Fanfics Brasil - 107 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 107

762 visualizações Denunciar


Dai: Ei, calma! Eu não sei o que você está passando e não tenho o poder de te julgar, eu sei que infinitas circunstâncias podem ter acontecido pra você ter feito o que fez. Eu só quero te fazer um pedido.- agora seria a hora- Deixa eu ficar com seu filho, eu te dou todo apoio durante os nove meses, não me leve a mal, mas se você quiser dinheiro eu posso te pagar, você terá toda assistência necessária, mas não mate essa criança, se você não a quer pense em mim um pouco, pense numa mulher que mais que tudo nessa vida deseja ser mãe.- as lágrimas rolavam pelo rosto de Daiana impiedosamente- Eu sei que poderia ter procurado um orfanato, mas eu prezo pela vida dessas crianças que não tem culpa de nada que acontece no mundo. Por favor Anahí deixa eu ficar com seu filho, me deixa cuidar dele como se fosse meu. - Annie chorava juntamente com a mulher, e uma onda de emoção se apoderou de seu coração, não acreditava no que estava ouvindo, se aquela mulher estava ali lhe fazendo aquela proposta significava que...

 

Annie: Eu... Meu filho tá vivo?- soltou as mão de Daiana e as repousou em cima da barriga fazendo um leve carinho- Meu Deus, obrigada.- olhou pra barriga e continuou a acariciar- Bebê perdoa a mamãe, eu não tinha o direito, obrigada por ser forte, bem que seu pai disse você é um Herrera filho! Mamãe te ama tanto... me perdoa meu amor, me perdoa, eu te amo. Mamãe vai cuidar de você com todo carinho, me perdoa, me perdoa...- chorava e sorria ao mesmo tempo, tinha até se esquecido da mulher que estava a sua frente, Daiana tinha estava perdida, olhava aquela cena sem saber o que dizer, a vontade de um dia ter a oportunidade de conversar com um filho no ventre era imensa, a emoção tomou conta dela.

 

Dai: Você vai querer o filho? Com toda sua certeza?-  questionou e Annie a olhou.

 

Annie: Daiana, eu quero meu filho! Eu passei por uma grande decepção com o pai dele no dia em que descobri a gravidez. Ele sempre foi louco pra ser pai e eu vi isso como uma punição a ele, na verdade eu nem sei explicar, eu nunca faria isso, eu só estava muito magoada. Mas ao ver o sangue escorrendo e ter a consciência naquela hora de que meu filho estava indo embora e a culpa era minha, um arrependimento tomou conta de mim tão amargamente que me senti como o pior monstro que já pode existir. Quando eu vi nos olhos do pai dele a alegria de saber que eu estava grávida e ao mesmo tempo a dor e a preocupação  em saber que ele estava prestes a morrer, meu coração doeu. - olhou com dó pra mulher que chorava em sua frente de cabeça baixa- Deus me deu mais uma oportunidade e u vou agarrá-la com todas as forças. É meu filho, é meu sangue, por mais que eu e o pai dele estejamos numa fase difícil essa criança é fruto do nosso amor. Me desculpe Daiana, eu sinto muito por sua situação.- pegou na mão dela- De verdade, eu sinto muito.

 

Dai: Não precisa se desculpar.- limpou as lágrimas que escorriam- Você tem o dom mais precioso que muitas mulheres gostariam de ter. Eu fico muito feliz que você tenha optado pela vida, e também por ter se arrependido.- fungou e sorriu- Parabéns mamãe!- riram juntas.

 

Annie: Daiana, não perca as esperanças. Eu tenho certeza que você irá conseguir. Você tem um coração de ouro e ele tem toda característica de uma boa mãe, babona e que encherá seu bebê de mimos. Tenha fé, e acredite na força de seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.

 

Dai: Obrigada! Posso te pedir mais uma coisa?- Annie assentiu- Me dá um abraço?- a resposta de Annie foi abrir os braços que logo recebeu Daiana em um abraço acolhedor, as duas choravam juntas, as lágrimas inundavam o rosto delas. 

 

Annie: Confia, esse exame chegará com um grande positivo em negrito escrito.- sorriram ainda abraçadas. Foram interrompidas por uma pessoa que entrou na sala.

 

Poncho: Olá!- elas se separaram e Poncho olhou de Anahí para a mulher, estranhou, nunca a tinha visto, mas sorriu pra ela que retribuiu.

 

Dai: Olá, esse deve ser o seu namorado?!- olhou pra Annie que ia responder.

 

Poncho: Não, sou ex, apenas pai do filho dela!- Daiana arregalou os olhos e Annie abaixou a cabeça magoada. 

 

Dai: Bom... Fica com Deus Anahí, e parabéns pelo bebê, eu sei que você será uma maravilhosa mãe.- deu mais um abraço na loira.

 

Annie: Tchau Daiana, amei te conhecer. Eu tenho certeza que dará tudo certo.- Daiana pegou sua bolsa e foi em direção a porta.

 

Dai: Parabéns papai!- o abraçou e cochichou- Pega leve, ela está arrependida.- logo saiu do abraço e saiu do quarto deixando os dois a sós.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Quem é ela? - perguntou se dirigindo a poltrona e se sentando. Annie:O nome dela é Daiana, ela veio me fazer uma proposta....- relatou a ele tudo que Daiana lhe disse. Poncho: Nossa, coitada dela. Mas aí você ver como a vida é injusta.  Annie: Como assim? Poncho: Uma mulher bonita, cheia de vida, com carater, de bom cora&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais