Fanfics Brasil - Asas cortadas Sonic, Sem censura.

Fanfic: Sonic, Sem censura. | Tema: Sonic, Adulta


Capítulo: Asas cortadas

1 visualizações Denunciar


Asas cortadas


... Uma grande tempestade, raios, água e muita adrenalina por baixo e por cima das nuvens. Um rastro verde era seguido de perto por um lilás e um amarelo desviando das descargas em alta velocidade, mas Jet a frente apenas conseguia ver-se lento demais e acelerou.


Um raio rasgou as nuvens atingindo o Gear de Storm que vôo descontroladamente tempestade adentro. Wave estava logo atrás e teve de ser rápida para salvá-lo - JET! - ela gritou pelo falcão que desapareceu entre as nuvens, logo se voltou a Storm - não podemos ficar aqui!


Nada disso importava a Jet que rasgava as nuvens, perfurava a água e deslizava sobre os raios - Eu sou o mais rápido! - ele estava alucinado, ao seu lado o brilho azul dos relâmpagos desenhavam, em sua mente, a silhueta de Sonic sempre a sua frente - NÃO! EU SOU O MAIS RAPIDO!


Jet  mergulhou, deslizou nas correntes descontroladas, subiu em espiral até o centro da tempestade e, mesmo levando seu Gear além do limite, os relâmpagos mostravam a silhueta do ouriço a sua frente, inalcançável, invencível - NÃO! EU NÃO VOU PERDER! - Jet mergulhou uma ultima vez para subir novamente e, como era de esperado ele foi atravessado por um raio que disparou-o quilômetros mar adentro...


- E foi o que aconteceu - Jet terminava de contar sua história a um desconhecido qualquer.


- Okay... - o pescador achara que a marca na cabeça de Jet era a causa de sua loucura, e não conseguia tirar os olhos dela.


- Isso foi uma garrafa que caiu na minha cabeça - ele explicou - mas não importa, eu só quero saber onde eu acho um mecânico decente por aqui para concertar o meu Gear e dar o fora dessa cidade!


- Só tem um mecânico aqui - o pescador decidiu não contrariar Jet, afinal não se deve contrariar um louco, e o disse onde devia ir.


- CHEFE! - Storm acordou desesperado, levantou da cama derrubando cadeiras e bugigangas, atravessou os corredores chamando pelo seu chefe até encontrar Wave dirigindo a nave - onde está o chefe?


- Eu não sei Storm - Wave mantinha um curso qualquer - ele sumiu naquela tempestade. Eu falei para ele que seria perigoso, os Gears não foram feitos para serem usados daquele jeito, mas ele me ouviu? Nããão... - Wave falou e falou achando que Storm a ouvia, mas o grande condor apenas pensava em quando o seu chefe voltaria.


Tails estava distraído, tentando arrumar sua oficina de alguma forma, mas falhando miseravelmente nessa tarefa quando ouviu a porta ser esmurrada. Limpando resto de graxa nas mãos ele foi até lá encontrando com o moribundo Jet à sua frente - Você! - o falcão exclamou - isso só pode ser piada!


- Eu te conheço? - Tails perguntou.


- Como assim me conhece? Sou eu Jet! - o falcão fez uma pose com o seu Gear.


- Desculpe, mas eu acho que nunca te vi antes - Já fazia-se meses desde o torneio de Gaers que Robotinik fez para tomar as esmeraldas do Chaos e o segredos dos Babylons.


- Corrida? Eu sendo o mais rápido... Vamos lá cara, a Wave e você discutiram por causa das Gears! - Jet tentava, mas desistiu - não importa, eu só quero que concerte isso! - e jogou sua Gear sobre Tails já entrando em sua oficina.


Tails olhou aquela prancha, analisou os circuitos queimados e enfim se lembrou - eu já fiz um desses antes.


- Sim! Você tem algum problema? - Jet olhou em volta, pilhas de lixo por todos os lados até avistar, pendurado numa parede um Gear amarelo - está bem ali! Viu?


- É eu acho que posso concertar, mas vai sair caro - Tails pôs a prancha sobre uma bancada - está tudo tostado e...


-  Como assim caro? - Jet nunca teve de pagar por nada, era Wave quem concertava sua Gear por conta própria e cuidava desses assuntos.


- Vai ser uns 250, ta tudo queimado, eu vou ter de refazer do zero - Tails já nem mais olhava para Jet, estava como num transe, concentrado em seu novo desafio mecânico, enquanto que a Jet restava o desespero.


- "Onde eu vou arrumar esse dinheiro?" - quando saiu da oficina já era noite. O falcão pensou na possibilidade de não pagar a raposa e fugir com o Gear, mas sabia que não ia funcionar, o desespero, a fome e a sede atingiam-no quando finalmente viu uma solução. O ouriço azul, bem ali, metros a sua frente com um delicioso cachorro quente em suas mãos e uma mochila nas costas, onde deveria haver algum dinheiro - ei Sonic! A quanto tempo!


- Hã? - Sonic olhou o falcão moribundo vindo em sua direção.


- Ha não! Você também não se lembra? - Jet questionou - não faz tanto tempo assim desde que eu provei que era mais rápido que você.


- O quê?! - Sonic se espantou - mais rápido do que eu? Você? Isso é impossível, eu sou o mais rápido do mundo!


- Não, não, não porco-espinho - Jet começou - eu ganhei de você na corrida Gear, ou se esqueceu?


- Corrida Gear.... Corrida Gear... - Sonic pensou - eu não me lembro.


- Não importa - Jet afirmou - é fácil, vamos tirar a prova, coloque sua mochila no chão e vamos apostar uma corrida!


Sonic olhou aquele pássaro de baixo acima, deveria desconfiar de tudo aquilo, mas como sempre - primeiro eu sou um Ouriço! E segundo - disse ele tirando a mochila - eu jamais recuso um desafio, eu vou lhe mostrar que está errado.


- Isso é a estrada que vai dizer - Jet sorriu, e quando foi dada a largada um rastro de poeira foi deixado na estrada, Sonic rasgou o ar da pequena cidade indo rapidamente para fora dela, mas quando a poeira baixou, Jet estava no mesmo lugar, mas agora com uma mochila na mão - esse pessoal é tão burro - o falcão revirou a mochila, achando barras doces que devorou de pronto e dinheiro, além de outras quinquilharias que descartou na primeira lixeira.


- Aqui está o dinheiro, e eu quero minha prancha novinha! - Jet mandou a Tails quando a raposa atendeu a porta.


- Estará pronta amanhã, agora me deixe trabalhar! - Tails voltou a dentro trancando a porta e desligando o letreiro, o seu trabalho voltara a ser mais importante que o resto.


 


[2]


 


Um barulho de coisas sendo jogadas chamou a atenção de Storm enquanto o condor pilotava a nave - vem da sala do chefe! - ele correu pelo corredor - CHEFE!


- Não seu idiota! - Wave o respondeu, estava revirando as gavetas.


- Porque está mexendo nas coisas do chefe? Ele já voltou? - Storm nunca foi de formar frases longas.


- Não... Eu já estou... - ela parou, olhou para o condor e se enfureceu - o que importa! Aquele idiota nunca me ouve... - Wave começou a falar e falar novamente, mas Storm já não estava mais na porta, havia voltado desanimado para a cabine de direção pensando em que tipo de problemas o seu chefe estaria se metendo.


- A vida é boa - Jet comentou, o dia estava nascendo e agora estava tudo certo. Há muito tempo que ele não tirava um dia para si mesmo, havia se banhado no mar, arrumado as roupas e deliciava-se com um suco deitado numa espreguiçadeira quando uma mão o tocou, ele mandou que o deixa-se, mas a mão tocou-o novamente, na terceira vez o falcão se levantou enraivecido - o que é? Não vê que estou ocupado?


Quando voltou a si o céu estava esquisito, sua cabeça estava quente, havia areia um pouco acima de si... Na verdade estava de cabeça para baixo, amarrado como um saco de pancadas num coqueiro com Sonic bem abaixo - dá próxima vez vai ser bem pior!


- Qual é cara, eu tava na pior - Jet discutiu - você não iria me ajudar se eu pedisse... Ei me tira daqui, você já se vingou... Ei para onde está indo?


Storm roncava, havia passado a noite em claro quando foi acordado com um tapa na face - acorda logo! - Wave o despertou.


- Chefe? - Storm questionou se pondo em pé e batendo continência, mas Wave baixa sua mão, agora ela parecia mais preocupada que antes.


- Não - Wave o diz - nós temos que procurar por ele, vá logo pilotar a nave, nos leve para a cidade mais próxima, pois... - Wave continuava a falar, mas de costas para Storm que havia deixado-a de pronto ao receber a ordem de pilotar, quando ela percebeu que falava sozinha novamente se enfureceu e quebrou a cadeira mais próxima.


Shadow parou sua moto no canto da rua, quando tirou o capacete achou estranho o novo enfeite que haviam posto na praia - aí, pássaro! Porque está empoleirado desse jeito? - Shadow brincou.


Jet estava zonzo, o sangue estava todo na cabeça - me tira daqui! - Jet mandou.


- Quem é você para tentar mandar em mim? - Shadow enfureceu-se.


- Em? - Jet, pavio curto como sempre... - como assim quem sou eu? Será que todos vocês tem minhoca na cabeça? Eu sou Jet o Falcão, o ser vivo mais rápido dos ares e posso te derrotar em qualquer hora, em qualquer lugar!


Shadow sorriu - que tal aqui e agora? - o ouriço negro acertou um soco na face de Jet o fazendo balançar.


- Muito engraçado... - Jet desiste - está bem, você venceu, agora pode me descer daqui?


- Fácil - Shadow foi até a árvore e puxou o nó que prendia a corda, fazendo Jet mergulhar de cabeça na areia. Depois de se desvencilhar das amarras, já que Shadow simplesmente o deixou afundado na areia, Jet saiu xingando e esbravejando pela rua de volta a oficina - minha prancha! - ele esbraveja à Tails quando é atendido.


- Está aqui! - Tails o entregou - eu tive de refazer tudo, circuitos queimados e areia por todo lado...


Jet deu as costas a Tails ignorando todas as suas explicações, nada daquilo importava, todo esse papo furado de mecânica o fazia lembrar dos longos diálogos intermináveis da Wave - "deve ser coisa de mecânico" - deduziu subindo em sua prancha e sumindo no ar, mas distraído em ignorar Tails o pássaro não ouviu quando o garoto tentou alertá-lo e ao subir ao céus.


- CHEFE! - Storm exclamou ao finalmente ver o falcão, mas estranhou ao vê-lo grudado contra o vidro da frente.


 


[3]


 


Estava tudo embaçado, e havia um chiado irritante que não cessava, aos poucos sua visão foi voltando ao normal, mas aquele ruído se tornava uma voz ainda mais insuportável até finalmente Jet perceber que estava em seu quarto com Wave a reclamar ao seu lado -... Se você tivesse me escutado, nada disso teria acontecido, porque...


- XEGA! - Jet explodiu - você fala demais! DEMAIS! se falasse menos talvez eu parasse para te ouvir!


Wave parou, encarava Jet assustadíssima, via-o olhá-la enfurecido e ficou em silêncio até que o falcão voltasse a se deitar e a desse suas costas - agora vai por a culpa em mim? - aos ouvidos de Jet essa pergunta iniciaria outra leva de reclamações, mas Wave nada disse, se levantou e pegou a Gear, sua feição se distorceu numa raiva explosiva, ela atirou a prancha estourando-a contra a parede - como você ousa! Deixou outra pessoa mexer numa Gear que eu fiz! - ela jamais admitiria que o trabalho naquela prancha estava melhor do que o que ela mesma havia feito e tomada de raiva deixou a sala para trabalhar numa nova.


Quando Jet acordou já era noite, o quarto estava escuro e ao se levantar quase desabou ao escorregar nos restos de seu Gear. O falcão deixou o quarto e seguiu pelo corredor, passando pela sala de comando onde Storm pilotava concentrado em seu trabalho, voltou ao seu quarto onde encontrou um novo Gear, diferente, melhorado - eu preciso dar o fora daqui - ele pegou a prancha e se esgueirou para os fundos da nave. No caminho ele abriu a porta do quarto de Wave e a viu dormindo, estirada sobre as cobertas nua e seguiu pelo corredor, mas o falcão parou um momento depois e refletiu, quando deu conta de sua descoberta ele voltou rápido até o quarto de Wave, deixando seu Gear num canto e se aproximando para olhá-la de perto.


Wave cochichava alguma coisa, palavras desconexas que fizeram Jet comentar - mas nem dormindo ela para de falar - Jet cometeu um grande erro: deixando se levar por sua visão ele tocou os pequenos seios dela, Wave acordou e no instante seguinte o falcão se viu de cara na cama com o braço sendo torcido pela gaivota.


- O que pensa que está fazendo? - ela o questionou assustada, antes dele inventar qualquer resposta um som ecoa pelo quarto e ela vê o Gear escorregando da parede onde Jet o colocou - você...


- Eu ia fugir! - Jet assume irritado - eu não aguento mais ouvir sua voz!... Esse foi o pior dia da minha vida, mas... - ele aos poucos foi se virando e ao vê-la, parou de falar por um momento - eu não sabia que você dormia assim.


Wave parou por um instante e analisou a situação, ela estav nua de joelhos sobre sua cama com Jet de costas para ela, preso entre suas pernas e com um dos braços sendo torcido por suas mãos, bem perto de seu busto. O falcão se virou e num puxão se desvencilhou do golpe de Wave, soltando o seu braço, a garota por outro lado, continuava sobre o seu corpo o impedindo de fugir.


- Porque disso? - Wave mudou de assunto, a estranheza do momento apenas a fez se preocupar ainda mais - porquê você faz tudo isso?


- Do que está falando? Eu não faço nada - Jet estava sem jeito.


- Deixe de ser arrogante! Eu estou falando dessa sua fissura em se comparar a todos! De querer ser o melhor, em não me ouvir! - Jet nunca a tinha visto chorar, para ele era tudo um grande perda de tempo, o mesmo jogo sendo iniciado novamente, só num cenário diferente.


- As vezes Wave, tenho vontade de amarrar esse seu bico! - Jet estava se enfurecendo novamente - tudo o que você faz é falar, o tempo todo! Se você falasse menos talvez eu prestasse atenção!


Wave o encarou, em segundos Jet desviou o olhar, então ela deitou sobre ele e o beijou, algo que Jet jamais havia pensado - eu não uso meu bico só para falar... Além disso, eu me preocupo com você, afinal eu não tenho mais ninguém - Jet suspirou, o gosto de álcool estava claro para ele, desanimado com isto o falcão jogou Wave de lado e se levantou da cama, mas os braços da garota  se enrolaram nele pelas costas e novamente ele se viu abaixo dela - esqueça! Você não é o melhor lutador entre nós!


- Me deixe ir! Você está bêbada! - Jet e Sonic tinham muito em comum.


- Eu só tomei uma taça - ela falou antes de beijá-lo novamente, mas Jet virou o rosto - o que é? Vai fugir de mim como foge de tudo?


Jet parou, olhou-a vagarosamente antes de falar - eu nunca fujo...


- A não? - Wave o soltou e se levantou, foi até a entrada do quarto, acendeu as luzes e pegou a prancha do chão - e o que você me disse que ia fazer?


Jet sentou na cama e apoiou a cabeça nas mãos, ele estava deplorável - eu não quero falar sobre isso - Jet ouviu os passos de Wave se aproximando e olhou-a vindo, aquela visão, agora mais clara fazia-o sentir uma mistura de raiva e desejo. Wave era uma irmã mais velha para ele e mesmo assim, não podia negar o seu sangue.


Wave  deixou a prancha de lado e se ajoelhou a frente do falcão o beijando novamente, dessa vez Jet não resistiu - relaxe capitão, eu só quero servi-lo - era pura ironia, mas tinha algum sentido. Ela desceu um pouco mais e abocanhou seu sexo , Jet jamais imaginou tal coisa, mas ao mesmo tempo que queria a impedir ele não conseguia.


Wave era boa naquilo, sugava, apertava e massageava ao ponto de enlouquecer Jet que apenas assistia segurando a cabeça dela com as mãos até não poder se segurar. Uma gota de suor frio desceu de sua nuca quando Wave o encarou séria, ao abrir a boca estava cheia, ela fechou, engoliu e mostrou-o novamente - eu pensei que...


- Só me prometa uma coisa - Wave estava seria, mais do que de costume - tome mais cuidado da próxima vez.


- Está bem... Eu acho - Wave o abraçou, Jet estava confuso, muito confuso.


- Eu e o Storm ficamos preocupados, eu cheguei a achar que você tinha... - Wave estava chorando e Jet já não estava tão confuso, agora que entendeu com o que ele deveria tomar cuidado.


- Eu não morro tão fácil, você me conhece - Jet sorriu, mas como você e eu sabemos leitor, algumas promessas são difíceis de se cumprir, ainda mais quando vão contra o nosso jeito de ser.


 


Continua, de uma certa forma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pandamante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pandamante Postado em 20/11/2015 - 23:15:47

    o quarto ta dificil... num consigo um tempo solo para me inspirar..

  • pandamante Postado em 15/11/2015 - 11:20:06

    Eu tbm trabalho em outra fucking fan fic, mas de pokemon: http://fanfics.com.br/fanfic/48434/pokemon-sem-censura-pokemon-adulto

  • Demolidora_✌ Postado em 13/11/2015 - 03:00:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • pandamante Postado em 12/11/2015 - 11:29:38

    vou continuar hoje a noite, estava desmotivado pela falta de leitores

  • ✌Ask✌ Postado em 18/09/2015 - 03:03:54

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffff

  • #Pequenah Postado em 15/08/2015 - 18:36:24

    ok

  • pandamante Postado em 14/08/2015 - 18:37:35

    #Pequenah o conto do sonic será só o 5º [o principal para o final] a história já ta pronta em forma de notas e eu estou me segurando, nesse comentário-resposta para não dar spoiler, mas só peço que ao ler, leia até o fim. Obrigado pela atenção e por favor, compartlhe a fanfic!

  • #Pequenah Postado em 14/08/2015 - 11:51:35

    Aaa Sim mais se coloca a sally com ele eu nunca mais comento aki (so ela for vilã contra sonamy aí ela tenta separa e não consegue)CONTINUA

  • pandamante Postado em 14/08/2015 - 07:35:27

    #Pequenah Na verdade pretendo fazer cinco capítulos inicialmente, abordando diversos casais do universo sonic, e sim num deles terá a Amy Rose, Descrever o nada facil relacionamento dela com Sonic já é algo que eu esbocei.

  • #Pequenah Postado em 14/08/2015 - 01:22:45

    Oiii leitora nova e primeira a comentar viu a fic vai ser sonamy tipo ele vai ficar com a amy vai ter momentos sonamy aki neh


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais