Fanfics Brasil - Cap 50 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 50

965 visualizações Denunciar


— Anahí! — exclamou o homem mais baixo e aproximou-se dela, os braços estendidos.
 
Quando Alfonso deu um passo à frente, colocando-se diante de Dorothy, o estranho gelou, mas seu sorriso falhou apenas ligeiramente.
 
— Não está me conhecendo, querida? Sou eu, Luther, o seu amado!
 
Dorothy quase desmaiou.
 
— Anahí. — murmurou, testando o nome em seus lábios O nome parecia se encaixar de algum modo, mas o que o homem alegava não. — Não, você não é. Quero dizer, não, não conheço você. Nunca vi você antes. — Ela esperou fervorosamente que fosse verdade, embora não tivesse certeza.
 
O homem dirigiu-lhe um olhar magoado e fez um gesto na direção do mais alto.
 
— Bem, com certeza, você está conhecendo ao menos o seu irmão, Otis. —Aquele abriu-lhe um largo sorriso, revelando várias talhas nos dentes.
 
Alfonso lançou a ela um olhar que dizia com toda a clareza: "de maneira alguma".
 
Dorothy sacudiu a cabeça e tentou impedir que suas pernas tremessem. A sensação de que conhecia aqueles homens tornava-se mais forte. Mas tinha absoluta certeza de que a última coisa que deveria fazer era acompanhá-los.
 
Luther produziu um estalido com a língua, inclinou a cabeça para o lado e percorreu-a com olhos lascivos e tão negros quanto o chapéu que usava.
 
— O xerife nos avisou que talvez isso acontecesse. Disse que você não sabia quem era, nem de onde tinha vindo. Estivemos a sua procura durante todo esse tempo, percebe? E quando descrevemos você ao xerife, ele nos falou onde estava. Assim, aqui estamos para levá-la para casa, querida.
 
Dorothy olhou ansiosamente para Alfonso e tornou a sacudir a cabeça, daquela vez de modo mais enfático. Com uma brusca inclinação do queixo, ele lhe disse que entendia.
 
— Ela não vai a lugar algum com vocês. — declarou com firmeza. — Assim sendo, apenas voltem para o lugar de onde vieram.
 
O homem baixo lançou um olhar cauteloso a Alfonso e mudou o peso do corpo de uma perna para a outra.
 
— Ora, venha conosco como uma boa menina, e não haverá problema algum.
 
Dorothy pôde ver as gotas de suor começando a escorrer pela testa do homem. Ele, então, tirou o chapéu, e ela soltou uma exclamação de perplexidade. Pois o estranho usava um lenço dobrado em torno da fronte.
 
Um lenço vermelho.
 
Rapidamente, Alfonso apanhou a pá do carrinho de mão que estava por perto com o esterco de cavalo recolhido naquela manhã e ergueu-a pelo cabo para ameaçar os homens.
 
O mais baixo emitiu um riso desdenhoso e um brilho feroz surgiu em seus olhos. No instante, levou a mão às costas e, quando tornou a mostrá-la. Empunhava um grande revólver, o cano apontado para Alfonso.
 
Dorothy gritou, enquanto o homem chamado Otis agarrou prendendo-lhe os braços junto ao corpo.
 
— Eu irei com vocês! Apenas não o machuquem!
 
— Largue a pá, fazendeiro. — exigiu Luther.
 
Frustração e fúria transparecendo em seu rosto, Alfonso não tinha escolha senão obedecer.
 
— Nós a pegamos agora, Luther! Pegamos a ricaça de volta
 
— Ora se não pegamos! — respondeu Luther com um riso de escárnio.
 
— Pegaram-me de volta? Como assim, pegaram-me de volta?— Dorothy tentou não se debater de encontro a Otis para que ele não a segurasse com ainda mais força.
 
— Você realmente não se lembra, não é mesmo? — disse Otis segurando-a com mais força de qualquer modo, até deixá-la com as costelas doendo. — Vamos lhe contar, Luther. Que mal poderia haver agora?
 
— Claro, por que não? Se nosso fazendeiro aqui seguir as instruções direitinho, talvez o deixemos viver e ele poderá transmitir as nossas exigências quanto ao resgate.
 
— Resgate? — repetiu Alfonso, confuso.
 
— Isso mesmo — confirmou Luther, sacudindo a arma descuidadamente. — A garota é uma herdeira. Chama-se Anahí Portilla. Nós a sequestramos num estacionamento depois de sair de algum tipo de festa que ofereceram para ela na universidade onde trabalhava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dorothy viu pontos de luz diante de seus olhos, se por causa da súbita revelação de sua identidade, ou pelo fato de Otis estar quase sufocando-a, não sabia.   Ela trabalhava numa universidade... aquela era a razão para as fotos do anuário de Alfonso terem-lhe parecido tão familiares!   Embora estivesse sendo mantid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais