Fanfics Brasil - 159 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 159

880 visualizações Denunciar


Ao entrarem no grande quarto de hotel, Anahí não esperou mais nada, se jogou nos braços de Poncho o beijando apaixonadamente, ele a agarrou pela cintura a pressionando contra seu corpo, desceu os beijos por seu pescoço e ela com as mãos agéis começou a abrir botão por botão da blusa que ele usava. Ao se livrar da camisa ela logo foi pro cinto e logo depois o botão da calça. 


 

Poncho: Amor... vira pra eu tirar o seu vestido.- pediu ofegante e sussurrando no ouvido dela. Anahí o obedeceu prontamente, ele logo desceu o zíper, ela levantou os braços e sem demora Alfonso puxou o vestido pra cima e gemeu ao vê-la somente de calcinha, com ela de costas ele a puxou pra sim e começou a distribuir longos beijos em seus ombros e pescoço, as ágeis mãos foram para os seios da loira que gemeu ao sentir o toque, uma mão continuou a fazer um carinho no bico do peito e a outra fez um caminho passando pela barriga e chegando a intimidade, os dedos começaram a trabalhar numa massagem bem carinhosa e devagar, ela começou a gemer sem notar, estava completamente molhada, e quando os dedos dele desceram mais um pouco chegando em sua entrada nem ele conseguiu reprimir o gemido e o soltou fazendo ela se arrepiar- Meu bem, você está uma delícia de tão exitada.- chupou o pescoço.

 

Annie: Poncho...-gemeu um pouco mais alto falando o nome dele.

 

Poncho: Oi princesa, vc quer alguma coisa?- os carinhos não paravam e os gemidos se intensificavam entre uma fala e outra, ela delicadamente desceu dos saltos, chutando os sapatos pra qualquer canto, ele acabou o acompanhando e tirou o tênis ficando penas de meias. 

 

Annie: Poncho, me faz sua, eu quero muito. Estou com saudades.- falou manhosa e se virou o beijando sensualmente, um beijo bem molhado.

 

Poncho: Não precisa de pressa amor. Vem!- puxou ela pelas mãos e a levou a cama a colocando deitada, deu um risinho safado e de pé em frente a ela retirou a calça, as meias e por fim a cueca.

 

Annie: Nossa!- sorriu maliciosa- Como senti falta disso dentro de mim.- ele riu e se deitou por cima dela na cama, a beijando com força e apertando o corpo dela.

 

Poncho: Preciso matar a saudade de você.- disse já pondo as mãos no elástico lateral da calcinha e a puxando com força- Desculpe amor não resisti.

 

Annie: Cachorro você ras...- as palavras morreram na garganta quando sentiu a língua quente passear por sua intimidade totalmente encharcada, ela gemeu, ele intensificou os movimentos, chupando com precisão, simulando com a língua o ato sexual, ela gemeu mais alto, sentiu uma pressão no ventre e se entregou a aquela deliciosa sensação de um orgasmo.

 

Poncho: Deliciosa!- ela ainda gemia, quando ele a penetrou com força, o susto a fez abrir os os olhos e se deparar com um par de olhos esverdeados que transmitiam puro desejo e tesão, os corpos se chocavam com força, ele desceu o corpo tomando a boca dela em um beijo feroz, mas apaixonado- Amor... eu vou go*zar rápido porque...ahh... Tô muito tempo sem fazer.- ela apenas assentiu com a cabeça e o puxou pra mais perto de si o abraçando com força, ele continuou com os movimentos e num último gemido alto e forte se liberou dentro dela, os dois ofegavam um abraçado ao outro, mas quando ela o sentiu ainda duro dentro de si, virou de forma brusca o corpo fazendo ele deitar na cama.

 

Annie: Minha vez de ti divertir.- ele sorriu, com ele ainda dentro dela, ela começou a rebolar e as mãos dele foram para sua cintura, o ajudando com os movimentos, ela se deleitando do momento jogou a cabeça pra trás fazendo com que as pontas do cabelo roçassem nas coxas dele, acreditem, aquilo deu mais tesão ainda nele.

 

Poncho: Vem cá Annie!- chamou e sem parar os movimentos ela jogou o corpo mais pra frente , os cabelos caindo em volta e ele fez o que queria, soltou a cintura dela, e com as duas mão ajuntou o cabelo dela todo para trás, quando uma das mãos voltou a cintura a outra puxou forte o cabelo da loira que gemeu alto, pela dor e pelo prazer que sentiu, depois daquilo os movimentos só aceleraram mais, os gemidos tão altos que duvidavam que alguém podia ter escultado, quando não conseguiram mais prolongar os dois alcançaram o ápice do prazer se derramando em um orgasmo prazeroso.

 

Annie: Eu te amo tanto.- beijou o peito dele, depois de ter se recuperado e está agarrada a ele.

 

Poncho: Eu também te amo muito minha vida!- beijou a cabeça dela- Quer fazer o quê agora?

 

Annie: Amor na banheira.- riu enfiando o rosto no peito dele.

 

Poncho: Seu pedido é uma ordem!- levantou a colocando no colo e a levando pra banheira, onde se iniciou mais uma sessão de muito amor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meses depois.... A música escolhida foi Photograph, e lá estava ela, linda como sempre, caminhando de encontro a ele, o vestido branco rendado de manga longa, apertado até a cintura e solto pra baixo, o coque no alto da cabeça e a coroa brilhosa a deixava com um aspecto de pricesa.  O local escolhido para a cerimônia foi um sít ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais