Fanfics Brasil - 18 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 18

781 visualizações Denunciar


Com los` A


 


Any: Poncho não vamos muito pro fundo. - eles ainda estavam entrando.


Poncho: Confia em mim pequena! - Any sorrir com o novo apelido.


Any: Eu confio. - eles já estavam em uma parte que batia na cintura dela.- Tá bom aqui Poncho.


Poncho: Vem, me abraça aqui pelo pescoço, vamos um pouquinho mais pro fundo.- ela faz e ele a abraça pela cintura caminhando até uma parte mais funda, onde ela não alcançava o chão mas ele sim- Pronto!


Any: Eu tenho medo, não vou soltar você de jeito nenhum.


Poncho: E quem disse que eu quero que solte? Quero você agarradinha em mim!- lhe dá um selinho.


Any: Você é tão carinhoso comigo. - faz um carinho na nuca dele.


Poncho: Any, eu gosto muito de você, sei que você é uma pessoa especial e merece ser tratada da melhor maneira.- Any sorrir, mas se assusta com uma onda que passa por eles, ela no desespero circunda as pernas na cintura dele.


Any: Ai que susto, pensei que arrastaria a gente pra beira. - ela percebe a posição que está- Desculpa... - ia tirar as pernas.


Poncho: Não tira, deixa assim! A gente precisa conversar néh?!


Any: Pode falar.- o mar estava calmo e eles só se balançavam levemente pelas ondinhas que passavam.


Poncho: Any, a gente já estamos ficando a um mês, eu acho que a gente precisa criar uma intimidade entre a gente, as vezes sinto você um pouco travada em relação a isso, tem medo de me tocar, medo de deixar eu te tocar. Eu queria que você conversasse mais abertamente comigo, entende? Senão, não sei como vamos fazer  pra tornar isso que temos em uma coisa mais séria?


Any: Como assim? - com uma cara surpresa.


Poncho: Any, eu gosto demais de você, não vou dizer que é amor porque nunca amei alguém e está muito cedo pra dizer isso. Mas sinto algo muito bonito por você, amo quando estamos juntinhos no seu carro, conversando, fazendo carinho um no outro, amo quando saímos e fazemos um passeio juntos, amo quando te levo pra casa e namoramos um pouquinho na frente do prédio, mas eu quero mais que isso, não quero conversar e namorar no carro ou na porta da sua casa, quero você na meu ap, dormindo comigo, quero entrar no seu ap e dormir com você, quero te apresentar para as pessoas e ter o que dizer, o que você é minha, não dizer que é uma amiga. Any, eu já tenho 27 anos quero algo sério com você, te apresentar a minha família, conhecer a sua, e não ter nenhuma restrição quanto a isso.


Any: Nossa, eu fiquei sem palavras agora.-sorrir boba.


Poncho: Eu só estou te contando isso porque quero que pense um pouquinho e reflita, e não quero que você ache que eu só quero ir pra cama com você e depois acabou, porque eu sei que suas restrições são por causa disso.


Any: É verdade, eu achava que era isso que você queria, só sexo. Mas minhas restrições não são só por isso, Poncho... eu só fiz sexo....- suspirou- uma vez. 


Poncho: Sério?


Any: Sim, e foi horrível, ele sabia que eu era virgem e fez de qualquer jeito, me machucou sabe, não teve carinho nenhum. E depois ele ainda espalhou pro colégio inteiro que eu não soube fazer nada e eu virei a piada da escola.- seus olhos se encherão de lágrimas- A última vez e única que eu namorei, terminei com 6 meses de namoro pq ele queria sexo e eu tinha medo, não estava pronta. 


Poncho: Então esse idiota que tirou sua virgindade nem era seu namorado?


Any: Não, eu só ficava com ele, e caí na pilha das minhas colegas de turma. Eu só tinha 17 anos.


Poncho: Ah, minha pequena, esquece isso! Não chora. - a abraçou forte e ficou fazendo carinho em suas costas e dando beijinhos no seu ombro- Comigo vai ser diferente, não vou te machucar nunca. 


 


Ela o olha e ele se beijam, era um beijo calmo, cheio de sentimentos, ele a confortava com aquele beijo, ela se sentia segura ali. Terminaram com selinhos.


 


Poncho: Vamos fazer seguinte, a noite você vai jantar comigo lá no meu ap, é bom que você conhece meu cantinho, rs, e lá nós dois vamos conversar melhor. Ok?


 


Any: Ok!- ele fica cheirando pescoço dela- Para Bê isso faz côcegas.


 


Poncho: Eu amo seu cheirinho. Vem vamos sair que eu acho que já abusamos demais do casal lá.


 


Any: Eles são uns fofos né?


 


Poncho: São sim.


 


Eles saem da água abraçadinhos e vão em direção do casal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando lá....   Any: Obrigada viu! Desculpa mas nem nos apresentamos, eu me chamo Anahí e ele Alfonso. Senhora: Não foi nada minha filha! Eu me chamo Marina e meu esposo Marcelo. Marcelo: Viu até na letra dos nomes combinamos.- eles riem. Marina: Eles também amor A e A. Marcelo: Ah, é mesmo! Espero que vocês sigam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais