Fanfics Brasil - Começo Eu escolho você,amor

Fanfic: Eu escolho você,amor | Tema: Pokémon


Capítulo: Começo

170 visualizações Denunciar


Lá estava eu. Ao lado da garota que eu amava. Nós estávamos sentadas em volta a uma fogueira,observando as estrelas. Eu estava um pouco corada,tremendo um pouco e suando também. Não tinha coragem de desviar meu olhar e olhar para ela. Não sei,parecia que eu havia congelado,apesar de estar tremendo. Dei um sorriso,e fechei meus olhos. Ela olhou para mim,e pegou em minha mão. Eu abri meus olhos,e olhei para ela. Vi os olhos dela,que pareciam brilhar no escuro. Ela apertou minha mão,e deu um sorriso. Eu também dei um sorriso,ainda estava suando e meus olhos não conseguiam olhar para os dela. Ela deu uma risadinha,e voltou a olhar para as estrelas,fechando os olhos. Passado alguns minutos,ela dormiu. Eu ainda estava acordada,e sentei no chão,observando ela. Ela era linda até dormindo. Eu peguei a mão dela,e corei após a mesma apertar a minha,mesmo dormindo. Me deitei no chão,e dormi.


Mas,espera ai,eu sei que você não está entendendo nada,não é? Hehe,eu sabia. Bom,primeiramente,meu nome é Dawn. E sim,eu sou uma garota. E,não,não me preocupo em gostar de alguém do mesmo sexo. Na verdade,várias pessoas já me disseram que é errado gostar de uma pessoa do mesmo sexo,e que nós devemos nos relacionar com pessoas do sexo oposto,mas,nunca dei bola para essas pessoas. Sempre ignorei elas. Afinal,eu não mandava em meus sentimentos. Eles se decidiam em que se apaixonavam quando viesse alguém por quem eles se atraíssem. E bem.. Essa pessoa chegou..


Ela.. Ah.. Meu coração começa a bater mais forte apenas quando penso nela.. May.. A garota mais divertida e linda do mundo inteiro.. Eu me apaixonei pela primeira vez que vi ela,mas,bem.. Ela não sabe que eu gosto dela.. E ninguém mais sabe,apenas alguns amigos que eu confio muito.. É,preciso confiar muito nessas pessoas para contar isto.. Hehe.. Mas,bem,continuando. Eu e May somos muito amigas,não nos separamos nunca.. Na verdade,eu nunca vi minha vida sem ela.. Ela,simplesmente,é uma garota fantástica,sensacional.. Uma garota linda,que parece que veio dos céus para melhorar minha vida.. É que minha vida não estava passando por um momento bom quando conheci ela.. Mas,isto é história para outro capítulo.. Mas,bem,vamos continuar a história.


Acordei no dia seguinte. Bocejei,me levantei e fui acordar May. Ela acordou,e me olhou com um olhar fofo. Meu coração,na hora,quase derreteu. Eu disse:


- Bom dia,dorminhoca. - Eu disse,brincando.


- Bom dia.. - Disse ela,soltando um bocejo depois. 


Eu ajudei ela a se levantar. Pegamos nossas coisas,e saímos dali. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafaela Lynch

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais