Fanfics Brasil - 141 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 141

20 visualizações Denunciar


28 de agosto, 18:00 hrs.

 

Poncho: Eu não devia ter vindo Fran, a Annie já passou do tempo dado pelo médico, ela está com a barriga muito inchada, tenho medo de algo acontecer.- estavam no apartamento dela, e ela sentada em seu colo o beijava sedentemente.

 

Fran: Poncho, é seu aniversário, você precisa relaxar, se divertir um pouco, se qualquer coisa acontecer ela te liga, deixa de bobeira vai. Curti o momento, daqui a pouco vamos jantar.- se esfregou no colo dele.

 

Poncho: Mas eu vou voltar pra casa, nem adianta insistir que não vou dormir aqui.- disse já se rendendo aos beijos que recebia no pescoço.

 

Fran: Tudo bem! Mas esquece as coisas lá fora, vamos curtir esse momento, você nunca veio aqui, preparei essa noite pensando em você, nossa primeira vez juntos.- beijou os lábios do moreno- Quero que seja bem gostoso.- sorriu e ele retribuiu.

 

Poncho: Por mais, que eu não consiga gostar de você como merece, eu tenho um grande carinho por vc. Vc me faz bem, me ouve, mesmo qnd estou falando dela, me abraça quando eu preciso, vc é uma amiga e tanto.- ela sorriu.

 

Fran: Quem sabe qualquer dia desses eu possa ser mais que isso!

 

E mais um beijo aconteceu, ela lhe fazia carinhos no peito já sem blusa o cobria de beijos pelo rosto e ele a beijava entre os seios, mas ele fechava os olhos com força pra tirar de sua visão os olhos e sorriso de Anahí, era o rosto dela que estampava sua visão.

 

Fran: Vamos pro quarto.- ela prendeu a perna na cintura dele e ele deu impulso pra levantar, caminhou pelo corredor que levava ao quarto, os dois sorriam, enquanto se beijavam, ela pôs a mão pra trás e abriu a porta, entraram em seguida e ele a colocou deitada sobre a cama se encaixando em cima dela- Esperei tanto por isso.

 

Poncho: Eu espero que supere suas expectativas.- assim os carinhos recomeçaram.

 

***

 

Annie: Filha, o que você tem hoje?- estava deitada na cama do quarto da nova casa, haviam se mudado na mesma semana de seu aniversário, o quarto da bebê estava lindo e o dela que era logo ao lado era uma suíte, onde por enquanto ela dividia com Poncho, pois o dele ainda não havia terminado, porém ele dormia no sofá cama que tinha em frente a cama. Naquela noite Ana Lara não parava de chutar a barriga da mãe, causando um certo desconforto e uma pequena dor- Filha fica calma, papai já vai chegar, ele já deve está vindo, nós vamos dar o presente a ele, sei que ele vai amar.-fazia carinhos na barriga, por cima do vestido florido- Nossa que vontade de fazer xixi. E vamos lá mais uma vez.- fez força pra por as pernas pra fora da cama, quando ficou de pé sentiu uma dor no pé da barriga e um líquido quente escorrer por suas pernas, arregalou os olhos assustada- Ai meu Deus. Ana Lara minha filha, isso não é hora.- os olhos cheios de lágrimas e o pavor tomando conta de si- Filha eu tô sozinha, pq fez isso com a mamãe?- as lágrimas já escorriam- Preciso falar com o Poncho.- caminhou um pouquinho e foi até a escrivaninha onde estava o celular, voltou com cuidado, se deitou novamente na cama procurando uma posição menos cômoda e digitou o número do pai de sua filha- Atende Poncho, por favor!

 

_______________________________________________

 

#AnaLaraChegando👑😍

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Meu celular!- disse ofegante, estava só de cueca com ela em cima de si somente de calcinha.   Fran: Poncho pelo amor de Deus, deixa isso tocar!- continuou com as carícias- Daqui a pouco para.- mas não foi bem o que aconteceu, o celular continuou tocando insistentemente.   Poncho: Fran eu preciso atender, pode ser a Annie.- afastou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais