Fanfics Brasil - Cap 7 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

681 visualizações Denunciar


Por favor, desculpe o meu filho. Ele se deixa levar um pouco pela imaginação às vezes.


Ele não a conhecia. Ela foi tomada por grande desapontamento.


Agora, lembrava-se. Aquele homem e seu garotinho tinham estado no local do acidente quando ela fora colocada na ambulância. Supunha que devia se sentir grata por ter se lembrado daquilo ao menos.


Você vai ficar bem? perguntou o menino, a expressão séria.


O homem deu um passo à frente e pousou a mão no ombro dele.


Sou Alfonso Herrera e este é meu filho, Alan. Fomos nós que encontramos você e pedimos ajuda. Pensamos em vir até aqui e ver como você está. Mas não queremos incomodá-la. Se não estiver se sentindo bem, iremos embora.


Não. Fiquem um pouco mais, por favor. A preocupação do estranho tocou-a a fundo. Foi muita bondade terem vindo me ver. Os médicos me disseram que vou ficar bem. Mas ainda não sei quem eu sou.


Eu sei quem você é. declarou o menino, sorridente. Você é Dorothy.


Alan, não comece outra vez. repreendeu-o Alfonso gentilmente. E, então, virando-se para ela, explicou: Meu filho é um grande fã de O mágico de OZ. Provavelmente já assistiu todo o filme uma centena de vezes. Sabe como são as crianças. Quando ele viu você inconsciente depois do tornado, bem...


Ela não pôde conter o riso.


Acho que as semelhanças são bastante óbvias.


Alfonso relaxou quando a ouviu rindo, o som melodioso agradando-o.


Quando vão deixar você sair daqui? indagou Alan.


A qualquer momento.


Alfonso observou-a, achando que parecia frágil e vulnerável na camisola do hospital, embora estivesse mantendo uma expressão corajosa.


Para onde você vai? perguntou.


Eu não sei. O sorriso nervoso dela desapareceu, seus olhos preocupados. O xerife disse que não existem abrigos de mulheres na cidade, mas disse que eu posso passar a noite na cadeia.


Alfonso sentiu um aperto no peito ao ouvi-la. Antes que pudesse deter Alan, o menino foi sentar-se ao pé da cama.


Você não pode ir para a cadeia! Não fez nada errado. Pode ficar com a gente. Não pode, papai?


Alfonso olhou para Alan, a expressão dele suplicante e, depois para a mulher sentada do outro lado da cama.


Ela ergueu mais o lençol num gesto protetor, como se pesasse a alternativa de uma noite na cadeia ou a de ir para a casa de estranhos.


Eu não poderia incomodar vocês desse jeito. Nem sequer me conhecem.


  É claro que conhecemos. Você é Dorothy. E nós iremos ajudá-la. Por favor, fique em nossa casa.


A mulher não tornou a protestar. Apenas fitou Alfonso com seus luminosos olhos azuis. Tinham um brilho de coragem e não suplicavam.


Foi a força dela que o acabou convencendo, mais eficazmente do que qualquer súplica por compaixão teria conseguido.


Ouviu-se dizendo:


Sim, por favor, fique conosco... ao menos esta noite. Você é bem-vinda.


A mulher sorriu, alternando um olhar entre Alan e ele.


Tem certeza de que não será um incomodo?


É claro que não assegurou Alfonso.


  Viva! vibrou Alan. Dorothy irá para casa com a gente!


Alan, talvez a moça tenha pensado em outro nome pelo qual prefira ser chamada.


A mulher deu de ombros.


Até que minha memória volte e, se isso deixa Alan feliz, serei Dorothy.


 


 


 


 


 


 


 


 




Tchau Anahí, Olá Dorothy KKKKKKKKKK :3


 


Ponnyforever10: Simmmmm ele é mtoooooo fofo *-----* Vc vai amar ele e a Anny juntos *---* , Pois é vício msm :3


Debaya: Simmmmm :3 , Ainnnn tenho certeza q vai amar msm, essa hist. faz mto seu gênero espere mtas fofuras *-*


Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É a Anahí né Lu quem resiste? u.u , Simmmmmmmmmmmmmm *------------* Alan é mtooooo fofo :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela representou tds as ponchitas nessa frase KKKKKKKKKKK


Bia_herrera: Ebaaaaaaaa Bia (Já disse na outra e repito aki te conheço das fics. da Lu :3 ) , KKKKKKKKKKKKKKK Tds nós :3 , Simmmmmmmmmmmm é extremamente fofo *---* , Veremos..


 


 


PS: Estou dodoi :( Provavelmente irei ao hospital pela tarde int estou adiantando os posts :3


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma enfermeira apareceu à porta. — Tenho os papéis da sua alta — avisou-a. — Ajudarei você a se vestir. Alfonso ergueu Alan da cama. — Estaremos logo ao lado da porta. — Seu pulso se acelerou ao vê-la abrindo-lhe um sorriso de gratidão e saiu de volta para o corredor. Alan afastou-se um pouco para inspeciona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais