Fanfics Brasil - 10 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 10

870 visualizações Denunciar


Meninas perdão estive dodói nesses 2 dias e não consegui postar nada!


 


sra.herrera: É Poncho é bem atiradinho, e vai ficar mais ainda. A Dul é uma louca um dia ela ainda mata a Any de vergonha.


 


francielle_oliveira: Seja bem-vinda amore. Ligeirinho e rapidinho ele né?! Queria eu encontrar um personal assim kkkk


 


izabelaPortillaHer: As cantadas do Poncho vai funcionar! e o beijo não sei se acontecerá tão rápido assim.... kkkk


 


_________________________________________________________________________


 


 A noite na academia, Any já tinha feito suas series, claro com a ajuda de Poncho. Os dois estavam indo em direção ao estacionamento.


 


Any: Ué não vai esperar o Ucker hoje não?


 


Poncho: Não! Hoje ele ia sair com a Dul.


 


Any: É mesmo, tinha esquecido, ela me avisou. -pensativa- Acho que eles dois estão indo rápido demais.


 


Poncho: A gente que está devagar quase parando.


 


Any: Quê?


 


Poncho: Ah Any, eu sei que você já percebeu que estou afim de você. Só estou esperando você me dar uma chance.


 


Any: Chance?


 


Poncho: É chance pra gente se conhecer melhor, pra ficarmos nós dois sozinhos e assim termos mais privacidade.- Any chegou perto do carro e apoiou as costas na porta.


 


Any: Amanhã nós vamos sair, e vamos conversar tudo que você quiser.


 


Poncho apoia os dois braços no carro deixando um de cada lado de Any.


 


Poncho: Só conversar?- sussurrou com o rosto bem próximo ao dela.


 


Any já ofegante: Só... conversar!


 


Poncho: Mas será que teria condição de rolar uns beijinhos... assim bem carinhosos, molhadinhos e bem docinhos?- disse chegando ainda mais perto da boca dela.


 


Any: Claro... que não.- ela falava sem forças apenas sussurrava.


 


Poncho passando o nariz no pescoço dela: Nem unzinho sequer? Só pra gente ver se somos compatíveis?


 


Any gemeu; huuum... pára com isso. Senão amanhã não rola cinema nenhum.


 


Poncho: Porquê? Vai ficar com medo?- continuando com a carícia.


 


Any: Não, mas o cinema não seria um lugar apropriado pra fazer com você as coisas que eu estou pensando.- ela ousou e ele se surpreendeu, imediatamente a olhou.


 


Poncho: Sério? E o que você está pensando?


 


Any: Primeiro ganhe minha confiança e depois te mostro tudo e muito mais do que estou pensando.


 


Poncho: Anahí... não brinca com fogo.


 


Any: Eu adoro me queimar.-riu


 


Poncho: Bom saber.- lhe roubou um selinho, riram juntos mas foram surpreendidos por uma voz nada agradável.


 


XX: Não sabia que se relacionava com alunas Professor Herrera?!


 


Poncho se afastou de Any e os doi olharam na direção da voz.


 


Any: ninguém merece!-resmungou.


 


Poncho: Acho que da porta da academia pra fora ninguém tem nada a ver com a minha vida.


 


XX: Claro, mas aqui ainda é o estacionamento da Academia.


 


Poncho: Fabi, o que você tem a ver com isso?


 


Fabi: Tudo! Você me disse que não se interessava por alunas e muito menos mantinha relacionamento com elas.


 


Poncho: Pois é! Não me interessava porque não via nenhuma interessante.- riu debochado.


 


Fabi: Está querendo me dizer que acha essa aí interessante?


 


Poncho: Sim!


 


Fabi: Me poupe Alfonso! Essa aí é mais uma que você vai comer e pronto!


 


Any: Ei, tá achando o quê? Não me compare a você.


 


Poncho: Fabi, não tem necessidade disso, eu sempre deixei claro que não teria nada com você, e não é da sua conta se eu vou comer ou não. Acho melhor você parar com essa palhaçada, senão vou pedir pra te trocar de turma e você vai treinar com outro professor.


 


Fabi: Faz isso e eu conto que você tá de caso com uma aluna.- Poncho gelou, ele sabia que era regra não ter nenhum envolvimento com alunas e já tinha visto seus próprios amigos perderem o emprego. Any percebeu.


 


Any: Qual é o seu problema garota? Eu e ele somos amigos e nunca teremos nada além disso.


 


Fabi: Amigos não ficam como vcs estavam. - disse debochada.


 


Any: Então faz o seguinte esquece isso, eu não quero nada com ele, não faz meu tipo.- falou e viu a cara que a outra fez, é a idiota acreditou.


 


Fabi: Bem feito Ponchito! Estarei a disposição pra te dar consolo.- piscou.


 


Any: Bom eu já vou. Tchau!- entrou no carro e saiu.


 


Poncho: Tchau Fabiane até amanhã!- saiu totalmente sem graça, achando que Any falava sério.


 


Fabi: Tchau Ponchito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Alfonso chegou em casa decidiu mandar uma mensagem pra Any:   Poncho: Você não estava falando sério estava?   Any já estava deitada, qnd o cel tocou ela pegou em cima do criado, leu a msg, sorriu e resolveu brincar um pouquinho.   Any: Estava sim! Acho melhor você parar com isso, realmente você não faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais