Fanfics Brasil - 117 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 117

831 visualizações Denunciar


Por favor leiam esse cap, ouvindo ....

Ana Carolina- Quem de nós dois

🎶

______________________________________________________________________________

 

Annie esperou a resposta dele, e ela veio com um beijo calmo, amoroso e intenso, o beijo dos dois, o beijo com amor, com o amor dele pra ela.

 


Eu e você

Não é assim tão complicado

Não é difícil perceber


 

Ele a virou ficando por cima dela e lhe enchendo o pescoço e rosto de beijinhos leves e doces, ela pôs a mão na barra do casaco e ele levantou o tronco a ajudando a tirar a peça. Ela o abraçou forte e suspirou ao sentir o cheiro dele e o calor dele, amava tanto aquele homem, que sabia que não conseguiria viver sem ele. 

 


Quem de nós dois

Vai dizer que é impossível

O amor acontecer


 

Ele a ajudou a retirar também o seu casaco e sorriu pra ela ao ver que estava sem sutiã, logo eles ganharam sua atenção, tudo que estava sendo feito era com delicadeza e amor. Enquanto os lábios acariciavam os seios as mão acariciavam o corpo, como ele amava aquele corpo, era tão linda, tão dele, não sabia se aguentaria ficar muito tempo sem tocá-la.

 


E se eu disser

Que já nem sinto nada

Que a estrada sem você é mais segura

Eu sei você vai rir da minha cara


 

Poncho: Annie, sem arrependimentos, essa noite vai ficar guardada em nossa memória e em nosso coração, hoje será somente amor. Se por acaso nós nunca mais voltarmos a ficar juntos essa noite será lembrada e eternizada entre a gente. Eu te amo e nada nunca vai mudar isso.

 

Annie: Poncho, eu te amo! Eu sou sua somente sua independentemente do que aconteça.- ele sorriu e ela retribuiu.

 

 Eu já conheço o teu sorriso

Leio o teu olhar

Teu sorriso é só disfarce

O que eu já nem preciso

 

Os beijos voltaram a acontecer, cada vez melhores, cada vez mais se entregando, ele segurou o elástico da calça que ela usava e desceu os beijos pelo corpo dela, dando uma atenção maior a barriga, onde crescia uma semente sua... 

 

Poncho: Meu filho...- disse num fio de voz, a emoção estava tomando conta dos dois.

 


Sinto dizer que amo mesmo

Tá ruim pra disfarçar

Entre nós dois

Não cabe mais nenhum segredo

Além do que já combinamos


 

Ele desceu mais um pouco e conforme descia a calça ia junto, até hora que todo o corpo dela estivesse nu, todo nu e exposto somente pra ele. Os beijos chegaram na intimidade onde ele se esforçou o máximo pra se controlar e apenas acariciava com a língua e a chupava cuidadosamente e carinhosamente e os gemidos dela eram ouvidos bem por ele.

 


No vão das coisas que a gente disse

Não cabe mais sermos somente amigos

E quando eu falo que eu já nem quero

A frase fica pelo avesso

Meio na contra-mão

E quando finjo que esqueço

Eu não esqueci nada


 

Ele subiu novamente os beijos até chegar a sua boca, e ela o recebeu com extremo prazer, o beijando avidamente. Ela pôs a mão no cós da calça dele e ele sabia que aquilo era um pedido silencioso para que tirasse, separou o beijo e a olhou nos olhos.

 


E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais

E te perder de vista assim é ruim demais

E é por isso que atravesso o teu futuro

E faço das lembranças um lugar seguro


 

Poncho: Tira! Eu sou seu, tira o que você quer tirar.- e assim ela fez tirou a calça depois a boxer, os olhos não se desgrudavam de forma alguma, era como um imã.

 


Não é que eu queira reviver nenhum passado

Nem revirar um sentimento revirado

Mas toda vez que eu procuro uma saída

Acabo entrando sem querer na sua vida


 

Depois de toda as peças retiradas ele se deitou por cima dela com extremo cuidado, bem devagar ele a penetrou, com carinho, muito carinho ele se movia  dentro dela. Ela extasiada sussurrava no ouvido dele juras de amor, e lhe dizia o quanto o queria pra sempre.

 


Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar

Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa

Falar só por falar

Que eu já não tô nem aí pra essa conversa

Que a história de nós dois não me interessa


 

Annie: Diz pra mim meu amor, que essa fase ruim vai passar. Diz pra mim que tudo vi acabar e que nós vamos ser felizes junto do nosso bebê... diz.- ela derramava lágrimas e ele acabou por fazer o mesmo.

 

Poncho: Tudo vai voltar pro seu devido lugar meu bem. Eu estou aqui, nunca vou te deixar.

 


Se eu tento esconder meias verdades

Você conhece o meu sorriso

Lê o meu olhar

Meu sorriso é só disfarce

O que eu já nem preciso


 

O ritmo continuou o mesmo, intenso, prazeroso e consolador, pra eles aquilo significava que tudo ficaria bem, que um dia eles estariam juntos e jamais se separariam, mas primeiro eles precisavam consertar alguns erros e começar do zero. Ele sentiu as paredes intimas da amada apertarem seu membro, logo os dois se entregaram a um maravilhoso orgasmo. Aquela noite se eternizou, jamais esqueceriam daquilo, jamais esqueceriam um do outro, pois, os pensamentos não permitiriam isso. Quando eles se recuperaram, Poncho vestiu o casaco e a calcinha nela, vestindo em seguida seu casaco e sua cueca, deitaram se abraçaram forte e em silêncio dormiram.

 


E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais

E te perder de vista assim é ruim demais

E é por isso que atravesso o teu futuro

E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado

Nem revirar um sentimento revirado

Mas toda vez que eu procuro uma saída

Acabo entrando sem querer na tua vida

 


_________________________________________________________________________

 

E então? O que acharão?

Meninas infelizmente vou ter que parar aqui, não deu tempo de digitar tudo e eu só tenho net pra postar.

Até Segunda!!!!

 

😍😍😍😘😇

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 meses depois...   Depois daquela noite, eles preferiram não tocar no assunto, foi uma noite intensa onde eles sentiram a dor da despedida. Logo após a virada do ano eles resolveram ir embora, Annie se mudou de vez pro ap dele e começaram a arrumar as coisas do bebê no quarto onde ela estava hospedada. Eles estavam que era só ansieda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais