Fanfics Brasil - Cap 6 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

691 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Ela retirou a compressa fria da fronte e correu os dedos rapidamente por sobre o machucado.


Um imenso inchaço formara-se ali, mas aquele era o menor de seus problemas. Após uma bateria de exames, os médicos haviam lhe informado que não estava gravemente ferida e que sua memória poderia voltar a qualquer momento.


Então, por que aquilo ainda não acontecera? Estava prestes a receber alta e não sabia para onde iria. O que, afinal, iria fazer?


Enquanto pegava o saco plástico com artigos de toalete que o hospital lhe dera, um riso breve e desprovido de humor escapou de seus lábios.


Se era para se tornar uma moradora de rua, já tinha ao menos um saco para levar às costas, uma espécie de começo na vida. Verificou o conteúdo do saco: pasta e escova de dentes, loção, pente, espelho.


Espelho.


Desde que recobrara a consciência, estivera se concentrando com todos os seus esforços, tentando se lembrar de quem era. Ela apanhou o espelho depressa e olhou fixamente para seu reflexo. Uma estranha pálida e assustada encarava-a de volta. Conteve um acesso de riso histérico.


Esperara realmente reconhecer a si mesma, olhar-se no espelho e poder dizer: "Oh, é você".


Não teve tanta sorte.


 


Alfonso conduziu Alan pela mão ao longo do corredor comprido do hospital até chegar ao balcão das enfermeiras, onde os corredores se interligavam. Viu o xerife Harvey Gulch recostado no balcão alto, flertando com uma das enfermeiras.


Apenas perguntaremos a uma enfermeira como ela está. disse a Alan. Não incomodaremos a moça que sofreu o acidente. Adiantou-se até o balcão, esperando sua vez de falar com a mulher de branco e trocou um cumprimento com o xerife.


Dorothy! exclamou Alan e desapareceu por uma porta de um dos quartos dos pacientes.


Alan, espere! Alfonso correu atrás do filho.


No solitário quarto branco, ela folheava a lista telefónica tentando avivar sua memória com nomes quando o garotinho adentrou. "Dorothy", dissera ele.


O menino a conhecia... seu nome era Dorothy! O nome tinha um quê de familiar. Talvez sua memória estivesse voltando!


Estudou o menino para ver se conseguia reconhecê-lo. Cabelos pretos precisando de um corte caindo sobre a fronte, faces coradas, salpicadas de sardas, olhos verdes cheios de vivacidade.


Devia conhecê-la, pois o sorriso que lhe iluminava o rosto angelical dizia que estava bastante contente em vê-la. Logo além do menino, uma figura grande surgiu à porta, um homem bastante atraente.


Com certeza, não poderia ter-se esquecido de um homem daqueles, disse a si mesma, mas uma onda de esperança envolveu-a assim mesmo. Na verdade, ele parecia familiar.


Seria seu homem? Se fosse, devia ter sido um acidente e tanto, porque ela evidentemente acabara de morrer e fora para o paraíso.


Com seu metro e noventa, o homem dominava o quarto. Ainda mais impressionante, porém, do que seu corpo forte, de músculos proporcionais, era seu rosto.


Sua beleza rústica e máscula deixou-a sem fôlego, enquanto ele retirou um boné de beisebol da cabeça e correu os dedos por fartos cabelos pretos.


O intenso Alfonso de verde de seus olhos era acentuado por sobrancelhas e cílios espessos e por um bronzeado uniforme, provavelmente adquirido através de longas horas de trabalho ao ar livre.


 


 


 


 


 


 


 




Scrrrrrrrr KKKKKKKKKKKKKK Anahí representando as ponchitas "Seria seu homem? Se fosse, devia ter sido um acidente e tanto, porque ela evidentemente acabara de morrer e fora para o paraíso." KKKKKKKKKKKKK


 


Até segunda :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por favor, desculpe o meu filho. Ele se deixa levar um pouco pela imaginação às vezes. Ele não a conhecia. Ela foi tomada por grande desapontamento. Agora, lembrava-se. Aquele homem e seu garotinho tinham estado no local do acidente quando ela fora colocada na ambulância. Supunha que devia se sentir grata por ter se lembrado daquil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais