Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso
Annie já estava inquieta, Alfonso já tinha saído do quarto uns 5 minutos e pra ela aquilo era uma eternidade, tentava se controlar o máximo que podia, passava as mãos no cabelo, na camisola, e se sentia eufórica afinal estaria conhecendo nada mais nada menos que sua princesa, sua filha, sua neném, esperava que a filha quisesse mamar pois ela mais que tudo queria sentir a sensação de ser útil, verificou os seios e viu que saía leite, sorriu consigo mesma, mas tinha que conter as esperanças a menina já tinha 4 meses talvez já tivesse passado a fase. Ouviu o barulho da porta e se levantou a cabeça lentamente. Poncho estava parado com a filha no colo, que por sinal não parava de pular e dar gritinhos eufóricos e rindo ao passar a mão na barba rala do papai. Ele fechou a porta com o pé e continuou caminhando até a cama Ana Lara quando sentiu a presença de mais alguém, virou o rostinho e deu de cara com os olhos azuis imersos de água e um sorriso estonteante no rosto, a menina que até então sorria, franziu a testa e fechou o sorriso ao olhar Anahí. Poncho não entendeu bem o porquê daquela reação da filha era sempre tão espontânea e tão dada que estava começando a se preocupar. Annie ainda sorria olhando pra filha, mas o sorriso foi sumindo conforme via se formar na boquinha da pequena um biquinho que logo se transformou em choro, mas pra surpresa dos dois, Ana Lara jogou o corpo pra frente e esticou os braços em direção a Anahí, que lhe pegou de bom grado a abraçando forte. De alguma forma Ana Lara sentiu que aquela era a mulher quem a gerou e quem conversava com ela quando estava na barriga, de algum modo a menina sentiu que era sua mãe e a vontade de está naquele colinho foi o que a incentivou de se jogar nos braços da loira.
Annie: Minha Filha!- chorava- Meu bebê, minha vida!- Ana Lara deitou a cabecinha no ombro da mãe e ali ficou.
Poncho: Annie, ela... ela te reconheceu?- perguntou espantado.
Annie: Não sei como mas acho que sim.- trouxe a filha pra frente a colocando de pé em seu colo- Como é linda minha princesa.- beijou o rosto dela- Poncho ela nem parece comigo, nem com você!- constatou- Pra ser mais exata ela é uma mistura nossa, perfeitamente perfeita- riu pra ele e colocou a filha sentada de lado no seu colo, logo Ana Lara estava com a mão por dentro da camisola da mãe e tentava de alguma forma por a cabeça ali dentro.-Poncho, ela...?- estava espantada com a menina.
Poncho: Annie, ela nunca fez isso com ninguém! Ela nunca mamou no seio de alguém, eu tô sem saber explicar o que aconteceu, ela tá te reconhecendo como mãe.- constatou pasmo.
Annie: Eu não posso perder isso!- sorriu e ajeitou a filha nos braços, pondo um dos seios pra fora a menina abriu um largo sorriso e abocanhou o seio da mãe de forma faminta.- Nossa, devagar minha filha que isso dói um pouquinho.- riu e foi seguida por Poncho, ela olhava a filha com devoção e adoração acariciando os finos cabelos da filha, passando a mão no rosto conhecendo cada traço, as lágrimas não suportaram e rolaram no seu rosto, tamanha felicidade. Poncho querendo participar daquele momento se acomodou na cama a puxando para seus braços e a abraçou com carinho.
Poncho: Acabou meu bem, agora vamos está bem e felizes.- beijou a testa dela que não tirava os olhos da filha que ia fechando os olhos devagarzinho dando sinal de sonolência, até que fechou os olhos por completos mas não soltou o seio da mãe- Dormiu! Mas também essa menina é energia pura.- disse e Annie riu.
Annie: Quem a arrumou assim?- perguntou curiosa, retirando a tiara azul da cabeça da filha pra que ela dormisse bem.
Poncho: Sua sogra!- ela o olhou sorrindo- Larinha é paparicada pelas avós, os avôs e os tios. Thomas esteve aqui semana passada e encheu essa menina de brinquedos que ela não usará tão cedo. Ah, sem esquecer, é paparicada pelos dindos também, Dul só falta chorar quando tem que ir pra casa e Ucker parece um bebezão brincando com ela na sala de casa.- riu e Annie o seguiu, Ana Lara soltou o seio e ela o guardou dentro da camisola- Poxa pensei que agora seria minha vez.
Annie: Deixa de ser tarado Poncho.- deu um tapinha na coxa dele.
Poncho: Belle disse que já vem aqui conversar com a gente sobre sua alta.- ela jogou a cabeça pra trás olhando pra ele- Pelo jeito se tudo estiver bem você vai pra casa amanhã.
Annie: Graças a Deus! Não vejo a hora.- respirou aliviada.
Poncho: Eu não vou contar a ninguém que você acordou, vou mandar Lupe fazer um jantar e chamar todo mundo lá pra casa, quando eu chegar a noite todos vão levar um susto ao te ver. Claro que vou ter que dar um jeito de impedir que alguém venha aqui amanhã.
Annie: Vai ser engraçado, mas tenho medo de matar meus pais do coração.- eles riram e se beijaram- Eu amo você!
Poncho: Eu amo muito mais!
___________________________________________________________________________
Sexta tem mais pessoal! Me digam o que acharam.
Autor(a): nathy.ponny😍
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia pela manhã Poncho comunicou a Lupe que precisava fazer um jantar naquela noite e que era algo de suma importância o comunicado que ele tinha a fazer, a mulher não entendeu muito bem mas disse que prepararia tudo como ele pediu. Ele por sua vez ligou pro casal de amigos, pros sogros, os pais e a irmã, pediu que ninguém fosse at&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 372
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11
Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13
;( saudades já....
-
nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08
Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!
-
nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25
Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!
-
nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21
Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!
-
nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42
Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!
-
nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21
Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...
-
nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40
Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk
-
francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44
aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!
-
lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54
nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3