Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

48 visualizações Denunciar


Alfonso observou o filho comendo silenciosamente do outro lado da mesa e soltou um suspiro.


O menino andava quieto demais nos últimos tempos. Era evidente que não se recuperara da partida de Anahí.


Como ele próprio.


Parecia que havia pequenas lembranças dela por toda a parte. Ele não falara muito com Alan sobre a partida de Anahí, não porque não quisesse consolar o filho, apenas porque simplesmente não sabia o que dizer.


Ele próprio ainda não conseguira aceitar muito bem o fato.


Inúmeras vezes, dissera a si mesmo que, depois do que os dois haviam significado um para o outro, com certeza Anahí teria compreendido que tinha a opção de ficar, caso tivesse desejado. Mas ele praticamente a pressionara a sair porque achara que era o melhor para ela.


E, àquela altura, provavelmente já se tornara a sra. Michael Richards. O que teria acontecido se ele tivesse lutado por ela? Não tentara contatá-la desde sua partida. Que mal faria um telefonema? Não havia nada errado em se querer saber como ia uma velha amiga, não era?


Seria capaz de dizer, pela voz de Anahí saber se estava feliz e, se estivesse, ele lhe desejaria felicidades e a deixaria em paz. Mas se não estivesse...


Droga, se ela não estivesse feliz já o teria contatado àquela altura. Como podia ser tão tolo?


 


Anahí parara na varanda, o punho preparado para bater na porta da cozinha, os nervos em frangalhos.


As semanas de preparo e negociação que passara tornando possível sua volta para Alfonso estavam prestes a ser recompensadas... ou não. Durante aquele tempo, tentara definir a melhor maneira de confrontá-lo. Decidira não repetir o que fizera no hospital... esperar que ele lhe desse algum sinal fora desastroso.


Não, daquela vez tomaria a iniciativa.


Cruzando os dedos atrás de si, bateu à porta.


Alfonso abriu a porta rapidamente e observou-a de olhos arregalados, seu aturdimento visível. Alan passou depressa por ele e adiantou-se para abraçá-la com força.


Dorothy! Você veio!


Sem tirar os olhos dela. Alfonso recuou para deixá-la passar. Rindo, Anahí entrou na cozinha, levando Alan consigo.


É bom ver você. disse Alfonso.


Aproximou-se, erguendo os braços como se pretendesse abraçá-la, mas Alan ainda estava entre ambos. Ele correu ambas as mãos pelos cabelos, então, percorrendo-a de alto a baixo com o olhar, como se nunca tivesse visto uma mulher antes.


É bom ver você também.


Hã... o que está fazendo aqui?


Anahí notou com satisfação que Alfonso estava um tanto ofegante e que um sorriso hesitante ameaçava brotar em seus lábios.


Alan me convidou. Ele não lhe disse?


Alfonso encarou-a com um ar atordoado por um momento.


Hã... não, mas estou bastante contente que o tenha feito.


Eu tinha negócios na região, de qualquer modo. Estive verificando as instalações da estação de rádio local. disse ela o mais calmamente que pôde. Assim, uma vez que eu estava na vizinhança, pensei em passar por aqui.


Alfonso piscou algumas vezes.


Instalações da estação de rádio?


Estou pensando em produzir meu próprio programa de rádio com ligação direta com os ouvintes. Desse modo, eu poderia manter contato com muito mais crianças e seus pais do que posso fazer atendendo num consultório.


Uma expressão de entendimento, enfim, surgindo em seus olhos, Alfonso aproximou-se um pouco mais dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E o que achou das instalações da rádio de Fairweather? — São perfeitamente adequadas. — Anahí engoliu em seco. O óbvio estado de choque dele Alfonsoava difícil avaliar-lhe a reação. Era momento de parar com os rodeios e ir direto ao ponto. — Alfonso, por que você me disse para par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais