Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— E como fui me envolver com o mal? — Engoliu em seco e prosseguiu — Eu já me voltei para uma vida de crime?
O Professor deu-lhe um tapinha gentil na mão sobre a mesa.
— Eu não vi evidência alguma disso, minha jovem. Mas, para lhe dizer a verdade, estou um pouco preocupado com a sua segurança e também com a das pessoas a sua volta. Se eu fosse você, eu deixaria este lugar, ao menos por algum tempo.
As pessoas a sua volta. Dorothy encarou-o, atonita.
— Acha mesmo que meus amigos e eu estamos em perigo? O que você viu?
O Professor soltou-lhe a mão e entrelaçou as suas com nervosismo.
— Foi mais uma sensação do que qualquer outra coisa. Mas havia uma imagem clara. — Ele franziu o cenho — Tenha cuidado com um homem usando um lenço vermelho.
Dorothy sentiu o coração disparando. Quaisquer dúvidas restantes que pudesse ter tido quanto à precisão daquele homem desapareceram naquele instante.
— Há mais alguma coisa que eu precise saber? — perguntou, um pouco atordoada. — De que maneira posso me prevenir contra esse perigo?
O velho vidente apertou os lábios e sacudiu a cabeça, os olhos repletos de compaixão.
— Eu tentaria dizer-lhe seu futuro, apenas receio de que de nada adiantaria, levando em conta as circunstâncias. A fim de poder prever o futuro, eu preciso ter condições de ver o passado das pessoas. Foi um milagre eu ter podido dizer-lhe alguma coisa sobre sua antiga vida uma vez que não tem lembranças para eu poder me basear.
— Eu entendo. — Tomada por profunda desolação, Dorothy agradeceu-lhe e deixou a tenda.
A informação que acabara de receber deixou-a com o coração dilacerado e a mente rodopiando. Sentou-se na relva sob uma árvore, observando os participantes do festival na distância, enquanto se esforçava para se recobrar do choque. Não havia escolha, sabia.
Teria de partir, certificando-se de que o perigo que a rondava jamais chegasse perto de Alfonso e Alan.
E Alfonso não poderia saber sobre o perigo, ou, do contrário, não a deixaria partir sozinha.
Mas que pretexto ela poderia lhe dar para deixá-lo depois de terem começado a significar tanto um para o outro, depois que prometera ficar com ele na fazenda enquanto a quisesse a seu lado?
Recostando a cabeça no tronco da árvore, recordou a noite em que ela e Alfonso tinham feito amor pela primeira vez. Tão logo ela fizera sua declaração, Alfonso lhe dissera que não a faria cumprir a promessa. Dissera que queria que ela se sentisse livre para mudar de ideia, caso descobrisse que sua antiga vida fosse algo para o qual desejasse voltar.
— Antes que seja tarde demais. — acrescentara.
Lágrimas inundando-lhe os olhos, Dorothy concluiu que a resposta para seu dilema era angustiantemente simples.
Embora não podendo revelar o que o Professor dissera sobre o perigo, devia revelar o que ele afirmara sobre seu passado. Teria de convencer Alfonso de que o estava deixando para ir em busca do caminho do volta para a sua antiga vida.
Seria o único meio de ele deixá-la ir.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Atordoado, Alfonso caminhava sem rumo pela área do festival. Encontraria Alan e Dorothy na barraca de Maite, mas, primeiro, precisava de algum tempo para se recobrar do que acabara de ouvir. Estava arrasado, e a culpa era toda sua. A cada vez que pensava no que deveria fazer em seguida, as palavras daquele odioso vidente povoavam sua mente. Em sua antiga vida, Dorot ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....