Fanfics Brasil - 148 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 148

987 visualizações Denunciar


Poncho caminhava com a filha no colo por aqueles corredores já tão conhecidos por ele, ultimamente sua vida se resumia a isso, todos os dias ia a academia resolvia algumas coisas, voltava pra casa na hora do almoço, retornava a academia e quando era quatro horas da tarde ia ao hospital visitar a mãe de sua filha, ficava lá por horas, voltava pra casa dava atenção a filha e depois da pequena ter dormido ele ia pro quarto dela chorar por sua falta. Quando chegou ao corredor do quarto dela notou algo estranho, alguns enfermeiros e médicos saíam do quarto dela, todos já o conheciam, passavam agora por ele sorrindo e ele não entendia o porque, a filha em seu colo pulava, batendo palminhas balbuciando algumas palavras, ela estava ficando agitada cada vez mais que se aproximavam da porta, quanto estavam só a alguns passos, Belle saiu de dentro do quarto sorrindo.

 

Belle: Olha quem veio visitar a mamãe.- estendeu os braços pra sua pequena paciente que se jogou no colo dela sem cerimônias- Como tá bonita essa menina, meu Deus!- se virou pra Poncho- Oi Alfonso como vai?- perguntou sorrindo.

 

Poncho: Estou bem na medida do possível! Larinha tem me cansado demais, ainda bem que tenho minha mãe e a mãe da Annie pra me ajudar.- disse sorrindo.

 

Belle: Eu acho que ela ficou emocionada quando soube que a filha veria vê-la.- sorriu pra ele- Estava fazendo a avaliação diária da Annie, e conversava com ela, contei que a Larinha viria hoje e acredite se quiser, os aparelhos que a monitoram dispararam com uma rapidez que pensamos que fosse algo ruim, logo chamei os médicos responsáveis por ela, acho que você deve ter visto eles saindo daqui.- ele assentiu- Eles vieram, e foi tudo muito rápido, Annie acordou.- ele a olhou petrificado- Já foi feito os exames ela está bem, sem nenhuma sequela, continua com os olhos brilhantes e sonhadores que ela sempre teve.

 

Poncho: Ah meu Deus.- não sabia se sorria ou se chorava de felicidade, Ana Lara no colo de Belle pulava sem parar dando gritinhos e se inclinou pra frente pros braços do pai que a pegou prontamente- Ouviu meu amor? Mamãe acordou filha! Ela acordou pq ficou feliz sabendo que você viria meu bem.- abraçou a filha que como entendesse os sentimentos do pai deitou em seu ombro deixando-se ser abraçada.

 

Belle: Você quer entrar? Ela já perguntou por você.- questionou olhando pra ele.

 

Poncho: Com certeza, precisamos conversar! Foram 4 meses né.

 

Belle: Eu acho que essa conversa vai ser longa.- riu- Olha eu tô terminando meu plantão agora, como sei que essa conversa vai durar acho melhor deixar essa pequena comigo.- pegou a menina do braço dele.

 

Poncho: Não vai te atrapalhar?

 

Belle: Que nada! Larinha é super calminha, fique tranquilo!

 

Poncho: Belle, obrigada por tudo, você foi mais que uma médica, foi uma amiga. Obrigada por não desistir dela e não fazer como muitos fazem, você a manteve viva nunca nem cogitou em desligar os aparelhos. E obrigada mais uma vez por está fazendo isso por mim e por ela.- abraçou a mulher meio torto por causa da filha.

 

Belle: Que isso Alfonso, gosto muito de você e da Annie. Agora vai, ela deve está morrendo de saudade.

 

Poncho: Aqui a bolsa dela.- entregou a ela- Aqui tem tudo que ela precisa, pelo menos foi o que a minha mãe disse.- eles riram- Vou lá.- se encaminhou para o quarto.

 

Belle: Espero que eles se entendam né princesa? Pelo que sua mamãe me contou, acho que já vai fazer um ano que estavam separados. Cabeças duras esses seus pais.- saiu andando com a pequena no colo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dentro do quarto, Annie estava deitada na cama que estavam reclinada, fazendo assim com que seu tronco estivesse elevado, os olhos presos ao teto, alguns fios ainda monitorando ela, os pensamentos vagavam em tudo, não sabia quanto tempo estava ali, só o que conseguiu falar com Belle foi simplesmente questionar por Alfonso, como queria ver ele, os olhos, o cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais