Fanfics Brasil - 154 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 154

1001 visualizações Denunciar


Dul: Como é? Ele marca um jantar e não está em casa?- perguntou após ser a última a chegar juntamente com o marido, estava de pé andando de um lado pra outro da sala.


 

May: Eu não entendi muito bem, vim de São Paulo correndo espero que seja algo muito importante mesmo, pq deixei o Chris lá sozinho.- reclamou.

 

Lupe: Gente calma ele me disse que já estava voltando.- tentou acalmar.

 

Ruth: O mais estranho é ele ter levado a Larinha com ele.- apontou.

 

Mari: Olha gente, não sei o que é, mas já que ele reuniu todos é porque o negócio é sério!

 

Armando: Lupe ele apenas disse isso? - questionou com a senhora.

 

Lupe: Gente olha eu não queria dizer, pq tô com medo de ser o que pensei, e não quero que vocês fiquem tirando conclusões e depois eu passe por fofoqueira, mas ele disse outra coisa que me deixou muito intrigada.- contou meio triste.

 

Ucker: Então diz logo Lupe senão morreremos aqui!- apressou a mulher.

 

Lupe: Bom, ele disse que pra fazer esse comunicado ele precisaria buscar alguém, mas não me disse quem.- revelou e todos se olharam.

 

Henrique: Como é que é?- se pronunciou pela primeira vez levantando do sofá- Ele não é nem louco de ter me chamado aqui junto com minha esposa, vulgo avós da filha dele, pra dizer que está com outra. Mas isso eu não permitirei mesmo.

 

Ruth: Epa, epa, eu tenho certeza que não é isso, Alfonso não vive pra mais ninguém depois do coma da Annie.- relatou.

 

Ucker: Isso eu devo concordar com a tia Ruth, Poncho não tem nem mais tempo pra tomar banho direito, quanto mais conhecer outra mulher, e julgo que eu já saberia se isso acontecesse.

 

Mari: Gente, vamos cair na realidade, isso pode ser uma opção, infelizmente a vida da minha filha que parou, ele é jovem e com certeza deve seguir em frente.

 

Dul: Ei tia Mari, tá falando como se a Annie tivesse morrido. Que isso? Ela vai acordar, ela não vai ficar o tempo todo naquela cama não.

 

Armando: Eu acho que tá todo mundo se precipitando e tirando conclusões, ele não contou a ninguém o que era, então o que devemos fazer é esperar.

 

May: Gente, por favor, vamos ser sensatos eu acho que essa possibilidade de ter outra é completamente nula. Nós sabemos que o Poncho ama a Annie e que agora vive em prol da filha.

 

Henrique: Mas considerando o que a Mari disse, se ele estiver seguindo a vida dele, sinto informar, mas minha neta não será criada por outra mulher, eu entro na justiça pela guarda da dela, minha Anahí quando acordar vai ter a filha do lado disso eu não abro mão.- despejou.

 

Armando: Henrique as coisas não funcionam assim, ela tem um pai que é apto a ficar com ela, portanto, ele tem todo direito da guarda, isso é uma causa perdida pra você.

 

Ruth: Mas nem pensar que vocês tomarão a minha neta do meu filho...- e dali por diante os pais do casal encadearam uma discussão terrível, todos falavam ao mesmo empo, chegavam até a apontar o dedo um na cara do outro, Dul, Lupe, May e Ucker tentavam interver a briga o que era meio impossível, a gritaria era tanta que mal ouviram o carro de Poncho estacionar, e eles entrarem na sala e ficarem parados observando a baderna, Anahí segurava a filha no colo equanto Poncho ao seu lado a abraçava pelos ombros. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: QUE BAGUNÇA É ESSA NA MINHA CASA?- gritou e o silêncio foi geral, todos viravam lentamente olhando perplexos para a dona daquela voz que eles sabiam muito bem quem era. Um olhou pro outro sem saber o que dizer todos petrificados, olhavam pra ela com caras estranhas-  GENTE EU FIQUEI EM COMA, NÃO MORRI, PORTANTO DESFAÇAM ESSAS CAR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais