Fanfics Brasil - 161 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 161

14 visualizações Denunciar


5 anos depois....


 


Annie: Ah, amor...- gemeu mais alto ao sentir a estocada se intensificar.


 


Poncho: Baixinho amor, vai acordar as crianças.- plena manhã de sábado os dois estavam se amando, dando continuidade da noite quente que tiveram em comemoração aos 5 anos de casados.- Meu Deus, continua tão gostosa, tão deliciosa.- beijava o pescoço da esposa.


 


Annie: Amor, se... ahh... eu acho que eu não vou conseguir segurar... mais.- mordia o ombro dele.


 


Poncho: Vamos, vai amor, go*za pra mim, que eu tô....


 


-Mamãe...


-Papai...


 


As duas vozes soaram no meio do corredor onde ficava os quartos.


 


Annie: Vai Poncho, não dá pra parar.- recriminou quando viu que ele pararia.


 


Poncho: As crianças...- tentou e ela lhe olhou raivosa o prendendo com as pernas, então ele soube que era melhor continuar, e começou a estocar rápido, profundo e forte fazendo com que os dois se derramassem juntos. Ele desabou em cima dela e só tiveram tempo de se cobrir, e a porta abriu.


 


Ana Lara: Mamãe o Arthur quebrou meu batom.- com seus 6 anos de idade, a menina era uma criaturinha muito vaidosa e metida, era linda, tendo as feições delicadas e o jeitinho doce.


 


Arthur: Papai eu quebei memo, ela queria passar botom em mim.- a miniatura de Poncho disse emburrado, ele era o pai inteirinho até na personalidade e ciúme. Os pais respiravam fundo, Poncho ainda em cima de Annie.


 


Ana Lara: Papai sai de cima da mamãe, a gente precisamos resolver esse pobrema.- pediu irritada.


 


Annie: Nós precisamos.- corrigiu- E se diz problema.- explicou.


 


Ana Lara: Então pronto mamãe, se nós precisamos, levanta daí pra gente resolver logo. Era meu batom preferido mãe.- se emburrou.


 


Poncho: Annie.- a olhou recriminando por algo e ela ficou sem entender- Tira a mão da minha bunda.- disse mexendo os lábios pra que só a esposa entendesse.


 


Annie: Mas eu tô com as mãos aqui.- pôs as duas pra fora do lençol com cuidado e Ana Lara olhava a cena tentando entender.


 


Arthur: Tá escuro aqui! Não consigo ver nadinha de nada.- a voz abafada fez o casal entender que o filho estava embaixo do cobertor e ele que apoiava as mãos na bunda do pai. Os dois arregalaram os olhos.


 


Poncho: Arthur sai daí já!- pelo tom o filho sabia que viria bronca.


 


Ana Lara: Eu também quero entrar.- já ia sair quando por um ato de desespero Annie segurou o braço dela.


 


Annie: A senhorita trate de ficar aqui!


 


Ana Lara: Mas porque o Thu pode e eu não?-questionou.


 


Arthur: Papai eu tô preso aqui, acho que meu pezinho prendeu na coberta.- disse quase chorando.


 


Poncho: Filho sai por onde você entrou!- disse já ficando desesperado.


 


Annie: Ai meu Deus!.- ainda segurava o braço da filha.


 


Ana Lara: Deixa eu ajudar ele, ou vocês se descobrem.- já ia puxar quando o pai prendeu o lençol.


 


Poncho: Eu já disse aos dois que não podem sair entrando no quarto do papai e da mamãe antes de bater. Vão ficar de castigo por causa disso.


 


Arthur: Lala por favor me tira daqui, a gente não pode ficar de castigo eu quero ir pro parque.


 


Ana Lara: A mamãe tá segurando meu braço, você só faz besteiras Thu! Agora não vamos mais pro parque, dormimos cedo pra nada.- disse chateada.


 


Poncho: Annie, ele ainda tá com a mão lá.


 


Annie: O que você quer que eu faça?


 


Arthur: Achei a saída.- se jogou quase puxando o lençol junto e caiu esparramado na lateral da cama rindo.


 


Ana Lara: Pronto! Agora vamos ver como fica meu batom. olha o que ele fez papai.- mostrou o a embalagem numa mão e o batom rosa claro em outra.


 


Poncho: Arthur quantas vezes eu te disse, pra não mexer nas coisas da Lala pq são de meninas?- repreendeu o filho, e Annie estava quase tendo um colapso, queria os filhos fora daquele quarto pro marido poder sair de cima dela, estava morrendo de medo dos filhos ver coisas a mais.


 


Arthur: Mas papai, eu não mexi. Ela queria passar esse botom em mim.- fez cara de manha.


 


Ana Lara: É batom.- falou com o irmão que fez cara feia pra ela.


 


Poncho: Ana Lara seu irmão é homem, não quero você fazendo isso.- repreendeu.


 


Arthur: Papai sai de cima da minha mamãe, eu quero dar um beijo nela.- Annie sorriu com a fofura do filho.


 


Poncho: Vai dar beijos depois que a gente tomar um banho e descermos pro café. Agora os dois pra fora desse quarto já. Se não ninguém vai pra parque nenhum.- os dois saíram correndo e Ana Lara que passou por ultimo fechou a porta- Arthur ainda me mata do coração.- os dois se olharam e caíram na gargalhada.


 


Annie: Imagina se ele ver alguma coisa?- ela arregalou os olhos- Do jeito que conta tudo todo mundo saberia.


 


Poncho: Vamos levantar que nós temos duas criaturas com a bateria carregada pra levar ao parquinho.- beijou os lábios dela- Vamos tomar banho.


 


Annie: Nem pensar ir os dois juntos! Não daria certo.- ele entendeu e gargalhou, saiu de cima dela indo direto pro banheiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas depois estavam todos no parquinho, Annie balançava a filha no balanço, enquanto Poncho jogava bola com o filho.   Ana Lara: Mamãe, sabe o que a tia Sabrina falou pra mim quando eu fui pra casa da vovó Ruth sem você e o papai?   Annie: Não filha o que ela disse?- ainda balançava a filha.   Ana Lara: Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais