Fanfics Brasil - 22 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 22

778 visualizações Denunciar


Boa tarde meninas!


 


Iza: Hot vai demorar um pouquinho amor, Any ainda não está totalmente segura, mas o Ponchito vai saber passar tranquilidade a ela... Linda te adoro viu!?


Fran: Poncho é fofo e tudo de bom, e ele vai saber cuidar da Any como ninguém. Bjs minha Flor!


 


CAPÍTULOS DE HOJEEEE, É PRA JÁÁÁÁ!!!!


 


____________________________________________________________________


Ao chegarem no prédio onde Poncho morava ele estacionou desceram do carro e estavam esperando o elevador chegar.


Poncho: Você veio calada o caminho inteiro. O que aconteceu?


Any: Você ainda me pergunta? Eu não gostei nada do seu comportamento em questão com as minhas roupas, na praia você reclamou do biquíni e agora do meu vestido, eu não gosto disso.- o elevador chegou e eles entraram ficando cada um de um lado, Any nem olhava pra ele.


Poncho: Any, eu só falei isso porque é verdade, eu não quero você mostrando mais do que deve, quando a gente for sair de moto você por favor põe uma calça ou um short, e quando sairmos de carro você pode usar o que quiser. Eu não falo por mal ou por querer te controlar.


Any: Mas as coisas não são assim Alfonso. Eu não quero você mandando em mim. Se for assim é melhor pararmos por aqui!- falou decidida.


Poncho suspirou: Não Any, esquece isso e me desculpa, por favor.- puxou ela pelo o braço e a colocou na sua frente- Não fica assim vai, não quero que nada estrague essa noite, planejei com tanto carinho.- disse ainda a abraçando por trás.


Any: Tudo bem Alfonso. Só espero que isso não se repita. Ok?


Poncho: Ok!- colocou o cabelo dela pro lado e ficou fazendo carinho com o nariz em seu pescoço- Meu Deus, como está cheirosa minha pequena.


Any sorriu: Você me arrepia desse jeito.


Poncho: Essa é a intenção.- ela se virou passou os braços por seu pescoço e lhe beijou, calmamente. O elevador chegou no andar desejado e eles se separaram, saíram de mãos dadas e ele parou de frente a porta abrindo a mesma.


Poncho: Seja bem vinda na minha humilde residência, minha linda.- deu espaço pra ela passar primeiro.


Any: Nossa! Lindo seu ap, todo arrumadinho e aconchegante.


Poncho: Eu me esforço pra manter assim, a Lupe vem apenas nas quartas e sábados.


Any: Quem é Lupe? - perguntou arqueando as sobrancelhas.


Poncho: É a antiga empregada da casa dos meus pais, aí ela faz esse favor de vir aqui me ajudar, só arrumar mesmo, porque o resto eu faço.


Any: Hummmm... então você que cozinha, lava e passa?


Poncho: Cozinhar sim, lavar e passar eu deixo pra lavanderia fazer.- pegou na mão dela- Vem vamos na cozinha, vou colocar a mesa.


Eles seguirão pra cozinha que era pequena, mas bem arrumadinha. 


Any: Onde vamos comer?- perguntou ao notar que na cozinha havia apenas uma bancada.


Poncho: Preparei tudo na sacada, tem uma visão perfeita do mar, só vou esquentar as coisas e vamos pra lá.


Any: Então eu vou te ajudar.


Poncho: Nada disso, você vai sentar lá na sala e vai esperar eu te chamar.- a levou pra sala e Any bufou.


Ele esquentou tudo e levou pra sacada, que afinal estava linda.


Poncho: Vem linda, já preparei tudo.- pegou na mão dela e a levou até o local, chegando lá Any parou e sorriu admirada.


Poncho deixou tudo bem arrumadinho, na mesa de dois lugares coberta com uma toalha branca, havia um balde com gelo e uma garrafa de vinho dentro, pratos, taças e talhares colocados na mesa bem organizado. No centro havia um jarro com rosas brancas e vermelhas bem organizadas e um pequeno castiçal com velas ainda apagadas, por cima da mesa muitas pétalas espalhadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Meu Deus! Isso aqui tá lindo.- ela foi em direção a mesa e passou as mãos sobre as rosas- Foi você quem preparou tudo sozinho?- se virou pra ele. Poncho: Sim minha pequena, fui eu!- a abraçou apertando forte sua cintura- Você merece.  Any com os olhos mareados: Eu não sei o que fiz de tão bom pra merece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais