Fanfics Brasil - 146 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 146

947 visualizações Denunciar


Eu ouvi apenas isso, o choro, ah mais foi o choro mais gracioso que pude ouvir e dei um sorriso um minímo sorriso, para logo depois ouvir o barulho que apitava ao meu ouvido. Eu vi nossas mão se soltarem... Poncho.

Ele estava ficando cada vez mais longe, os olhos que me olhavam com carinho e as mãos que seguravam as minhas passando força, já não estavam mais perto de mim. 

Eu queria tanto vê-la, tanto tocá-la e nem isso me foi dado, ouvi Belle me pedir pra ser forte, mas algo me puxava pra fora de meu corpo, não via mais nada, apenas uma grande fumaça preta embaçava minha visão, mas no meio daquela fumaça vi os olhos verdes chorando copiosamente, meu Deus! Algo puxou minha mão com tanta força que me senti meio tonta, mas logo depois minha visão foi devolvida, e caminhei por corredores brancos e iluminados.

Eu estava vendo tudo que estava acontecendo fora daquela sala, passei por um corredor e me deparei com Dulce chorando deitada com a cabeça no colo de Ucker, até ele chorava.

Olhei pro lado e lá estava ele meu Poncho, chorando agachado em um canto, as mãos na cabeça, os olhos inchados, tive vontade de consolá-lo, ei amor, estou aqui, segure minha mão, que estranho , não conseguia chorar. Será que morri? Meu Deus, eu morri! Essa era minha certeza, eu tinha morrido! Meu Deus, me dê mais uma chance! Por favor! Senti algo puxar meu braço! Um homem, que eu não podia ver o rosto, me puxava, mas com carinho. 

Não por favor, me deixe voltar, eu o amo, amo minha filha, quero cuidar deles, quero amá-los, não posso deixá-los sofrendo assim. Poe favor...

Infelizmente o preto voltou, nada mais vi!

Anahí

 

_________________________________________________

😭😢

Cumpri com o prometido 9 capítulos, só não conseguirei responder aos comentários! Beijos lindas!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro meses depois...   Poncho: Olha como a princesa do papai tá linda! Eu tô fazendo 4 meses papai!- a filha sorria banguela pro pai, apaixonada por ele, ela era a mistura dos dois, os olhos nem azuis nem verdes, o cabelo nem tão claro como o da mãe e nem tão escuros como os do pai, como a dinda Dul dizia ela era única, veio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais