Fanfics Brasil - Cap 8 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

21 visualizações Denunciar


Uma enfermeira apareceu à porta.


Tenho os papéis da sua alta avisou-a. Ajudarei você a se vestir.


Alfonso ergueu Alan da cama.


Estaremos logo ao lado da porta. Seu pulso se acelerou ao vê-la abrindo-lhe um sorriso de gratidão e saiu de volta para o corredor.


Alan afastou-se um pouco para inspecionar um bebedouro infantil, e o xerife, tendo aparentemente terminado de flertar com a enfermeira, adiantou-se pelo corredor na direção de ambos.


Olá, Alfonso. Cari disse que foram você e Alan que encontraram a mulher misteriosa no Cadillac acidentado. disse o xerife, referindo-se a um dos paramédicos e apontando para a porta fechada do quarto de Dorothy.


Mulher misteriosa. Alfonso revirou os olhos.


Pelos céus, seria de se pensar que a mulher era uma espiã, ou algo do genero. Sabia que o xerife Harvey Gulch tinha uma certa tendência a dramatizar as coisas, talvez pelo fato de haver tão pouco crime na cidadezinha e condado ao redor.


Com um corpo avantajado apoiado sobre pernas finas e compridas, o xerife parecia um personagem qualquer de um daqueles desenhos animados bizarros que Alan adorava.


Isso mesmo. Viemos apenas ver como ela está e, uma vez que parece não ter lugar algum para ir, nós a deixaremos passar esta noite em nossa casa.


O homem da lei adquiriu uma expressão grave.


Não sei se o aconselharia a isso, Alfonso. Lançou um olhar a Alan, ainda entretido com o bebedouro, e baixou a voz: Tenho razão para acreditar que nossa desconhecida possa ser uma criminosa.


Uma criminosa? Apenas porque não sabe quem ela é?


Não apenas isso. Eu parei para dar uma olhada no carro a caminho daqui. O veículo não tem placa e o número do chassi foi apagado.


Aquilo era incomum, admitia Alfonso.


Então, você acha que o carro é roubado?


É claro. E essa história de amnésia... ora, convenhamos. O xerife soltou um riso desdenhoso.


Alfonso lançou um olhar inquieto na direção de Alan.


O que você quer dizer?


Com certeza, é um meio conveniente para ela não ter de responder perguntas sobre si mesma e a razão de estar num carro roubado. Mas não se preocupe. Não demorarei muito a descobrir quem ela é.


Alan aproximou-se e Harvey passou-lhe a mão na cabeça com ar desajeitado.


Apenas lembre-se declarou, enquanto começava a se afastar , se a coisa se parecer com um pato e caminhar feito um pato...


Harvey deixou a frase inacabada para obter um efeito dramático.


Quando ele se afastara o bastante para não ouvir, Alan observou:


Ele caminha feito um pato e não é um pato.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sorriu e afagou os cabelos do filho. Alan tinha razão. Não ouvira o bastante para convencê-lo de que a mulher era uma criminosa. Certamente não parecia perigosa. Além do mais, ele era um homem de palavra e, se dissera que ela poderia passar a noite em sua casa, então... Dorothy saiu para o corredor, fazendo-o perder o rumo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais