Fanfics Brasil - 127 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 127

755 visualizações Denunciar


Semanas depois...

 

Dul: Aeeee, cinco meses!- correu até Annie que acabava de chegar na academia e descia do carro, beijou a amiga e depois a barriga- E a consulta como foi?

 

Annie: A doutora disse que ela tá ótima e deve ser muito preguiçosa por isso não dá nem um chutinho.- alisava a barriga, escorada no carro.

 

Poncho: Bom dia!- cumprimentou Dul após acionar o alarme e dar a volta no carro.

 

Dul: E aí corujão!- riu- Babando muito minha afilhada?

 

Poncho: Você não sabe o quanto.- passou a mão na barriga de Annie.

 

Ucker: Quanta mão nessa barriga, cabe mais uma?- disse chegando próximo onde eles estavam.

 

Annie: Não por favor!- revirou os olhos- Onde eu páro alguém quer pôr a mão na minha barriga, já não aguento mais.- eles riram- Me dá minha bolsa Poncho.- pediu.

 

Poncho: Pode deixar que eu levo e deixo na sua sala.- ela deu de ombros, os quatro caminharam em direção ao elevador, quando o celular de Poncho começou a tocar- Alô?- ouviu a pessoa falar- Oi Fran!- Annie respirou fundo- Sério? Onde?- ouvia atentamente ela falar- Cara, eu não tenho carro!-ela falou algo- Não, o carro que eu venho é o da Annie.- mais um tempo- Faz o seguinte pega um táxi pra vim, na hora do almoço eu volto com você aí e a gente ver o que faz.- ela falou algo e ele sorriu- Tá ok, Beijos.- depois do fim da ligação um silêncio se fez presente no elevador, até ouvirem o sinal sonoro do elevador indicar que haviam chego no andar. Annie arrancou a bolsa da mão dele visivelmente irritada e seguiu pra sua sala, Poncho simplesmente tentou fingir que não houve nada ali e seguiu junto com Ucker aos seus afazeres. Ainda naquela manhã Dul resolveu ir falar com a amiga.

 

Dul: Oiii.- colocou a cabeça pra dentro da sala- Tá muito ocupada?- Annie negou com a cabeça- Podemos conversar?- ela assentiu, Dul entrou e se sentou na cadeira em frente a ela- Brigaram de novo?- Annie assentiu novamente- Por causa dela?- Annie apoiou os braços na mesa e segurou a cabeça com as mãos.

 

Annie: Eu não sei mais o que fazer.- disse sincera- Nossa história acabou e eu não consigo me acostumar com isso.

 

Dul: Annie, vc sabe muito bem o que fazer e sabe que a história ainda não acabou. Sinceramente eu não te entendo mais, vc chora, diz que o ama, mas algumas semanas atrás ele te deu a alternativa de voltarem e vc o mandou procurar outra, o que você tá achando?

 

Annie: Ele só queria transar!- disse indignada pelo que a amiga falou.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Não Annie, ele não queria isso, eu te contei que ele me procurou e desabafou comigo no mesmo dia em que você pensou que ele tinha ido encontrar alguém, e não tinha sio nada disso, ele estava na minha casa, sentado no meu sofá, totalmente abalado e chorando por você, me dizendo o quanto te amava e que pra ele o que vc fez co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais