Fanfics Brasil - Cap 46 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

35 visualizações Denunciar


A questão é que... prosseguiu Alfonso numa voz baixa abrigo só tem uma vaga e não pode segurá-la por muito temp Você terá de ligar para lá de imediato.


Lentamente, para impedir que suas mãos tremessem, ela abriu sua pequena bolsa e guardou o papel lá dentro.


Você tem razão, é claro. Ligarei para lá amanhã cedo. Desviou os olhos para não deixá-lo perceber que estavam marejados. Se não se importa, acho que eu gostaria de ir agora.


Alfonso meneou a cabeça de leve e deu-lhe o braço para levá-la de volta até onde Alan estava, mas, quando chegaram ao meio da pista de dança, a música parou abruptamente e as luzes diminuíram.


Ambos pararam e olharam ao redor para ver o que acontecia quando Alan apareceu e puxou a manga da camisa do pai.


Estão prestes a entregar os prémios pelas melhores fantasias!


Um homem corpulento subiu ao palco e adiantou-se até o microfone para fazer o tão aguardado anúncio, enquanto um tambor rufava.


Senhoras e senhores, os vencedores da categoria infantil e feminina respectivamente são... Alan Herrera e Dorothy!


Atordoada, Dorothy viu-se sendo conduzida pela mão até o palco por Alan, entre sorrisos e aplausos, e cada um recebeu um pequeno troféu de metal. Um flash espocou em algum ponto da multidão ofuscando-lhe os olhos por um momento.


Enquanto começava a ser feito o anúncio do vencedor da categoria masculina, ela aproveitou a distração e levou Alan do palco. Alfonso aguardava ao lado e guiou-os por uma saída nos fundos para não terem de passar pelo meio da multidão.


Mas eu quero mostrar o meu troféu a tia Maite. protestou Alan.


Levarei você até a casa de sua tia amanhã e você poderá lhe mostrar o troféu. prometeu-lhe o pai.


Depois que eu tiver ido embora, pensou Dorothy, o coração apertado.


 


Ela aceitara tudo terrivelmente bem.


Deitado em sua cama, Alfonso olhava para o teto, as mãos sob a cabeça. Infelizmente, o sono que, por algumas horas, teria abrandando o turbilhão em sua mente e a dor em seu coração, custaria muito a vir.


Não, não houvera protesto algum. Na verdade, Dorothy concordara de imediato que ele estava certo. Era evidente que sim. Afinal, acabara de descobrir que tinha uma fortuna e um noivo para os quais retornar.


Presumia que devia se sentir grato pelo fato de ela ter concordado sem drama algum, como lhe implorar para deixá-la ficar, ou insistir que ele era o homem que queria a seu lado, não importando a vida que tivesse deixado para trás.


Fechando os olhos, desejou que o amanhã jamais chegasse, o tempo ficasse em suspenso.


De repente, pensou ter ouvido algo... sua porta sendo aberta ou então, fechada? A atmosfera no quarto escuro mudou quase imperceptivelmente e percebeu que não estava sozinho.


Abrindo os olhos, viu Dorothy parada perto do pé da cama, nua, um raio de luar que adentrava pela janela iluminando-lhe o corpo perfeito Ela o fitava com olhos solenes, reverentes.


Um momento depois, subiu na cama, apoiando-se sobre as mãos e os joelhos até manter o corpo suspenso sobre o dele, cabelos loiros e sedosos roçando-lhe o torso nu, sua fragrância suave inebriando-o.


Envolveu-a com seus braços, enquanto ela baixava o corpo a o seu, o contato da pele acetinada na sua fazendo com que um instantâneo fogo o percorresse.


Você é real, ou é um sonho? ouviu-se perguntando num sussurro rouco.


Enquanto Dorothy lhe roçava o pescoço com os lábios, ele julgou tê-la ouvido murmurando:


Sou apenas uma fantasia.


Bem mais tarde, deitado de lado, Alfonso enrolava uma mecha sedosa do cabelo dela em seu dedo, enquanto lhe observava os seios arfando suavemente. O luar banhava-lhe o corpo escultura dando-lhe um brilho etéreo.


Ele tocou-lhe a pele de alabastro do pescoço e, então, afagou-lhe o cenho franzido que evidenciava um sono agitado, tentando relaxá-la. Dorothy aninhou-se junto a ele, e Alfonso estreitou-a em seus braços pela última vez.


A bela fantasia das semanas anteriores terminara.


Como se permitira pensar que duraria uma vida inteira?


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fenix: Eu defendo os Ponchos Lu u.u , KKKKKKKKKKKKKKK Coitado do vidente ele acertou Lu u.u , Tmb acho u.u , Calmaaaaa..


Angel_rebelde: Pois é :/ , Injusto eles desistirem fácil assim.. :/ Obg *---*


Debaya: Mtooooooooooo vc :3 , Pois é :/ , Obg *---*


Ponnyforever10: Simmmmm :/ Veremos cm vão se resolver..


Maryangel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu vi o amorzinho no "Aii que vontade de surrar a cara do tiozinho do mal" Calmaaaaaaaaaa Mary :o


Bia_herrera: Chora nãaaaaaaao :o Calma..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XIII   — Estou lhe dizendo, Luther, não gosto deste lugar. — O homem alto e magro olhou em torno da mesa da lanchonete com preocupação. — Você não sabe que lugares que vendem rosquinhas atraem policiais feito moscas? O companheiro baixo e atarracado franziu o cenho por sobre a xícara de caf&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais