Fanfics Brasil - 12 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 12

780 visualizações Denunciar


As horas passaram rápido e quando viram já estavam saindo do escritório indo pra academia.


Ao chegar Dul parou pra falar com Ucker e Any foi direto ao banheiro colocar a roupa. Se trocou, olhou no espelho e sorriu, agora era hora de provocar o Professor Herrera. Subiu pro andar e o viu de costas ajudando um rapaz na cadeira extensora, caminhou até ele sorrindo.


 


Any: Professor pode me ajudar com o agachamento?


 


Poncho virou e perdeu o ar, a fala, o chão, ele realmente paralisou. Ela estava com um short extremamente curto de cor cinza que marcava bem o bumbum, e uma regata muito colada de cor branca que deixava em evidência o formato de seus seios arredondados, fartos e durinhos.


 


Any: Então professor pode ajudar?


 


Aluno: Pode ir Poncho agora eu já consigo terminar sozinho.


 


Poncho: Então vamos Anahí.


 


Chegaram no local onde fazia agachamento que como eu já disse era um pouco isolado, e ela o olhou.


 


Any: Alfonso eu vou fazer e você me diz se está correto ou não ok?


 


Poncho: Tudo bem!


 


Any virou flexionou os joelhos e agachou quando levantou empinou um pouco mais o bumbum e Alfonso segurou a respiração, ela soltou um gemido de dor e olhou pra ele.


 


Any; Tá vendo Alfonso, eu acho que não aprendi direito, toda vez que eu vou levantar me dar uma dorzinha aqui oh?!- pegou a mão dele e colocou na lateral da cintura- Me ensina de novo?


 


Poncho suspirou: Tudo bem! Vira de costas pra mim.- ela virou e encaixou o corpo perto dele- Agora flexiona bem as duas pernas e põe o peso nas duas.- ela fez- Agora só abaixar devagar.


 


Any: Não Alfonso, faz como no primeiro dia.- pegou as duas mãos dele e colocou nas laterais da cintura por baixo da blusa.- Agra sim, faz comigo.


 


E assim ele fez várias vezes, Any o tempo todo roçava o corpo no dele e Poncho suspirava, já ficando exitado, ele não aguentou e apertou um pouco mais sua cintura.


 


Poncho: Isso não se faz! O que você tá querendo? Eu sou homem sabia? Porque veio com essa roupa? Poruqe está judiando assim de mim?- sem parar o exercício.


 


Any: Nossa quanta pergunta. Mas eu vou responder. Não estou fazendo nada demais. Só quero aprender a fazer o exercício direito. Tenho certeza que você é homem, porque estou sentindo nesse momento sua ereção roçar em mim. Vim com essa roupa pq gosto dela. E não estou judiando de você.- virou um pouco o rosto e sorriu.


 


Poncho: Anahí, eu pensei que você fosse mais recatada, mas acho que me enganei.- eles ouviram alguém chamar Poncho e ele saiu. Ela sorriu vitoriosa.


 


Quando Any terminou sua serie foi falar com Poncho.


 


Any: Posso ir?


 


Poncho: Claro!


 


Any: E você não vai?


 


Poncho: Vou mais tarde, vou dar uma corrida na esteira antes, aproveitar que hoje saio 1 hr antes.


 


Any: Pensei que iriamos ao cinema. Até deixei a chave do emu carro com a Dul pro Ucker levar ela pra casa.- fez cara de manha.


 


Poncho: Eu pensei que você não queria mais.- disse sem entender.


 


Any: E você acreditou?-sorriu- To indo trocar de roupa.


 


Poncho: Pera aí, era zuação é?


 


Any: Sim. Eu não perderia um cinema por nada, e a companhia não podia ser melhor! 


 


Poncho: Mas eu estou de uniforme, nem trouxe roupa pra trocar.


 


Any: É só a gente passar na sua casa antes, se bem que você fica muito sexy com essa roupa aí.- o olhou com um sorriso safado.


 


Poncho: Você é surpreendente.


 


Ela saiu, tomou banho e trocou de roupa, ele a esperava no estacionamento encostado na moto e a chave rodando no dedo.


 


Any: Vamos?


 


Poncho: Tá linda hein!- ela estava de vestido amarelo de alcinhas com um decote em V nos seios e uma sandália dourada nos pés.


 


Any: Obrigada! Tem capacete pra mim?


 


Poncho: Não você vai usar o meu, o do Ucker fica no armário dele. Deixa eu colocar em você!- Afastou os cabelos dela dos ombros colocando pra trás e encaixou o capacete fechando em baixo.- Prontinho. Sabe subir?


 


Any: Acho que sei, nunca andei de moto. rsrs


 


Poncho: Um prazer ser o seu primeiro motoqueiro. - Eles subiram- Me abraça!


 


Any: Nem precisa pedir de novo. 


 


Ela o abraçou e ele acelerou a moto saindo do estacionamento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PRIMEIRO BEIJO PONNY!!! UHUUUUL.   ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ___________________________________________________________________________   Eles passaram na casa dele, ela preferiu esperar no estacionamento, quando desceu estava mais lindo ainda. Foram ao cinema, viram uma comédia bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais