Fanfics Brasil - Último Capítulo O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

35 visualizações Denunciar


E o que achou das instalações da rádio de Fairweather?


São perfeitamente adequadas. Anahí engoliu em seco. O óbvio estado de choque dele Alfonsoava difícil avaliar-lhe a reação. Era momento de parar com os rodeios e ir direto ao ponto. Alfonso, por que você me disse para partir?


Ele a fitou com uma expressão de dor no olhar.


Eu não queria. Por favor, acredite. Mas quando ouvi o que o vidente disse sobre a sua vida e a de seu noivo...


Anahí levou a mão ao peito.


Era você do lado de fora da tenda naquela noite!


Sim. Fiz aquilo por você, não percebe? Jamais quis que você partisse.


Pela primeira vez, Anahí deixou seus olhos traírem seus sentimentos, porque sentiu que a vitória estava ao seu alcance.


Permitiu-se um longo olhar para o rosto adorado do homem do qual sentira tanta falta. Estendeu as mãos para Alfonso, e ele tomou-as nas suas, compreendendo imediatamente.


Quando viu que não havia nenhum anel de diamante, nem aliança nos dedos dedicados, levou-lhe uma das mãos aos lábios e beijou-a. Seus olhos verdes, atónitos e esperançosos, fitaram-na com intensidade.


Você não se casou com ele. disse, rouco.


Era uma constatação, não uma pergunta.


Não, não me casei com ele.


Por quê?


Porque amo outro homem. Você.


Lentamente, Alfonso começou a puxá-la para si.


E quanto a sua outra vida, seus leais empregados?


Minha outra vida não valia um níquel furado sem você e Alan. E quanto aos empregados, Jacob sempre quis trabalhar numa fazenda e Matty sente falta de cuidar de uma família de verdade. Achei que o pequeno chalé seria perfeito para eles.


Que chalé? Alfonso piscou, confuso.


Aquele que construirei para eles a cerca de um quilómetro daqui.


Oh... Aquele chalé.


E então, você acha que gostaria de acolher uma pensionista outra vez?


Uma pensionista? Um sorriso radiante começou a tomar forma nos lábios dele.


Não sou muito boa dona de casa, nem cozinheira, disse ela, enfim mas eu me empenho muito e sou ótima com crianças.


Viva! Alan, que estivera observando em silêncio, sua expressão surpresa, soltou um grito de entusiasmo e começou a saltar.


Alfonso puxou Anahí para si, enlaçando-a pela cintura com braços bronzeados e possessivos. Então, começou a rir, e o som espontâneo e feliz preencheu a cozinha. Subindo as mãos pelas costas dela com carinho, afagou-lhe os cabelos e guiou-a para si.


Entre beijos, disse:


Bem-vinda ao lar. Eu te amo.


Após alguns momentos, ambos olharam para Alan, que puxava as mangas das roupas deles e sorria amplamente.


Tenho que chamar você de Anahí, ou posso continuar chamando-a de Dorothy?


Alfonso deixou a cabeça pender para trás, seu semblante irradiando pura alegria.


Se posso dar minha opinião, muito em breve você a estará chamando de "mamãe".


Eu ficaria honrada, Alan. afirmou Anahí com lágrimas de felicidade nos olhos. E eu lhe direi algo mais. Não há lugar como o lar!


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obg a todas que acompanharam e favoritaram :3   Novas Fics.: http://fanfics.com.br/fanfic/48800/efeito-dos-namorados-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/48801/nos-bracos-de-um-sedutor-ayaponny-ponnyaya     Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/41973/reino-dos-contos-hots-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/47842/redencao-e-sub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais