Fanfics Brasil - 3 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 3

816 visualizações Denunciar


Com os meninos:


 


Poncho: Ucker, que gata, meu irmão! Não gosto de me envolver com aluna aqui não, mas essa... Que saúde hein!


 


Ucker: É bonita mesmo, a ruiva é engraçada, me identifiquei. Mas e aí vai investir na Any?


 


Poncho: não sei, se eu ver ela me dando uma abertura quem sabe?! É patricinha?


 


Ucker: Não,ela é secretária naquele escritório que abriu convênio com a gente aqui, pelo cadastro ela mora aqui em Botafogo mesmo.


 


Poncho: Já gostei! Pelo menos não é essas patricinhas não me toque. Ela é bonita, não sei onde precisa melhorar aquele monumento.- faz gestos com a mão como se fosse as curvas de Any.


 


Ucker: Ai Poncho você é demais! - Nessa hora chega Dani.


 


Dani: Pode ir Uckerzito! Oi Ponchito.


 


Poncho: Oi Dani! Vai ficar aqui ainda?


 


Dani: To esperando meu amorzinho descer!


 


Ucker: Coitado do Paulo essa aí é um grude.- levou um tapa de Dani.- Ai Dani!


 


Dani: Pra vc não falar merda! E vai logo enquanto eu não desista!


 


Ucker: Vou pegar minha mochila!- saiu.


 


Dani: E aí Poncho continua fugindo ?


 


Poncho: Fugindo de quem Dani?


 


Dani: Das suas alunas assanhadas. Principalmente aquela tal de Fabi. Meu Deus ela dá em cima de você na cara de pau. Coloca esses macacões repartindo tudo achando que é bonito. Parece até uma piriguete.- riu.


 


Poncho: Parece? Ela é Dani. Pena que eu não gosto de mulher desse jeito, muito oferecida. E outra, ela fica puxando assunto sobre musculação feminina, levantamento de peso, e mal sabe ela que eu odeio mulher que parece homem, gosto de que a mulher seja bem feminina, cabelão curvas acentuadas, corpo delicado... e assim vai entre outras caracteristicas.


 


Dani: Paulo também acha feio. Ele diz que tira a sensualidade da mulher.


 


Poncho: Também concordo!


 


Ucker: Vamos Poncho.


 


Eles se despediram de Dani e forma em direção ao estacionamento, subiram na moto de Poncho e deram partida.  


 


 


 


*********


 


Com as meninas.


Elas já haviam chegado no ap de Any e estavam conversando sentadas no sofá.


 


Dul: Any minha amiga, seu professor é um gato! Apesar de que eu gostei mais do Ucker, vou passar todo dia na recepção pra conversar.- sorriu maliciosa.


 


Any: Dul, deixa de ser tarada! Mas realmente meu professor é lindo! Achei ele interessante.


 


Dul: Interessante foi a secada que ele te deu, na maior cara de pau, nem disfarçou.


 


Any: Nada a ver Dul. Ele só estava analisando com olhos de profissional.


 


Dul: Any, para de graça! Profissional? Só se for do sexo. kkkkkkk


 


Any: Dulce Maria me respeita sua ridícula.


 


Dul: Ah amiga, sexo casual, sem responsabilidade. Eu vou ver se consigo com o Ucker.


 


Any: Dul você sabe que eu não gosto dessas coisas, ou está comigo ou não. 


 


Dul: Sabe o que eu acho? Que isso seu é falta de sexo. Aproveita o Alfonso e tira esse atraso.- disse e saiu correndo.


 


Any: Dulce Maria some da minha frente que se eu te pegar eu te arrebento.


 


 


*********


 


No sábado as meninas foram buscar o restante das coisas de Dulce na casa dos pais na Tijuca, almoçaram por lá mesmo e quando voltaram começaram a arrumar o quarto de hospedes que ficaria para Dulce. A noite elas tinham combinado que saíriam porém o cansaço falou mais alto, tomaram banho, colocaram um pijama e pediram uma pizza, comeram e decidiram dormir pois programaram de ir  a praia no outro dia.


 


Com os meninos já foi diferente passaram o dia todo em casa e a noite se encontraram para ir a festa de Marcos, chegaram lá beberam, comeram um pouco e decidiram ir a um barzinho no final da noite jun to com alguns amigos que estavam por lá. No barzinho uma morena se engraçou pro lado de Pocho e ele deu unspega nela por ali mesmo, trocaram numero de telefone e logo depois pegou a moto e foi pra casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No domingo as meninas se arrumaram e foram para a praia de Ipanema posto 8. Chegaram colocaram as cadeiras e armaram o guarda sol.   Dul já tirando a roupa: Any vou dar um mergulho rapidinho e já volto.- olhou pra Any sentada- Vem cá vc não vai tirar esse short não?   Any: eu falei pra você que eu não queria vir c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais