Fanfics Brasil - 14 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 14

769 visualizações Denunciar


Oi meninaaaas! Hoje só teremos 2 capitulos! e depois volto só segunda!


 


Izabela: Obrigada pelo excelente amore, espero superar suas expectativas. Essa Fabi é uma vaca e ainda vai dar muito trabalho, mas te digo uma coisa separação não vai ter!


 


Fran: Obrigada querida, espero que continuem acompanhando. 


 


 


_______________________________________________________________________________


Anahí estava deitada quando ouviu seu telefone tocar anunciando mais uma mensagem.


 


"Eu só quero que você saiba, que eu estou pensando em você..." Bjs A.H


 


De imediato ela respondeu.


 


"... Agora e sempre mais." Bjs Any


 


Passou mais alguns minutos e outra mensagem chegou.


 


" Linda, sonha comigo. Beijo gostoso na boca rs. Ah, adorei saber que gosta de Marisa Monte." Boa noite, Poncho!


 


Ela respondeu:


 


"Depois de hoje impossível não sonhar. Recebo o beijo com muito prazer e te mando um mais gostoso ainda rsrs." Boa noite lindo! <3


 


********


 


Os dias foram se passando, e já fazia um mês que Any e Poncho esavam ficando, mas nada sério, apenas saíam as vezes, ele ia até sua casa quase todos os dias depois que saíam da academia e ficavam juntos na calçada, eles nunca tinham entrado um na casa do outro, nunca tinham ficado juntos um fim de semana. Anahí já tinha falado com ele sobre os pais e sua família e ele já tinha falado da dele pra ela, acima de tudo foi construída uma amizade muito bonita entre eles. Dul e Ucker já estavam realmente namorando ele já até dormiam um na casa do outro, coisa que rolava uma zuação da parte de Dul com Any que dizia que a amiga era muito lenta. Na verdade Any, queria está assim também com Poncho, mas no pensamento dela ele não estava interessado nisso, parecia está gostando muito da situação, coisa que ela estava muito enganada pois Poncho não aguentava mais isso, fim de semana ele ficava doido pra chama-la pra ir ao seu ap, mas tinha medo que ela recusasse. E assim estavam, em um sábado Poncho ligou pra Any a convidando para ir a praia no outro dia, ela aceitou. Contou a Dul e aí viu que era melhor ter ficado calada, Dul arrastou Any para o shopping fazendo ela comprar um novo biquini, e lógico com estilo Dulce Maria. Any ficou receosa de levar mas mesmo assim levou.


Domingo era por volta das 10 hrs quando Poncho buzinou em frente o prédio, Any se despediu de Dul e desceu.


 


Any: Bom dia, lindo. - deu um selinho nele. Ele estava lindo, bermuda jeans, blusa regata branca, chinelo branco e óculos escuro Ray Ban Aviador.


 


Poncho: Bom dia, linda.- a olhou e sorriu. Any estava de short jeans claro curto, desfiandinho nas coxas, uma batinha preta que cobria somente os seios, deixando a barriga de fora, chinelinho havaiana branca e óculos escuro modelo Clubmaster.


 


Any: Que foi ?


 


Poncho: Nosso primeiro domingo juntos.


 


Any: Nossa, você me surpreende as vezes.- olhou pra ele e viu que ele estava com a mão pre traz- O que você está escondendo aí?


 


Poncho: Fecha os olhos, é uma surpresa pra vc!


 


Any: Pára Poncho o que é?


 


Poncho: Fecha!


 


Any: Tá bom fechei.- colocou as duas mãos nos olhos.


 


Poncho: Pronto pode olhar!


 


Any tirou as mão: CA-RA-CA, que máximo.- era um capacete branco que ele mandou bordar com uns coraçõezinhos rosa e flores e atrás escrito Any em preto e Rosa claro.


 


Poncho: Gostou?


 


Any: Amei Poncho, é lindo.- com os olhos brilhando- Mas porque mandou colocar meu nome?


 


Poncho: Esse é só seu né Any, o do Ucker ele que co prou então fica com ele.


 


Any: Ai, obrigada!- abraçou ele e selou sua boca na dele.- Vamos?


 


Poncho: Vamos, sobe aí!


 


Any: EEEEE, vou estrear meu capacete! - Poncho riu, e ela subiu na moto, eles saíram logo em seguida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegaram a praia,  Pocho alugava um guarda sol e duas cadeiras, enquanto isso Any estava de pé olhando o mar, Poncho chega com o rapaz que arma as coisas e logo em seguida sai. Poncho tira a camisa e a bermuda ficando apenas de sunga preta. Any perde o fôlego.   Any: Que isso hein!- rir   Poncho: eu sei, eu sei que sou lindo.   Any: Con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais