Fanfics Brasil - 153 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 153

26 visualizações Denunciar


No outro dia pela manhã Poncho comunicou a Lupe que precisava fazer um jantar naquela noite e que era algo de suma importância o comunicado que ele tinha a fazer, a mulher não entendeu muito bem mas disse que prepararia tudo como ele pediu. Ele por sua vez ligou pro casal de amigos, pros sogros, os pais e a irmã, pediu que ninguém fosse até o hospital antes dele dizer o que tinha a comunicar, todos estranharam mas acataram o pedido que fez, naquele dia ele preferiu não ir a academia, deixou tudo mais uma vez por conta de Ucker, tinha que assumir que o amigo estava fazendo muito por ele, e que de alguma maneira teria que recompensá-lo, enfim não queria muitas pergunta nem questionamento por isso a decisão de ficar com a filha em casa naquele dia foi a melhor a se fazer. Passou a tarde toda brincando com a menina e a enchendo de mimos, no dia anterior na hora de se despedir da namorada no hospital foi um chororô só, ela de um lado, e Ana Lara do outro, não sabia a quem acudir primeiro, no final quando a viu mais calma partiu com a menina de volta pra casa.Já pela noite, ele tomou banho se arrumou e arrumou a filha que estava linda num vestidinho lilás rodadinho e o sapatinho branco no pé, uma fofura de criança, a tiarinha de renda na cabeça combinava perfeitamente com a roupa, ele se sentiu orgulhoso, estava cuidando da filha melhor que ninguém. Pouco antes da hora marcada com o pessoal ele pegou a menina chave do carro e documentos e seguiu até onde estava Lupe.


 

Poncho: Lupe minha vida, estou de saída e já venho.- disse parado na porta da cozinha com a filha no colo.

 

Lupe: Poncho, daqui a pouco o pessoal chega, faltam apenas 20 minutos pro horário combinado.- a mulher questionou estranhando.

 

Poncho: Eu volto logo, preciso buscar alguém pra que esse comunicado seja feito.- beijou a testa da mulher e seguiu seu caminho.

 

Chegou ao hospital se identificou e foi até o quarto da namorada com a filha, carregava uma mochila nas costas com algumas coisas da loira.

 

Poncho: Boa noite!- entrou no quarto e a viu já de pé, seguiu até ela lhe dando um beijo carinhoso- Como você ta?

 

Annie: Tô de alta!- sorriu- O doutor acabou de sair daqui.- informou brincando com a filha que logo se jogou em seus braços- Tá tão linda minha princesa.- beijocou a bochecha da pequena que agarrava os cabelos da mãe.

 

Poncho: Trouxe uma roupa sua, sutiã, sapato e algumas coisas pra sua higiene.- beijou ela mais uma vez.- Vai lá se trocar, e me dá essa fofura aqui!- pegou a filha e entregou a bolsa a ela, pra sua surpresa ela retirou a camisola ali mesmo ficando só de calcinha- Ei mocinha alguém pode entrar aqui.- se sentou na poltrona com a filha sentada em seu colo.

 

Annie: Que nada será rápido!- vestiu o sutiã, e pôs o vestido salmon que era bem colado ao corpo e parava um palmo acima do joelho, mas estranhou algo- Poncho, tá folgado!- disse ajeitando a cintura do mesmo- Olha isso, ele ficava colado no meu corpo!- disse dengosa.

 

Poncho: Que bom que tá folgado!- riu da cara feia dela- Desculpa, não tá mais aqui quem falou. Mas amor, é normal né, você deve ter perdido peso.- analisou ela- Deve não, você perdeu, mas continua gostosa.

 

Annie: Ai Poncho você é terrivelmente um tarado gostoso!- ele gargalhou e ela acompanhou- Trouxe minha maquiagem?- ele assentiu- Vou passar um pouquinho.- pegou a necessaire seguindo pro banheiro demorou alguns minutos e quando voltou já voltou arrumada com os cabelos repartido de lado, só faltava mesmo o sapato, quando ela o pegou na mochila o olhou esquisita- Um sapato de salto?

 

Poncho: Eu te acho super sexy de salto alto!- riu pra ela que balançou a cabeça rindo, ao terminar de se calçar os dois seguiram até a recepção foram encaminhados até o departamento financeiro onde Poncho assinou um cheque fechando a conta super alta pela internação da namorada durante os quatro meses, passado a parte burocrática eles foram embora, era hora de recomeçar. Annie sentou no carona, com a filha no colo não queria a deixar de jeito nenhum, e seguiram pra casa do casal.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Como é? Ele marca um jantar e não está em casa?- perguntou após ser a última a chegar juntamente com o marido, estava de pé andando de um lado pra outro da sala.   May: Eu não entendi muito bem, vim de São Paulo correndo espero que seja algo muito importante mesmo, pq deixei o Chris lá sozinho.- recla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais