Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Uma enfermeira apareceu à porta.
— Tenho os papéis da sua alta — avisou-a. — Ajudarei você a se vestir.
Alfonso ergueu Alan da cama.
— Estaremos logo ao lado da porta. — Seu pulso se acelerou ao vê-la abrindo-lhe um sorriso de gratidão e saiu de volta para o corredor.
Alan afastou-se um pouco para inspecionar um bebedouro infantil, e o xerife, tendo aparentemente terminado de flertar com a enfermeira, adiantou-se pelo corredor na direção de ambos.
— Olá, Alfonso. Cari disse que foram você e Alan que encontraram a mulher misteriosa no Cadillac acidentado. — disse o xerife, referindo-se a um dos paramédicos e apontando para a porta fechada do quarto de Dorothy.
Mulher misteriosa. Alfonso revirou os olhos.
Pelos céus, seria de se pensar que a mulher era uma espiã, ou algo do genero. Sabia que o xerife Harvey Gulch tinha uma certa tendência a dramatizar as coisas, talvez pelo fato de haver tão pouco crime na cidadezinha e condado ao redor.
Com um corpo avantajado apoiado sobre pernas finas e compridas, o xerife parecia um personagem qualquer de um daqueles desenhos animados bizarros que Alan adorava.
— Isso mesmo. Viemos apenas ver como ela está e, uma vez que parece não ter lugar algum para ir, nós a deixaremos passar esta noite em nossa casa.
O homem da lei adquiriu uma expressão grave.
— Não sei se o aconselharia a isso, Alfonso. — Lançou um olhar a Alan, ainda entretido com o bebedouro, e baixou a voz: — Tenho razão para acreditar que nossa desconhecida possa ser uma criminosa.
— Uma criminosa? Apenas porque não sabe quem ela é?
— Não apenas isso. Eu parei para dar uma olhada no carro a caminho daqui. O veículo não tem placa e o número do chassi foi apagado.
Aquilo era incomum, admitia Alfonso.
— Então, você acha que o carro é roubado?
— É claro. E essa história de amnésia... ora, convenhamos. — O xerife soltou um riso desdenhoso.
Alfonso lançou um olhar inquieto na direção de Alan.
— O que você quer dizer?
— Com certeza, é um meio conveniente para ela não ter de responder perguntas sobre si mesma e a razão de estar num carro roubado. Mas não se preocupe. Não demorarei muito a descobrir quem ela é.
Alan aproximou-se e Harvey passou-lhe a mão na cabeça com ar desajeitado.
— Apenas lembre-se —declarou, enquanto começava a se afastar —, se a coisa se parecer com um pato e caminhar feito um pato...
Harvey deixou a frase inacabada para obter um efeito dramático.
Quando ele se afastara o bastante para não ouvir, Alan observou:
— Ele caminha feito um pato e não é um pato.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso sorriu e afagou os cabelos do filho. Alan tinha razão. Não ouvira o bastante para convencê-lo de que a mulher era uma criminosa. Certamente não parecia perigosa. Além do mais, ele era um homem de palavra e, se dissera que ela poderia passar a noite em sua casa, então... Dorothy saiu para o corredor, fazendo-o perder o rumo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....