Fanfics Brasil - Cap 48 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 48

20 visualizações Denunciar


Dorothy não levou muito tempo para reunir seus modestos pertences numa mala improvisada, um saco de papel pardo de supermercado. Se o Professor estava certo, ela provavelmente tinha um conjunto completo de malas de grife em algum lugar.


Grande coisa.


Lançando um último olhar ao redor do quarto, soltou um suspiro.


Arrumara-o, deixando-o exatamente da maneira como o encontrara no dia de sua chegada, não deixando nenhum vestígio seu exceto o pequeno troféu sobre a cômoda.


Detendo-se na soleira, olhou com anseio para a cama onde tivera tantas noites de paixão com Alfonso e perguntou-se o que a fizera pensar, afinal, que aquelas noites jamais terminariam.


Fechando a porta atrás de si, seguiu pelo corredor em direção à escada. Já telefonara para o abrigo de mulheres dizendo que estaria lá mais tarde naquele dia. Também ligara para o escritório do xerife Gulch e deixara a mensagem de que aceitaria a oferta dele de levá-la a Topeka.


A única coisa que lhe restava era despedir-se. E, então, tudo teria terminado.


Dorothy respirou fundo quando passou diante do quarto de Alfonso, onde passara uma última noite de êxtase em seus braços. A cama estava arrumada e não havia sinal dele.


Ela parou diante da porta do quarto de Alan e ficou surpresa em ver o menino sentado na cama. Nas mãos, segurava o troféu que ganhara na noite anterior.


Olá. disse-lhe com suavidade.


Olá. Alan ergueu os olhos e ficou evidente que estivera chorando.


Dorothy engoliu em seco e sentou-se na cama ao lado do menino, deixando de lado o saco de papel e sua bolsa.


Acho que seu pai lhe disse que eu tenho de partir.


Ele meneou a cabeça com ar sério.


E ele lhe disse por quê?


Sim. Mas eu ainda não entendo.


Como explicar uma coisa daquelas a um garotinho inocente cujo mundo não ia além dos limites da fazenda onde vivia?


Olhe bem de perto para o seu troféu. disse após um momento. Percebe como consegue ver o seu reflexo no metal?


Alan olhou para a superfície polida do troféu. O formato ai redondado fez com que sua imagem ficasse distorcida.


Sim, mas está tudo esquisito. Isto não se parece nada comigo.


Dorothy alisou-lhe os cabelos em desalinho.


É como se você estivesse olhando para outro menino, não é? Um estranho.


Quando o menino meneou a cabeça, ela prosseguiu.


É mais ou menos assim quando me olho no espelho. A pessoa que vejo é uma estranha, e agora tenho de ir e ver se consigo descobrir quem... quem eu sou.


Alan deixou o troféu de lado e virou-se para abraçá-la, apoiando a cabeça no ombro dela.


Sei que você tem de partir. Foi o que papai me disse. E ele falou que eu teria de ser corajoso, mas é muito difícil. Eu... acho que não conseguirei ser corajoso o bastante para dizer adeus.


O coração apertado em seu peito, Dorothy abraçou-o com força.


 


 


 


 


 


 


 




O choro é livre.. :/


Até amanhã :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Pois eu lhe digo que você é um menino muito corajoso. Você tem coragem para enfrentar qualquer coisa. Tudo o que tem a fazer é acreditar em si mesmo.   Continuou abraçando-o, aquele menino adorável que fora como seu próprio filho ao longo das semanas anteriores. Fizera o papel de mãe dele e até chegara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais