Fanfics Brasil - 29 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 29

772 visualizações Denunciar


Hola... hoje não estarei postando a maratona. Estou tendo vários contratempos no trabalho, por isso está dificil de postar, mas vou tentar dar uma adiantada na ficdurante a próxima semana, vou ver se consigo pelo menos 2 por dia..


Fran, Iza e Sra Herrera, obrigada por me acompanhar. Fran minha flor eu realmente não quero parar a história tá muito boa, mas..... Um beijão a todas minhas fantasminhas amo muito a todas.


_______________________________________________________________


 


 


Ao chegar na academia, Any tentou falar com Poncho, porém foi inútil, ele estava em reunião com Rogério, todos os outros professores e Ucker. Ela foi ao vestiário trocou de roupa e fiou conversando com Dul até a hora de subir.


Any: To preocupada. Será que o Poncho vai perder o emprego?


Dul: Calma Any. Eu só não sei o porquê do Ucker tá nessa reunião.- com uma cara curiosa.


Any: Dul, lembra de quando eles contaram pra gente que o Ucker tinha feito junto com Poncho a faculdade. mas tinha optado por ser personal particular e que no fim não deu certo?!


Dul: Lembro, e depois o Poncho tentou encaixar ele aqui só que não tinha vagas, Rogério deu a opção dele ficar na recepção até abrir uma vaga. Mas o que tem isso haver? 


Any: Agora abriu uma vaga o Poncho vai ser demitido.


Dul: É mesmo Any, eu não tinha pensado nisso! Será que o Ucker vai aceitar? Eles são tão amigos que é capaz dele pedir demissão.


Any: Ai amiga to nervosa.


Dul: Calma retardada! Vamos subir e lá a gente espera pra ver. Hoje vou fazer musculação, mudei minha matrícula para as duas modalidades.- falou caminhando junto com Any para o elevador.


Any: Legal, só assim eu não malho sozinha.


Chegaram no andar e sentaram em um banquinho aguardando os professores voltarem, outros alunos já faziam algum exercício, mas também estavam curiosos pra saber o motivo da falta de todos. Any e Dul continuavam conversando apreensivas, quando a porta do elevador se abriu e todos os personais juntamente com Rogério e Ucker saíram de lá. Poncho trocou um olhar cúmplice pra Any lhe passando tranquilidade. Ao chegarem no centro da grande sala Rogério chamou a atenção de todos.


Rogério: Por favor pessoal, peço a atenção de todos um instante, preciso fazer um comunicado, podem se aproximar.- Poncho estava ao lado dele, Ucker do outro e os demais atrás de Rogério, todos pareciam bem felizes, coisa que Any estranhou, pois todos gostavam muito de Poncho, ele se dava muito bem com os colegas de trabalho e alguns deles já até sabiam do envolvimento dele com ela. Any parou em frente a eles juntamente com Dul, as duas com o olhar preocupado.


Rogério: Bom hoje eu tenho dois comunicados a fazer, sei que isso pode não ser do interesse de vocês alunos, porém acho importante comunicar a vocês a vocês algumas mudanças que serão feitas. À partir de hoje Ucker entrará para o quadro de Professores da Academia.- 


Começou um falatório, vários alunos dando parabéns a ele, aplaudiram, falaram que ele merecia, mas tinha uma pessoa que estava muito feliz pelo amigo porém triste pelo seu amor, os olhos começaram a encher de água, quando seu olhar encontrou o dele, Poncho silabou pra ela sem som "Calma". Ela respirou fundo e manteve a calma. 


Aluno: Mas qual vai ser a turma dele?- questionou


Aluna: É mesmo, pq sabemos que tá tudo preenchido.


Rogério: Haverá uma substituição, Ucker ficará com os alunos de Alfonso, pois hoje ele deixa de ser o personal de vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O falatório agora foi mais alto, uma confusão só, todos falavam ao mesmo tempo, e Any estava paralisada. Rogério interveio a situação. Rogério: Pessoal por favor perguntem um de cada vez, sem gritaria. Uma certa pessoa resolveu envenenar não queria de jeito nenhum perder seu personal. Fabi: Rogério, mas o Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais