------* , O trauma reina aqui :3 , Escutou coisa "pior"..
Maryangel: Mary :o Sua malvada u.u Não posto mais u.u , Ahhhhhhhhhhhh menos mal int eu posto :3 , Pois é.. :$ Veremos a reação do Pon espião :/
Bia_herrera: Ihhhhhhh escutou coisa pior :/ , Pois é.. pelo menos não mentiu :)
Angel_rebelde: HAHAHAHHAHAHA Angel vc já é de cs u.u , Ainnnnnnnnnn fico feliz *-----* , Pois é dá um aperto nessa parte :/ , Alan é mto divooooo *----* , Esse delegado é uo ¬¬ , Simmmm Portirroni *------* , Acho q qm ficou mais assustado foi o Pon :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— E como fui me envolver com o mal? — Engoliu em seco e prosseguiu — Eu já me voltei para uma vida de crime? O Professor deu-lhe um tapinha gentil na mão sobre a mesa. — Eu não vi evidência alguma disso, minha jovem. Mas, para lhe dizer a verdade, estou um pouco preocupado com a sua segurança e também com a d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....