Fanfics Brasil - 136 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 136

17 visualizações Denunciar


Bom dia!!! 

 

_______________________________________________________________________

Um pouco mais tarde, todos decidiram dormir, cada um seguiu pro quarto correspondente, Annie passou primeiro em seu quarto pra buscar uma roupa de dormir e logo se despediu dos pais e seguiu pro quarto de Poncho, que falava ao telefone de costa pra porta.


 

Poncho: Então tudo certo pra amanhã?- esperou a pessoa responder- Claro que sim, eu não vejo a hora!- mais um tempo- Então tudo bem te encontro lá, Bia obrigada por tudo! beijo.- Annie franziu a testa, quem era Bia? Ele então se virou e a viu parada perto da porta- Er, oi! Está aí muito tempo?

 

Annie: Não se preocupe não ouvi sua conversa com mais um casinho seu.- disse ríspida indo até a cama e arrumando a mesma pra se deitar.

 

Poncho: Tá louca? Que casinho?

 

Annie: Ué são tantas que a gente acaba perdendo as contas, Fabi, Fran, e agora como e mesmo ah... Bia! - falou com voz de desdém.

 

Poncho: Ei, vc sabe muito bem que nunca tive nada com a Fabiane, aliás eu nunca nem dei bola pra ela, e a Bia, na verdade Bianca é apenas uma amiga que tem me ajudado bastante com umas coisas pessoais. E a Fran, bem ela, não é nada sério, assim como vc e o Erick.- disse debochado.

 

Annie: Não existe eu e Erick! Somos apenas amigos e nada mais, ele tem sido bem presente na minha vida e me ajudado em qualquer circunstancia ao contrário de você.- se deitou na cama e se cobriu dando as costas a ele- Boa Noite.

 

Poncho: Assim é fácil, fala o que quer e na hr de ouvir corre da verdade.- tirou a blusa, a bermuda e deitou puxando o edredom pra se cobrir, em um movimento as pernas se encostaram fazendo Anahí tremer dos pés a cabeça, Oh saudade!

 

Annie: Você vai sair amanhã.- perguntou se odiando por isso.

 

Poncho: Não! Vou ficar em casa, com a minha mãe e com você!- disse sincero.

 

Annie: Se for por mim, não precisa se prender. Não quero atrapalhar sua vida com sua namorada.- respondeu incomodada.

 

Poncho: Annie, eu não tenho namorada.- suspirou cansado- Quantas vezes eu vou ter que repetir isso?-tocou no braço dela- Olha pra mim.- chamou e ela virou ficando de lado, os dois na mesma posição um olhando pro outro- Amanhã é um dia especial pra você, e mesmo sabendo que vc não quer admitir eu sei que quer minha presença, não quer?- ela assentiu- Então para de falar besteiras, poxa, pelo menos amanhã vamos deixar nosso problema com o coração de lado, vamos curtir seu primeiro dia das mães e seu aniversário. Prometo que será um dia inesquecível.- se inclinou beijando sua testa.

 

Annie: Poncho, me promete que não vai ficar trazendo essas mulheres aqui quando nossa filha nascer? Promete que não vai deixar elas terem vinculo nenhum com nossa pequena? Por favor.

 

Poncho: Eu trouxe até hoje?- ela negou- Então muito menos vou trazer quando nossa filha nascer. Deixa de bobeira, ela é nossa e de mais ninguém. Posso te abraçar?- ela assentiu ele se aproximou a abraçando e a acomodando em seus braços.

 

Annie: Boa noite, e obrigada por me compreender.- disse depositando um beijo no peito dele e rindo sapeca.

 

Poncho: Não tem o que agradecer. Durma bem meu anjo!- ficou com ela ali em seus braços e acariciando os cabelos dela, dormiram assim, um fazendo carinho no outro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia pela manhã, por volta das 10:00 Anahí abre os olhos e se vê sozinha no quarto de Alfonso, um silêncio absoluto reina naquele ap, o que ela acha estranho, pois, conhecendo seus pais e os pais de Alfonso, aquela hora já deveriam está acordados a tempos. Levantou da cama, seguiu até o banheiro e sorriu ao constatar que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais