Fanfics Brasil - 104 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 104

765 visualizações Denunciar


 


Poncho: Ai, meu Deus!- correu até ela a pegando no colo.

 

Annie: Poncho...- choramingou- Tá doendo muito- chorava e ele corria pelo corredor com ela nos braços.

 

Poncho: Calma Anahí, vou te levar pro hospital.

 

Annie: Eu não quero... ai... perder meu bebê.

 

Poncho: Não vai perder, meu filho é forte é um Herrera.- chegou no topo da escada e desceu os degraus mais devagar, ela não parava de reclamar de dor.- PAI, MÃE, MAY!- gritou chamando atenção deles que estavam na cozinha e apareceram na sala correndo.

 

May: JESUS!- arregalou os olhos ao olhar a calça cinza da loira completamente encharcada de sangue e as mãos e os braços do irmão também sujas- O que aconteceu?- Ruth e Armando estavam paralisados com a cena.

 

Poncho: Pai, pega a chave do seu carro e minha carteira na bolsa, vou levar Annie pro hospital.- ouviu ela reclamar novamente e se contorcer em seu colo.- Rápido pai ela tá perdendo meu filho.

 

Ruth: Minha nossa senhora!- pôs a mão na boca assustada e viu o marido voar catando as chaves, carteira e indo em direção ao sofá buscar a carteira do filho na mochila.

 

Depois de pegar tudo Armando seguiu para o carro e abriu a porta traseira logo após se direcionou a porta do motorista, Poncho acomodou ela lá, Ruth e Maitê entraram uma de cada lado e Ruth apoiou a cabeça dela em seu ombro, May logo agarrou a mão da amiga lhe passando força.

 

Poncho: Vai pro carona pai!- falou pro pai que já girava a chave.

 

Armando: Poncho vc tá nervoso.- aconselhou.

 

Poncho: VAI LOGO PRO CARONA.- o pai preferiu não discutir, não era a hora e logo passou pro carona. 

 

Alfonso corria as ruas da cidade completamente rápido, atravessando sinais e o pé não saía do acelerador. Chegaram no hospital e logo retirou ela do carro, ela estava quente, os olhos se fechavam lentamente e o sangramento não parava, resmungava coisas desconexas e as lágrimas não paravam de cair nos olhos. Rapidamente foi levada pra emergência e atendida pelo médico de plantão. Já passava de 1 hr de espera e Poncho estava sentado completamente arrasado, os olhos vermelhos paralisados num só ponto, Armando em pé ao lado fazia carinho na cabeça do filho, Ruth e Maitê choravam sentadas ao lado dele, quando o médico apareceu.

 

Médico: Parentes de Anahí Giovanna?

 

Poncho: Eu sou o namorado dela.- logo ficou de pé, sendo acompanhado pela família e o médico suspirou pesado.

 

Médico: A paciente agora está fora de perigo, foi medicada e se encontra nesse momento sedada. Mas o que houve foi algo muito grave. Você sabia da gravidez?

 

Poncho: Fiquei sabendo na hora que ela passou mal. E o sangramento aconteceu.- explicou.

 

Médico: Na verdade não foi um sangramento simples, foi um aborto.- os quatro olharam assustados para o médico.

 

Ruth: Meu Deus, realmente isso poderia ter acontecido, ela estava muito nervosa, devido a briga que tiveram, meu filho agora ela vai precisar de cuidados.- orientou o filho que já se sentia culpado, o médico os olhava tentando achar uma maneira de continuar o assunto.

 

Poncho: Doutor, esse estresse todo pode ter ocasionado um princípio de aborto espontâneo?- perguntou ao médico.

 

Médico: Na verdade...- suspirou pesadamente- Não foi um aborto espontâneo, foi provocado.- Poncho sentiu um peso no corpo e se jogou na cadeira. 

 

Os outros três se olhavam espantados sem saber o que dizer. Ruth não aguentou e se derramou em lágrimas chorando desesperada e nervosa, Maitê tentava lhe acalmar, Armando preferiu a tirar dali e seguiu com ela e a filha para a capela do hospital.

 

Médico: Você deseja ouvir o restante do diagnóstico?- perguntou o médico  receoso.

 

Poncho: Sim, eu quero saber de tudo.- respondeu sério.

 

___________________________________________________

 

😱 o bicho vai pegar!!!!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Médico: Bom, a paciente ingeriu uma dose muito alta de metanossulfonato, mas conhecida como dipirona , esse medicamento ao ser ingerido em grande quantidade numa gravidez se torna um método abortivo, ainda mais no inicio da gestação como no caso dela que são apenas 6 semanas. Creio que tenha sido mais que cem gotas ingeridas, o feto n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais