Fanfics Brasil - 131 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 131

872 visualizações Denunciar


Annie, foi até a recepção buscar uns relatórios, quando voltou esbarrou com alguém que saía do elevador.

 

---: Perdão moça.- catava os papéis que se espalharam no chão.

 

Annie: Eu não acredito, Erick?- sorriu ao reencontrar o amigo da faculdade.

 

Erick: Annie!- a abraçou- Quanto tempo.- se afastaram e saíram da porta do elevador- Nossa vc vai ser mãe, que linda!

 

Annie: Mãe de uma princesa, Ana Lara. Tô completando 5 meses hoje.- sorriu feliz.

 

Erick: Parabéns Ana.- passou a mão pela barriga dela.- Mas o que a senhoria faz por aqui numa academia estando grávida.

 

Annie: Eu trabalho aqui! Sou chefe da administração.

 

Erick: Mentira! Pára tudo, você é a namorada do Herrera?- perguntou abismado.

 

Annie: Na verdade hj não mais, só que nosso relacionamento rendeu um fruto.- passava a mão carinhosamente na barriga.

 

Erick: Nossa Annie, me perdoe, não imaginava, afinal aqui todo mundo diz que a chefe da administração é a namorada dele, falaram até que ele matava quem mexesse com ela.- riu.

 

Annie: As pessoas daqui ainda não sabem.- contou- Mas mudando de assunto, e vc e a Lídia casaram?- o sorriso do rapaz se fechou.

 

Erick: Não, na verdade ela terminou nosso relacionamento 3 meses antes do casamento.- Annie a olhou boquiaberta- Annie, estava tudo pago, nossa casa pronta e mobiliada, a festa do casamento eu fiz questão de ser digna de uma princesa, e ela terminou comigo pq se apaixonou por outro.

 

Annie: Erick, sinto muito! E você como está agora?

 

Erick: Ainda tentando superar né, isso foi ano passado. Ela já até casou, minha prima que me contou.- os olhos dele lacrimejaram.

 

Annie: Ah Erick não fica assim não vai! Me dá um abraço aqui.- abriu o braço e o mesmo a abraçou ela fez um leve carinho em seus cabelos e ele respirou fundo no abraço confortante da amiga, foi nesse exato momento que Poncho juntamente com Fran atravessaram as portas automática do estabelecimento, ele serrou os olhos minimamente olhando aquela cena, afinal, quem era aquele cara alto, de cabelos castanhos pendurado no ombro de sua Annie que vale lembrar estava acariciando os cabelos dele?! Mas era o que ele iria descobrir agr.

 

Fran: Eii, não vai arrumar confusão hein! Olha lá.- orientou e seguiu pro elevador.

 

Poncho: Algum problema Anahí por aqui?- perguntou assim que chegou perto dos dois, e ela congelou, conhecia aquela voz e sabia que pelo tom não tinha gostado do que viu.

 

Annie: Oi Poncho!- se soltou do abraço e se virou pro ex- Não tem problema nenhum por aqui.

 

Poncho: E com você tem algum problema?- perguntou ao rapaz.

 

Erick: Claro que não! Estava apenas abraçando uma velha amiga que acabo de reencontrar. Né Barbie!- sorriu pra amiga.

 

Poncho: Barbie?- perguntou pra Anahí.

 

Annie: Poncho esse é o Erick, um amigo meu da época da faculdade, esse é o Alfonso pai da minha filha.- deixou bem claro que era apenas pai de sua filha.

 

Poncho: Barbie?- voltou a repetir a pergunta.

 

Erick: Esse foi o apelido que eu e uma amiga nossa colocamos nela, pode ser sincero ela é a cara da Barbie, quando tinha 18 anos então era a réplica perfeita.- Annie sorriu.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Hmmm, entendi.- respondeu analisando, querendo saber se tinham ficado na faculdade.   Erick: Bom eu já vou que ainda tenho que pegar a Lady no pet.   Annie: Você ainda tem a Lady?- perguntou espantada, Lady era uma cachorra da raça Labrador que Erick pegou na rua ainda filhote pra cuidar.   Erick: Tenho sim, ela agr está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais