Fanfics Brasil - 157 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 157

974 visualizações Denunciar


Chegaram ao local, era uma casa de show enorme, as luzes eram baixas e iluminavam apenas o palco. Dul e May decidiram ficar próximo ao palco e ouviram muitos protestos de Anahí, reclamando que não era camarote e que ela não gostava de multidão. Quando conseguiram ficar no lugar desejado, ouviram o som de uma guitarra, e dali por diante o show começou, Anahí se soltou e começou a perceber que já tinha ouvido algumas músicas e cantava acompanhando o cantor. O show já estava quase no fim, e alguns fãs protestavam dizendo que eles não tinham cantado a música que marcou a trajetória deles. Quando imaginaram que eles iriam se despedir, as luzes do palco pararam de piscar, e uma luz branca iluminou todo o palco deixando a platéia no escuro. O vocalista da banda andou até a ponta do palco e parou pedindo em um gesto que todos ficassem em silêncio, assim que o obteve começou seu discurso.


 


- Pessoal, alguns dias atrás eu e a banda recebemos no nosso studio de gravação, um cara, não um cara qualquer, mais sim um cara extremamente apaixonado. Esse cara me pediu pra que eu cantasse a música "Meu Lugar" em homenagem a ela, não sabia como, mas faria ela vir de qualquer jeito. Infelizmente ele não pode está aqui, ele é um pai muito presente sabe, e já que namorada estaria aqui alguém teria que ficar com a filha.- Dulce e Maitê prestavam atenção nas palavras dele e olhava pra amiga ao lado mas perceberam que ela nem se tocava de quem o cantor falava- Bom, eu não tenho certeza se ela veio, vou falar o nome e se tiver mais de uma eu vou dizer o nome do cara apaixonado e o nome da filha. Tudo bem?- o público respondeu um Ok em uníssono- Tem alguma Anahí aí?- ela abriu a boca em um O enorme e não conseguia responder, o silêncio diria que não tinha mas uma morena muito louca tomou a frente da coisa.


 


May: AQUI! AQUI!- levantava os braços os balançando.


 


- É você?- perguntou o cantor, após ver um refletor se direcionar a ela.


 


May: NA VERDADE EU SOU IRMÃ DESSE CARA APAIXONADO AÍ. E A SORTUDA DE TER ELE AO LADO É ESSA TAPADA AQUI.- apontou pra Annie que ficou roxa de vergonha, e o pessoal ria da forma espivitada que a morena falava.


 


-Então vem pra cá Anahí. Seguranças por favor ajude ela a chegar aqui.- o público começou a se afastar abrindo espaço pra ela passar e ela foi andando em direção ao palco, um dos seguranças a ajudou a seguir até a escada lateral do palco e quando ela subiu o publico gritou- Prazer Anahí!- deu dois beijinhos nela que sorriu.- Sei que você deve está sem palavras, por isso não vou te pedir pra falar nada. Só te peço uma coisa, que enquanto a gente toca essa música você vai ficar olhando pra esse telão aqui.- apontou uma enorme tela logo atrás da banda- Seu namorado te ama muito e fez essa pequena surpresa pra te mostrar o quanto você é especial e importante na vida dele.- ela se posicionou com os olhos grudados na tela- Vamos lá banda.


 


Você já sabe que em qualquer lugar


Eu tô pensando em você


Por mais distante que eu pareça estar


Eu tô pensando em você


 


Um vídeo se iniciou na tela com o tema Anahí e Alfonso,o palco foi tomado por refletores de coração e no telão começou a passar fotos de quando os dois ainda ficavam.


 


Há tanta coisa fora do lugar


Que eu tento arrumar por você


Só pra poder te mostrar que ao seu lado é meu lugar


E que não há mais ninguém


 


Fotos do início do namoro, com os amigos, a família dele e dela.


 


Pensa em mim que eu tô chegando agora


Não precisa mais chorar


É que a saudade eu já deixei lá fora


Espera, eu não demoro a voltar


 


Fotos de festas, baladas, passeios e na academia.


 


Você já sabe que em qualquer lugar


Eu tô pensando em você


Por mais distante que eu pareça estar


 


Eu tô pensando em você


 


Fotos de prints de conversas dos dois trocando juras de amor, fotos dos dois no ap dele quando moraram juntos por um pequeno tempo. 


 


Agora eu tô tentando arrumar


Um jeito de ficar com você


E pra nunca mais partir


Eu só quero é ser feliz


Com você e mais ninguém


 


Fotos da gravidez dela, dos dois juntos babando a filha ainda na barriga.


 


Pensa em mim que eu tô chegando agora


Não precisa mais chorar


É que a saudade eu já deixei lá fora


Espera, eu não demoro a voltar


 


Fotos dela no hospital com ele ao lado, tiradas por Dul, que na hora não se segurou e soltou as lágrimas ao ver que a Anahí pôs a mão sobre os lábios e chorou, as lágrimas corriam pelos olhos, fotos recentes dos dois com a filha e... a tela ficou totalmente preta, a música continuava e o público começou a gritar, quando Annie ia se virar, dois braços fortes a abraçaram por trás e em uma das mãos estava um buquê de rosas roxas, lilás e azuis.


 


Eu não quero ser só mais um na sua vida


Voltando pra casa eu já sei onde vou ficar


Dormir e acordar com você todo dia


E pra não ter mais que te deixar


E pra nunca mais te deixar


 


Ela se virou e o abraçou pelo pescoço deixando lágrimas caírem e molharem o ombro dele, Alfonso a abraçou apertado colocando o rosto entre seus cabelos e beijando seu pescoço. Se separaram e iniciaram um beijo longo, e apaixonado sendo aplaudido por todos.


 


Pensa em mim que eu tô chegando agora


Não precisa mais chorar


É que a saudade eu já deixei lá fora


Espera, eu não demoro a voltar


 

 

 ______________________________________


Meus amores amanhã é o final 😢😭


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A música acabou e o beijo encerrou com alguns selinhos, o vocalista se aproximou entregando o microfone a Poncho, estendeu o buquê a ela que pegou prontamente e segurava sua outra mão. Poncho: Oi amor!- sorriu descarado e levou um tapa no braço- Bom, eu não faria isso tudo á toa, eu amo você e sei que sou correspondido, voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais