Fanfics Brasil - Cap 56 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 56

26 visualizações Denunciar


Capítulo XV


 


Semanas depois, Anahí estava sentada em seu amplo escritório com arquivos de casos e anotações espalhados na mesa a sua frente.


Tão logo retomara sua atividade, lembrara-se de quanto gostava de trabalhar com crianças. Não podia, no entanto, lembrar-se de como já conseguira lidar com toda aquela papelada.


Recostando a cabeça no encosto da poltrona de couro, fechou os olhos.


Tanto as lembranças quanto a falta delas tinham sido um suplício até então.


Por que não conseguia simplesmente se lembrar do que queria lembrar e esquecer-se do que queria esquecer?


As lembranças de sua vida e de seu trabalho tinham voltado gradativamente depois que os retomara. Não levara muito tempo para lembrar que havia rompido com Michael Richards antes de ter sido sequestrada. A história dele sobre o anel de noivado ter estado fora na ocasião para ser avaliado fora uma mentira descarada.


Ela o devolvera a ele na exata noite em que fora sequestrada. Michael decidira manter sua farsa, apostando que ela não se lembraria de ter rompido com ele e que cretino, arrogante fora.


Felizmente, ela se lembrara, bem a tempo. E ele apenas ocupara cada pensamento seu, como dissera o vidente, porque ela estivera obcecada em encontrar um meio elegante de romper o noivado.


Anahí soltou um longo suspiro, o olhar fixo no vazio e, invariavelmente, a imagem de Alfonso surgiu em sua mente.


Sentia tanto a falta dele e Alan que mal podia respirar quando pensava nos dois.


Dizendo a si mesma que devia tentar se concentrar no trabalho, verificou a pilha de correspondência em sua caixa de entrada até que um envelope manuscrito chamou-lhe a atenção. O coração disparou quando olhou para o endereço do remetente.


Era de Alan!


Sentira-se constrangida quanto a telefonar para a fazenda desde que partira, mas mantivera sua promessa de informar o menino sobre como entrar em contato com ela. Enviara-lhe um cartão-postal com a foto da universidade para que o garoto pudesse ver onde ela trabalhava. Também escrevera uma breve mensagem dizendo que estava bem e incluíra seu endereço e número de telefone. Uma vez que ele ainda não iniciara a escola, soubera que Alfonso teria de ler a mensagem para o filho.


Permitira-se ter a esperança de que o próprio Alfonso entrasse em contato com ela, mas a letra no envelope era decididamente feminina. Sentiu imediato desalento.


Alfonso já a substituíra? E se o fizera, a nova mulher em sua vida era apenas a empregada e babá, ou seria algo mais?


Ela abriu o envelope o mais depressa que pôde.


"Querida Anahí,


Parece tão estranho chamar você assim. Você sempre será Dorothy para mim. Tia Maite está me ajudando a escrever esta carta. Obrigado pelo seu cartão-postal. O lugar onde você trabalha é bonito. Sente nossa falta? Sentimos a sua. Papai não diz nada, mas eu sei que ele está realmente triste desde que você partiu. Você não virá para uma visita? Apenas bata três vezes com esses sapatos vermelhos e diga: "Não há lugar como o lar."


Seu amigo, Alan.


P.S. Tia Maite diz olá e espera ver você logo."


Um desenho com giz de cera de um par de sapatos vermelho decorava o final da carta.


Anahí soltou um suspiro de alívio pelo fato de ter sido Maite a escrever a carta para Alan.


Levantando-se, adiantou-se até janela, a mente rodopiando. Alfonso estava triste, mas por quê?


Ele fora bastante claro em relação ao assunto de sua partida.


Ela massageou a fronte com a mão.


O homem era um especialista e esconder seus sentimentos. Estivera tentando esconder algo quando lhe dissera adeus no hospital?


Se ao menos ela conseguisse se lembrar exatamente do que ele dissera na noite do baile do festival, ou na manhã seguinte antes que os bandidos tivessem aparecido. Só se lembrava claramente das últimas palavras dele diante do estábulo: Você tem de ir.


Talvez tivesse achado que a estaria mandando embora para o próprio bem dela. Depois, quando Michael aparecera e se apossara do controle de sua vida daquele jeito, talvez ele tivesse presumido que era tarde demais.


Mas era tarde demais para fazer Alfonso mudar de ideia? Haveria alguma coisa que ela pudesse fazer para convencê-lo a aceitá-la de volta?


Aquilo era tudo complicado demais, pensou com um suspiro, enquanto voltava até sua mesa de trabalho.


Se tentasse resolver as coisas com Alfonso, como faria com as crianças que tratava? Se ele a aceitasse de volta, haveria um meio de ela continuar seu trabalho numa área tão isolada e rural?


Deixou a cabeça repousar na mesa e, logo, flutuava num sonho de uma agradável jornada de volta a um lugar mágico.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKK, Pois é *---* , KKKKKKKKKKKKKKKK Só qm sabia que eles tinham terminado era ela e o Michael..


Debaya: Nooooooooooo junta os pedacinhos.., Será q ela volta? :3 , Não chora amg :/


Ponnyforever10: Pois é :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso observou o filho comendo silenciosamente do outro lado da mesa e soltou um suspiro. O menino andava quieto demais nos últimos tempos. Era evidente que não se recuperara da partida de Anahí. Como ele próprio. Parecia que havia pequenas lembranças dela por toda a parte. Ele não falara muito com Alan sobre a partida de Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais